Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Obi-Juan Kenobi

Trezeguet

devia ir para junto do Maxi e do JJ

GiiB_10

Eu gostava era de saber o que é preciso, para ganharmos os 7M€.

Vieri

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2017, 13:28
Citação de: SDarKN3SS em 25 de Janeiro de 2017, 22:36

Que figuras.

Mesmo.
E é impressão minha ou nessa foto tipo casamento nem está quem passa o cheque, o Presidente do PSG?

Fenómeno

Passei aqui para dizer que o Gonçalo é saudade mas se o moverem, aproveitem e coloquem lá o Bernardo Silva sff.

03cargue

Citação de: GiiB_10 em 26 de Janeiro de 2017, 14:41
Eu gostava era de saber o que é preciso, para ganharmos os 7M€.
Tu e muitos adepros mas infelizmente deve estar guardado no segredo dos deuses tipo as clausulas do Renato...

pauliter

Desejo o melhor possivel ao Guedes, que tenha uma carreira extraordinaria! O meu apoio tera sempre quando jogar pela seleccao.

Bom miudo, trabalhador e humilde, espero que assim continue!
Saudades miudo!

Blitzer

Pokrl

Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2017, 08:27
Tanto falam no Vieira e na falta de respeito dele pelas Camadas Jovens e fazem exactamente o mesmo.

Então um rapaz que cresce no Benfica, que dá tudo pelo Benfica desde criança, que sempre representou o clube com honra e dignidade subindo a pulso, que quando a equipa B estava em crise desceu para ajudar a assegurar a manutenção da mesma ia agora para ex-funcionário?

O Guedes tem mais anos de Benfica que alguns de vocês se calhar de adeptos, tenham juízo.

Os que o querem ver a ex-funcionário não são os mesmos que falam no Vieira e na falta de respeito dele pelas Camadas Jovens.

Slbstriker

Com o Mitroglou lesionado, o Jiménez sabe-se lá como está e o Jonas ainda à procura da melhor forma, o Guedes dava jeito pelo menos para a Taça da Liga, mas o nosso presidente é que sabe, nada como vender jogadores em Janeiro e ao que parece, o Rui Vitória já se está a preparar para perder mais algum jogador!

Slb23

Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2017, 14:44
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2017, 13:28
Citação de: SDarKN3SS em 25 de Janeiro de 2017, 22:36

Que figuras.

Mesmo.
E é impressão minha ou nessa foto tipo casamento nem está quem passa o cheque, o Presidente do PSG?

Figuras porque? Tu como advogado se tivesses escrito a minuta do contrato também estavas lá a sorrir, afinal também tinhas mamado.

Invejosos.

daniel.gomes

A moderação está a digerir a venda, ou estão a pensar para onde o vão "mandar" ?

cristao69

Meter o Guedes em Saudade, aproveitar e meter também o Bernardo e já que se está com a mão na massa, meter também o JVP.

Ficaria mais justo.