Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

m20

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2017, 15:50
Citação de: m20 em 26 de Janeiro de 2017, 15:47
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2017, 15:42
Citação de: m20 em 26 de Janeiro de 2017, 12:34
A questão não é ele renovar. A questão é ele ser titular.
No caso dele não são independentes.
Pois, nós sabemos bem disso.
Neste contexto não estou é a perceber como é que vamos subir o Kalaica e o Ruben Dias.

Lindelof, Jardel e Lisandro têm porta aberta.
Já o Luís Grande só vai quando lhe apetecer.
Infelizmente o meu feeling é o seguinte:
O Lindelof vai naturalmente sair no Verão, se é que não vai ser já agora este mês.
O Jardel vai ser vendido porque começa a chegar à idade limite para o LFV fazer dinheiro com ele.
(Aqui ficamos logo sem os nossos dois melhores centrais).

Sobram Lisandro, Luisão (a confirmar-se esta renovação), Kalaica e Rúben... Parece-me muito arriscado.

BlankFile

A renovação por mais uma temporada não me faz espécie. Faz-me espécie é ele continuar a ser titular, quando já não tem as mesmas condições de outrora.

Se ele aceitasse de bom grado o papel de 3º central, pelo menos...

Agora, uma coisa é certa: Para lá de 2018, já não dá mais. Sempre disse que o fim de linha dele no Benfica e provavelmente no futebol seria em Junho de 2018. Acho que ele se retira depois dessa temporada.

Tosta Mistica

Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2017, 16:07
A renovação por mais uma temporada não me faz espécie. Faz-me espécie é ele continuar a ser titular, quando já não tem as mesmas condições de outrora.

Se ele aceitasse de bom grado o papel de 3º central, pelo menos...

Agora, uma coisa é certa: Para lá de 2018, já não dá mais. Sempre disse que o fim de linha dele no Benfica e provavelmente no futebol seria em Junho de 2018. Acho que ele se retira depois dessa temporada.

Trump defende regresso à tortura: "sinto absolutamente que funciona"

É verdade Trump, funciona.     :cry2:

Lorne Malvo

Dêem-lhe já um cargo na estrutura, por amor de Deus! Até pode manter o mesmo salário durante mais dois anos, desde que isso implique que não pise relva.

Adepto10

Nao faz sentido renovar e sobretudo  pelo salario gigante q tem, qd em campo nao o justifica

Naruto

Hoje se vê a falta que está a fazer em campo.

gizmo

Não faz falta nenhuma, por isso é que andam ali todos perdidos na defesa!

Naruto

Como eu sempre disse desde o inicio, e sempre muito criticado, faz muita falta e é o nosso melhor defesa central.

_JonasThern_

O melhor central do Benfica neste momento.

andoaleme

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Janeiro de 2017, 22:45

Porquê jogou hoje?! Quando perdemos nos outros jogos ele estava lá a ajudar à festa.

[R]

Fez uma falta do caray. Se por aqueles já passavam de mota pelo luisão nem para rir dava.

Mika21PA

Nunca mais falo mal de ti!

_JonasThern_

Citação de: andoaleme em 26 de Janeiro de 2017, 22:53
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Janeiro de 2017, 22:45

Porquê jogou hoje?! Quando perdemos nos outros jogos ele estava lá a ajudar à festa.

Perdeste muito com o Luisão. Perdemos mais sem ele que com ele. Independentemente de tudo a ver se acaba a patetice de dizerem que com o Luisão o Benfica se desposiciona mais ou sofre mais golos.

daniel.gomes

Citação de: [R] em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Fez uma falta do caray. Se por aqueles já passavam de mota pelo luisão nem para rir dava.

No jogo do campeonato com o Moreirense foi só ve-los a passar realmente. A mota ficou na garagem, nesse dia.

ricardoshearer

Citação de: [R] em 26 de Janeiro de 2017, 22:54
Ou então não, e estás-te só a iludir.