CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Bela Guttmann

Citação de: kneissl em 30 de Janeiro de 2017, 13:00
Vai ser jogo para 1-2, 0-1...
Desde que o Benfica ganhe, nem que o golo da vitoria seja de penalty ou autogolo, fico todo contente.
Importantíssimo manter os 4 pts de distância antes do porto-sporting

Orgulhosamente_SLB

Presente!

A única vez que fui ao Bonfim perdemos 5-2.

Mas fomos campeões.

SLB35

Citação de: theholyguy em 30 de Janeiro de 2017, 12:49
Citação de: SLB35 em 30 de Janeiro de 2017, 12:19
Citação de: theholyguy em 30 de Janeiro de 2017, 12:00
3 pontos. Com o treinador a dormir menos. Temos sorte que Salvio está lesionado e Fejsa de volta.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Eu fico estúpido quando leio merdas destas.
Não trocava as 3 semanas sem Fejsa por 3 semanas sem Salvio? Porra na hora. Não desejo mal nenhum ao Salvio mas visto ser a única maneira do treinador o abancar então uma pequena lesão não é nada de mal
Não entendo o objectivo de colocar as coisas nesses termos. É que há maneiras mais fáceis de dizeres que achas o Fejsa mais importante para o nosso futebol do que o Salvio sem pedires/festejares/desejares lesões a ninguém. Que eu saiba as lesões de um são independentes das de outro. Não entendo a necessidade de dizer essa merda. E fechas com chave de ouro: "não desejo mal nenhum ao Salvio", excepto que fique impossibilitado de trabalhar (já agora um entorse costuma estar associado a alguma dor, por mais leve que seja)

theholyguy

Citação de: SLB35 em 30 de Janeiro de 2017, 13:21
Citação de: theholyguy em 30 de Janeiro de 2017, 12:49
Citação de: SLB35 em 30 de Janeiro de 2017, 12:19
Citação de: theholyguy em 30 de Janeiro de 2017, 12:00
3 pontos. Com o treinador a dormir menos. Temos sorte que Salvio está lesionado e Fejsa de volta.

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Eu fico estúpido quando leio merdas destas.
Não trocava as 3 semanas sem Fejsa por 3 semanas sem Salvio? Porra na hora. Não desejo mal nenhum ao Salvio mas visto ser a única maneira do treinador o abancar então uma pequena lesão não é nada de mal
Não entendo o objectivo de colocar as coisas nesses termos. É que há maneiras mais fáceis de dizeres que achas o Fejsa mais importante para o nosso futebol do que o Salvio sem pedires/festejares/desejares lesões a ninguém. Que eu saiba as lesões de um são independentes das de outro. Não entendo a necessidade de dizer essa merda. E fechas com chave de ouro: "não desejo mal nenhum ao Salvio", excepto que fique impossibilitado de trabalhar (já agora um entorse costuma estar associado a alguma dor, por mais leve que seja)
Outra hipótese era o Rui Pinho perceber que Salvio está a léguas do que foi e abanca-lo mas duvido muito

MTrigueiros

Jogo fodido. Como disse logo após a derrota com o Moreirense, temos de ir lá para dentro e mandar uma mensagem de força para o Porto. Ganhar sem espinhas e começar aqui uma série vitoriosa até ao título.

Chelas

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Janeiro de 2017, 13:18
Presente!

Mas fomos campeões.

O Yekini e o Chiquinho Conde eram complicados

RS14

Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2017, 13:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Janeiro de 2017, 13:18
Presente!

Mas fomos campeões.

O Yekini e o Chiquinho Conde eram complicados
Jogavam à brava! Que pesadelo essa tarde!

Paulie Gualtieri

Citação de: Fundado1904 em 30 de Janeiro de 2017, 11:21
Citação de: Paulie Gualtieri em 30 de Janeiro de 2017, 10:45
acho que não vamos encher o topo
só abre um topo?

sinceramente não sei, mas tanta insistência do benfica nas redes sociais a dizer que ainda há bilhetes...

melanda72

Eu só peço uma coisa não sou muito exigente.
Entrar com atitude de campeão.  :slb2:

pauliter

Confianca nos jogadores, nos treinadores e sobretudo confiante que os jogadores darao uma prova cabal do seu valor.

Jogo para homens a serio!