Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cristao69

Citação de: Tosta Mistica em 13 de Janeiro de 2017, 13:44
Citação de: zumbamar em 13 de Janeiro de 2017, 13:22
Urgente reduzir o passivo, mas com euromendes é difícil.

Uma forma de reduzir o passivo é aumentando o ativo, valorizando o passe dos jogadores na nossa posse.

Hello Rui Vitória.

Não deixa de ser curioso que toda a gente aqui percebe bastante de finanças e tem a cura milagrosa para o passivo do Benfica, quando aposto que uma grande parte desse pessoal (diria msm a maioria) nem as suas proóprias finanças deve conseguir gerir e chega ao fim do mes com contas que não consegue pagar...

Mas depois veem para aqui dar as suas opiniões muito bem validadas e os seus conhecimentos supremos de finanças sobre como gerir brilhantemente um clube de futebol.

Para esses, o Benfica teria passivo 0 e um plantel de luxo como tem actualmente. Como que por magia.

Machoman

Citação de: cristao69 em 13 de Janeiro de 2017, 16:03

Uma forma de reduzir o passivo é aumentando o ativo, valorizando o passe dos jogadores na nossa posse.

Hello Rui Vitória.

Não deixa de ser curioso que toda a gente aqui percebe bastante de finanças e tem a cura milagrosa para o passivo do Benfica, quando aposto que uma grande parte desse pessoal (diria msm a maioria) nem as suas proóprias finanças deve conseguir gerir e chega ao fim do mes com contas que não consegue pagar...

Mas depois veem para aqui dar as suas opiniões muito bem validadas e os seus conhecimentos supremos de finanças sobre como gerir brilhantemente um clube de futebol.

Para esses, o Benfica teria passivo 0 e um plantel de luxo como tem actualmente. Como que por magia.

Eu não percebo nada de finanças e depois? o presidente e a direção foram eleitos para comandar o clube.
O clube tem de vencer e reduzir o passivo. É dificil ou facil não me interessa. É para isso que lá estão.
Vencer estão a conseguir, o outro objetivo nem falo.
Porque chegar lá e aumentar as dividas fazendo boas equipas qualquer um faz. Olhem o gordo nos lagartos, chega a um clube ridiculo sem estabilidade nenhum, aumenta os gastos e no primeiro ano que o faz não é logo campeão por uma areia.
Portanto o que estamos a fazer com estes planteis de outro mundo não é nada mais que normal e obrigatório.

O objetivo é ganhar e reduzir os custos

R3D3V1L

Citação de: cristao69 em 13 de Janeiro de 2017, 16:00
Citação de: R3D3V1L em 13 de Janeiro de 2017, 15:23
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Janeiro de 2017, 14:52
Citação de: cepp em 13 de Janeiro de 2017, 14:07
baixar o passivo...podem começar por diminuir a folha salarial
Não parece dificil
isso é das piores coisas a fazer. 

Baixar passivo = usar dinheiro da NOS.  Como ele já disse.
E deixar de comprar cesars veras Léo kanus etc etc.

Até porque é dificil justificar a um jogador a quem se aumentou o ordenado em face de uma renovação que agora se quer baixar... com que justificação? Afinal o clube tem ganho troféus, bom desempenho... era dar 2 tiros de bazooka nos pés...

Como dizem é deixar de comprar entulho, mas entre o deve e haver... esse entulho dá lucro ou prejuízo?

Como é que se deixa de comprar de entulho???

È que por essa ordem de ideias, a maioria do pessoal não teria contratado Lindelof, Ederson, David Luiz e outros que tais, porque a maioria dizia que eram cepos....

E qualquer clube no mundo compra jogadores que depois se vem a ver não terem qualidade para jogar nesse clube. Todos os clubes fazem isso.

Mas aqui é muito fácil: é fácil agora vir dizer que o Leo Kanu ou o Vera eram cepos, é como acertar no totobola á terça-feira, assim é muito fácil falar.

Não entendo se esse post era em resposta especifica ao meu ou não, mas como fui o ultimo a ser citado, se leres a ultima frase do meu post eu pergunto: "Esse entulho, dá lucro ou não?" no sentido de nem todas as apostas serem sempre o que aparentam e daí existirem casos de sucesso e casos de insucesso. No final do deve e haver é que se fazem as contas e o saldo para já tem sido positivo.

A minha questão é: é necessário comprar tanto jogador? Fica a questão!

PS: E comento já um dos outros outros posts seguintes. A mim quer-me parecer que não há gente a querer dizer que o passivo é isto e aquilo, há sim malta a querer perceber 3 coisas:

- Primeiro, perceber o estudo e o que foi apresentado, pois muitos não conseguem perceber as noticias veiculadas, o que é compreensível. Nem todos podemos ser doutores!
- Este passivo, esta dívida, é sustentável a longo prazo ou é contextualmente dependente tal que se formos abanados por muito pouco que seja há risco sério?
- É possível reduzir a dívida? O investimento? Se sim, como?

zumbamar

Hello Rui Vitória.

Mas se vendes por euromendes quando é que entra dinheiro a sério?

Kravgnar

Sem perceber de finanças (e por isso nem sequer me atrevo a grandes considerações) diria que o passivo não me preocupa, o Benfica tem dívidas altas mas tem ainda mais património e "rendimentos".

Aquilo que mais preocupa nesta altura no que a gestão extra-desportiva diz respeito é o contrato com a NOS, ainda não consegui aceitar que tenhamos abandonado o projecto BTV tal como nos foi prometido nos últimos anos, acho que estamos a dar um enorme tiro no pé.

SusanaAfonso

Presidente, serás imortal do Sport Lisboa e Benfica

cfSLBcg

Citação de: Kravgnar em 14 de Janeiro de 2017, 01:29
Sem perceber de finanças (e por isso nem sequer me atrevo a grandes considerações) diria que o passivo não me preocupa, o Benfica tem dívidas altas mas tem ainda mais património e "rendimentos".

Aquilo que mais preocupa nesta altura no que a gestão extra-desportiva diz respeito é o contrato com a NOS, ainda não consegui aceitar que tenhamos abandonado o projecto BTV tal como nos foi prometido nos últimos anos, acho que estamos a dar um enorme tiro no pé.

Infelizmente esse contrato com a NOS só se vai perceber se foi bom ou mau no final e apenas para quem perceba e analise as continhas todas.
Consigo perceber (sem olhar ás contas) que o projecto da BTV serviu pra valorizar a marca Benfica e permitir que pelo menos os nossos jogos em casa não sofressem da realização/produção de pessoas que não querem o bem da nossa equipa. Desconfio que isto não entra nas tais contas e que também não vai entrar no futuro....

Roy Kent

Hysteria

Citação de: G-Man em 14 de Janeiro de 2017, 14:18
O gajo do carvão não tem piada nenhuma.
Ou então és tu que não tens sentido de humor.  :amigo:

Roy Kent

Citação de: Jpa em 14 de Janeiro de 2017, 14:37
Citação de: G-Man em 14 de Janeiro de 2017, 14:18
O gajo do carvão não tem piada nenhuma.
Ou então és tu que não tens sentido de humor.  :amigo:
Tenho,  mas o dele normalmente é muito básico e fraquinho.

daniel.gomes

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Janeiro de 2017, 13:32

:2funny: :2funny: :2funny:

Venderei venderei mas ao menos a vender.
Não diminuir o passivo vou me comprometer.
(versão Tony camionetes, adaptada)

Faroleiro

Milagre.

O Benfica a ser humilhado por 3 golos antes da meia-hora de jogo e ainda ninguém veio aqui dizer nada.

*Crow*

Citação de: Faroleiro em 14 de Janeiro de 2017, 16:36
Milagre.

O Benfica a ser humilhado por 3 golos antes da meia-hora de jogo e ainda ninguém veio aqui dizer nada.
Digo eu.
Está à vista o resultado de ficar caladinhos como anjinhos. Hoje está a ser o que se vê, e o Porto em Paços e o Sporting com o Feirense a serem beneficiados.
Enrabados mais uma vez. Já vi este filme quando o Vitó veio falar no encomendem as faixas