Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pokrl

Lavandaria Mendes, orá dá cá uma volta, e a seguir dá outra, depois dá mais uma que só duas é pouco. Ai eu gosto tanto, e é tão docinho, nada me apraz mais do que o dinheiro lavadinho.

Coluna The Great

Bem pelo menos desta vez veio ca o clube comprador,nem que fosse para vir tomar um cafezito

IloveSLB2014

E o passaporte, já lhe roubaram? O homem n pode andar de avião

miguel_36

"FORMAÇÃO PARA EXPORTAÇÃO?" - Dava uma boa tarja para a malta das claques. Fica a dica... É incrível o que se anda a fazer.

miniMilk

O naming do estádio ainda vai ser gestifute stadium. E como pagamento recebemos 2 dispensados de algum lado pelo desconto de 22M cada

20simao1

Foda-se, nojo!

Nojo desta merda!

Formação para quê crl?
Para algo que é melhor não dizer...

Já tive para escrever outro dia aqui um post, mas não vale a pena, farto desta merda.
Podiamos abrir uma vantagem decisiva para os rivais para muitos anos, nestes anos em que estamos claramente por cima, mas não, temos um presidente que faz o ridículo de andar pelo mundo tipo indiano "qué frô?", e anda a sabotar a equipa (ainda no jogo de ontem me lembrei do Guedes) e faz negócios de merda ruinosos, enquanto outros vendem João Mários por 40M e Slimanis quase com 30 anos por 20M...

Um dia, vai chegar o ano em que a fornada do Seixal não vai ser tão boa e não vamos ser campeões e o culpado és tu!

JustMe

Boas renovações. Pelo menos um sai para o ano.

Despertar

e o semedo vai a seguir em maio. Preparem-se

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 23 de Janeiro de 2017, 21:13
e o semedo vai a seguir em maio. Preparem-se
Só não sai Semedo, Lindelof, Ederson e Grimaldo porque o último se lesionou

lost_paradise

O que está por explicar é esta necessidade de vender já e não se poder esperar pelo verão. Isso é que deveria ser explicado aos sócios e adeptos. Há urgência em limpar o remanescente dos empréstimos do Novo Banco?

De  resto e até ficava tranquilo se tivéssemos profissionais competentes em todas as áreas para que a praga das lesões não fosse uma constante e a recuperação um calvário.

Ficamos com 4 avançados e 4 médios-ala e com o Rafa e o Pizzi a também poderem contar como médios-ala. O problema é se esta onda de lesões continua. É precisamente por causa dela que o Gonçalo Guedes teve tantas oportunidades de se mostrar. Assim não sei se não vamos precisar dele até final da época.

Slb04Sempre

cristao69

Excelente gestão ao renovar com Pizzi e Ederson.

miniMilk

Bernardo
Guedes
Renato
Cancelo

Mendilhoes  Benfica maDe in Seixal

Aldrabao!

Pedro Nunes 28

Citação de: cristao69 em 23 de Janeiro de 2017, 21:18

Excelente gestão ao renovar com Pizzi e Ederson.
Só ao alcance de um Mago da Gestão desportiva

Pedro Nunes 28

Citação de: cardosox em 23 de Janeiro de 2017, 21:19
Bernardo
Guedes
Renato
Cancelo

Mendilhoes  Benfica maDe in Seixal

Aldrabao!
Mete também o AG, fizemos 115 milhões e valem só o dobro neste momento....em 2 anos....