João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

benfica96

Citação de: Maldini em 19 de Janeiro de 2017, 16:32
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Janeiro de 2017, 16:29
Citação de: Maldini em 19 de Janeiro de 2017, 16:11
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Janeiro de 2017, 15:25
Citação de: Maldini em 19 de Janeiro de 2017, 14:33

Chaves com ele....

dificilmente seria titular, têm muito melhor.

Quem?

Mas alguma vez ele fazia abancar o Assis ou o Braga ? Ainda está lá um tapado, que é o João Patrão que gostei de ver no jogo da taça.

O Assis ao que consta vai sair ...

Depois teria de lutar como os outros ...

Ou trabalha ou mais ano menos ano e está no CNS.
Ou no distrital

Rik77

Ficaria muito bem num empréstimo ao Paços ou ao Belém.

melanda72

E eu que sempre gostei do futebol do João comeco a achar que se está a perder um talento, espero que dê a volta a esta má fase.

daniel.gomes

Citação de: Rik77 em 19 de Janeiro de 2017, 17:31
Ficaria muito bem num empréstimo ao Paços ou ao Belém.

No Setubal tinha lugar também.

roundscv

O_OZORIO

É pena, tinha e tem capacidades tecnicas para muito mais. Mas a mente tem muita importância e o Benfica não pode esperar por todos. Acabou também por ser infeliz em ter apanhado em alturas tao cruciais o mister jesus no comando... e lembramo-nos bem que foi um dos injustiçados

Trezeguet

João Teixeira, médio português emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton, pode estar perto de deixar o clube inglês para rumar a Setúbal.

O jogador tem tido poucas oportunidades em Inglaterra, onde apenas foi titular nove vezes e pode deixar a equipa que ocupa atualmente o 16.º lugar do Championship.

No entanto o futuro do médio já estará traçado, uma vez que o Vitória de Setúbal, após a saída de Ryan Gaul, precisa de um jogador para essa posição e vê no jovem benfiquista a alternativa ideal.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=188670

Diavolo Rosso

Está a ser uma enorme desilusão, para mim este empréstimo ao Vitória FC seria a sua última oportunidade...

Se não se afirmar no Vitória FC que saia em definitivo do SL Benfica.

RodrigoVivo

A confirmar-se o empréstimo ao Vitória, é uma excelente opção.

Que tenha toda a sorte!

fmb

Frank James

Kyoto

Almareado

Bom empréstimo.

O João Teixeira precisa de maturar bastante....É um jogador que aparecerá a um nível alto dentro de uns 3 a 4 anos apenas.

Slipknot_BMC

era excelente so lhe fazia bem .

De kk forma continuo na minha no final do ano rescindir e manter % alta do passe com possibilidade de recompra

Manuel_apt

Nao vai dar nada este.

Enganou-me bem