Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

A mim incomoda-me é os jogadores a festejar os golos todos felizes, aos calduços uns aos outros e no final querem é todos ir embora do clube.
Aquilo não é sentido presidente, acabe com aquilo sff

RedEagleNN

Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2017, 20:55
Quem aposta que o LFV vai afirmar que foi o Guedes que quis sair?

Aposto que não vai. Nem tem necessidade disso, nem toda a gente come gelados com a testa.

iloy

Os campeões das receitas e dos grandes negócios mas incapaz de acabar uma epoca sem vender no mercado de inverno!!! Grande milagre financeiro!!!
Agora ja percebo que de repente os fans do grande gestor vê em Guedes um jogador do nível do pringle para justificar esta venda.

miniMilk


afsantos

O nosso caixeiro viajante :)

Carrega amigo Luís

iloy

Citação de: RedEagleNN em 23 de Janeiro de 2017, 21:00
Citação de: iloy em 23 de Janeiro de 2017, 20:55
Quem aposta que o LFV vai afirmar que foi o Guedes que quis sair?

Aposto que não vai. Nem tem necessidade disso, nem toda a gente come gelados com a testa.

Espero bem que alguns jornalistas ou Benfiquistas vai ter a coragem de perguntar a necessidade de vender uma das maiores promessas do nosso futebol quando o Benfica não precisava de vender?

Pokrl

Lavandaria Mendes, orá dá cá uma volta, e a seguir dá outra, depois dá mais uma que só duas é pouco. Ai eu gosto tanto, e é tão docinho, nada me apraz mais do que o dinheiro lavadinho.

Coluna The Great

Bem pelo menos desta vez veio ca o clube comprador,nem que fosse para vir tomar um cafezito

IloveSLB2014

E o passaporte, já lhe roubaram? O homem n pode andar de avião

miguel_36

"FORMAÇÃO PARA EXPORTAÇÃO?" - Dava uma boa tarja para a malta das claques. Fica a dica... É incrível o que se anda a fazer.

miniMilk

O naming do estádio ainda vai ser gestifute stadium. E como pagamento recebemos 2 dispensados de algum lado pelo desconto de 22M cada

20simao1

Foda-se, nojo!

Nojo desta merda!

Formação para quê crl?
Para algo que é melhor não dizer...

Já tive para escrever outro dia aqui um post, mas não vale a pena, farto desta merda.
Podiamos abrir uma vantagem decisiva para os rivais para muitos anos, nestes anos em que estamos claramente por cima, mas não, temos um presidente que faz o ridículo de andar pelo mundo tipo indiano "qué frô?", e anda a sabotar a equipa (ainda no jogo de ontem me lembrei do Guedes) e faz negócios de merda ruinosos, enquanto outros vendem João Mários por 40M e Slimanis quase com 30 anos por 20M...

Um dia, vai chegar o ano em que a fornada do Seixal não vai ser tão boa e não vamos ser campeões e o culpado és tu!

JustMe

Boas renovações. Pelo menos um sai para o ano.

Despertar

e o semedo vai a seguir em maio. Preparem-se

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 23 de Janeiro de 2017, 21:13
e o semedo vai a seguir em maio. Preparem-se
Só não sai Semedo, Lindelof, Ederson e Grimaldo porque o último se lesionou