Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

bnfc

1) Em condições normais, seria sempre para renovar. Tem grande peso no balneário, é uma referência para os restantes jogadores, e um plantel precisa de jogadores destes.

2) Caso renove, como gostaria que acontecesse, teria que ser por números inferiores aos actuais. A última renovação foi em alta, esta nem por isso.

3) Caso fique, espero que não seja para a titularidade garantida. Neste momento, temos melhores (Lindelof e Jardel, embora Jardel tenha demonstrado nos últimos jogos estar longe da melhor forma, pelo que até aceito que não regresse imediatamente à equipa).

Ou seja, para mim, o ideal seria que renovasse (talvez por uma época, automaticamente renovável se cumprisse determinado número de jogos), por valores mais acessíveis, e para ser mais um no plantel.

Zeite

Esta mais que visto porque vai renovar.
O Lindelof este verao vai de vela ficando apenas Jardel (e se) e Lisandro (e se) ficando a defesa muito limitada.

So assim se compreende a vontade de renovar o homem por mais um ano.

O Luisao se realmente ama o clube devia fazer o mais sensato que e' ou arrumar as botas or ir fazer mais uns anos noutro lado e depois voltar para um cargo qualquer.

jgbg91

Citação de: Despertar em 26 de Janeiro de 2017, 12:11
acho que se pode discutir esta renovacao absurda sem o desrespeitar, ele é o menor dos culpados. Se renova é porque presidente, treinador e Rui Costa o querem.

treinador não sei, mas o presi quer de certeza. Ele não tem culpa na renovação, mas tem culpa de se vir chorar quando era suplente. Ele e a mulher

DANI BOY

eu preferia que saisse de facto. apenas acho que tudo tem um ciclo, e o dele obviamente está a chegar ao fim. para a proxima época existe kalaica e ruben dias. estamos bem sevidos de centrais novos e promissores.

Andrija_Zivkovic

Citação de: kasko em 26 de Janeiro de 2017, 12:37
Citação de: Andrija_Zivkovic em 26 de Janeiro de 2017, 12:27
Se houver renovação, o motivo é simples:

Como sempre, não há dinheiro para defesas e médios.

Só para extremos.

Épá... eu fico sem palavras para tanta perspicácia.

Aqui sabe-se tudo, resolve-se tudo, sabe-se mais que o Vieira, que o Vitória, que o das finanças...

Num mundo de fantasia, gostava de ver o Benfica ser gerido pelo serbenfiquista, durante uns bons meses, só para ver se era tudo tão fácil como parece...

O que vale é que daqui a umas horas já se sabe a equipa de logo á noite e vira-te tudo para o tópido do Vitória.. isto é por ondas.

:whistle2:

Não entendo a tua surpresa. Nós não costumamos comprar com muita frequência  defesas/médios. Mas para extremos há sempre dinheiro.

Já não me lembro há quantos anos não compramos um verdadeiro 8!  Para aí desde o Witsel.

Pikes

Pode renovar à vontade até aos 37 se for preciso.

Mas não é pra ser titular sff.
Se não consegue lidar com isso que não se renove.

desertfox

Calma que ele só tem 30 e tal anos, o pessoal que se habitue porque até aos 80 ainda falta um bocadinho. Ainda nem tem andarilho nem nada...está bom...siga...

jgbg91

Para o ano fará dupla com o Coates

LeandroSLB

Citação de: Pikes em 26 de Janeiro de 2017, 12:58
Pode renovar à vontade até aos 37 se for preciso.

Mas não é pra ser titular sff.
Se não consegue lidar com isso que não se renove.

O problema não é ele renovar o problema é ele ser titular!

Porque se ele não for titular lá vem às voltas ao estádio no fim dos jogos e lá vem o mulher no Instagram: "Meu quirido você é um lutadou, tamo junto nessa batalha!"

Naruto

Excelente noticia!  :flagglorioso:

Red Eyes

Mas ele já renovou? :o

daniel.gomes

Citação de: Red Eyes em 26 de Janeiro de 2017, 15:40
Mas ele já renovou? :o

Não. Segundo o Record é que ou sai já neste mercado, se tiver uma proposta financeiramente melhor, ou renova até 2018.

|OnE|

Citação de: m20 em 26 de Janeiro de 2017, 12:34
A questão não é ele renovar. A questão é ele ser titular.
No caso dele não são independentes.

m20

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2017, 15:42
Pois, nós sabemos bem disso.
Neste contexto não estou é a perceber como é que vamos subir o Kalaica e o Ruben Dias.

|OnE|

Citação de: m20 em 26 de Janeiro de 2017, 15:47
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2017, 15:42
Pois, nós sabemos bem disso.
Neste contexto não estou é a perceber como é que vamos subir o Kalaica e o Ruben Dias.

Lindelof, Jardel e Lisandro têm porta aberta.
Já o Luís Grande só vai quando lhe apetecer.