CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Hysteria

Kyoto

o soares é agarrado, lança-se ao ar revoltado de ter sido agarrado e depois, va-se la saber porque, manda-se para o chao :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Francescoli

Grande jogo de parte a parte.

Este Benfica é demasiado forte.

Ainda não está ganho, continuar o bom trabalho.

hotshot

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Janeiro de 2017, 19:12
O 2º golo do SL Benfica é fruto de uma grande decisão do arbitro...

Falta do Victor Lindelof sobre o atacante, a bola continua na posse do Vitória SC, o Vitória não aproveita essa posse de bola e o SL Benfica recupera a bola e num contra-ataque rápido faz o 0-2.

Victor Lindelof leva amarelo...

Grande decisão do arbitro da partida, os jogadores do Vitória SC queixam-se de quê?! Quando tinham a bola no seu poder jogaram-na fora para o seu atleta ser assistido?! Não pois não?! Então porque o SL Benfica o tinha que fazer?!

Grande decisão do arbitro.

Ninguém meteu bola fora, e bem. Ainda bem que estas simulações e jogo sujo de vez em quando saem como um tiro nos pés

rdr10

Citação de: meimurpi em 07 de Janeiro de 2017, 19:16
Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 19:07
Citação de: meimurpi em 07 de Janeiro de 2017, 19:05
Mas vocês estão a discutir o golo? Limpinho, eles seguiram. Será só uma discussão idiota para quem precisa dela, os rivais.

Eu não estou a ver o jogo mas já vi o golo e o lance, qual é a discussão mesmo? Os comentadores estavam a dizer que o Benfica devia ter posto a bola fora? Mas está tudo doido?
Não, o Lobo disse que foi má decisão o árbitro ter deixado correr o lance.

Mas o jogador nem está no chão, ele deu muito bem a lei da vantagem.

PattyBrooks

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Janeiro de 2017, 19:14
Irrita-me ver o Benfica não conseguir controlar o jogo no meio campp adversario.

Felizmente um jogo com 3/4 remates, dois golos, que seja sempre assim.

Mais importante pqp o Jonas. Tão bom, que saudades.
A mim irrita-me o Benfica não vencer. O resto são rosas com menos ou mais espinhos.

ricardoshearer

Citação de: Manel88 em 07 de Janeiro de 2017, 19:13
Jonas e Mitro a agradecer prontamente a Salvio e Jonas respetivamente logo depois dos golos!

Isto é Benfica! :bow2: :bow2:
Foi a chave do sucesso do ano passado, isso via-se nos golos, sendo a ganhar 1-0 ou 4-0 a equipa festejava os golos todos juntos ou a maior parte dos jogadores. Já nos lagartos o Slimani ou o Teo marcavam, e só o Adrian ou o Ruiz é que se aproximavam para festejar e a passo, sem sentirem nada. E este ano é igual, observem.

Reed

ChEsTeR

ter calma porque o guimaraes nunca desiste, só com 0-4 é que tou descançado depois do que vi com os lagartos

Soundwave

Citação de: bnfc em 07 de Janeiro de 2017, 19:06
Citação de: Soundwave em 07 de Janeiro de 2017, 19:00
Citação de: bnfc em 07 de Janeiro de 2017, 18:57
Citação de: Soundwave em 07 de Janeiro de 2017, 18:55
Que jogo miserável. As escolhas para o 11 já se previam mal feitas e confirma-se.

Uma das escolhas mal feitas já assistiu para o primeiro golo.
E entretanto vê-se o Benfica com muitas dificuldades em criar perigo face aos contra ataques do Guimarães. Porque alguns jogadores não têm ritmo de jogo suficiente.

Alguém duvida que a técnica de alguns faz a diferença mas que a falta de ritmo permite estas cavalgadas do adversário?

Não se vê nada disso.

Não sei de que jogo estavas à espera.

O Guimarães tem tantos pontos quanto o sporting.

Não jogamos sozinhos.

Tem porque o sporting está uma merda, não porque o Guimarães está estrondoso. Mas isso é irrelevante para analisar este jogo, o que vejo é o Benfica  a transitar muito devagar e a expor se assim.

Argel Sexo

Citação de: RicardoSR em 07 de Janeiro de 2017, 19:16
como previsto, no forum dos dementes já estão a dizer que é um roubo. ficamos a saber que quando um arbitro não assinala falta e deixa um jogador continuar com a bola para o ataque faz isto porque pensa que pode vir a dar golo da equipa que está a defender. já não há palavras para a demência daquela gente.

É fodido ter uma rotura de lidamentos por ver o Benfica a passear neste campeonato, têm que arranjar alguma razão para continuar a chorare.  :2funny: :2funny:

alfredo

Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2017, 19:16
Jogão do Salvio.
espero que continue assim. acho o a voltar a ser muito útil há algumas semanas.
que ele cale muito pessoal por aqui a preverem a queda de rendimento dele.