Mercado: Liga Portuguesa

R_Mendes

Mitroglou grande central do stubal

Andris

Ao que parece o Xeka vai para o Lille.

Diavolo Rosso

Citação de: Andris em 31 de Janeiro de 2017, 11:49
Ao que parece o Xeka vai para o Lille.
Grande negócio para o SC Braga...

É bem banal.

Marin

Para a proxima epoca Varela tem que voltar grande guarda redes.Emprestava Andre ferreira ao Setubal.

Bryan.

Mas vocês vêm os jogos?

Pesquisem "Filipe Augusto Golo Setúbal". Só isso.

Bruno Varela é frango jogo sim jogo não.

LFVL

bring_it_on

O Varela é para voltar ao Benfica... Quando tiver 35. Não é mais do que um terceiro guarda-redes de clube grande.

Mikeslb1904

o Ghazaryan do Marítimo é um bom jogador,  experiente e com muitos jogos nas pernas (a vários níveis). Nem sei bem como o Marítimo conseguiu contratar um jogador como ele.  Pena a idade mas ainda daria umas duas ou três épocas.

BlankFile

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Fevereiro de 2017, 00:33
o Ghazaryan do Marítimo é um bom jogador,  experiente e com muitos jogos nas pernas (a vários níveis). Nem sei bem como o Marítimo conseguiu contratar um jogador como ele.  Pena a idade mas ainda daria umas duas ou três épocas.

Foi aquele gajo que disse na época passada que ia fazer de tudo no jogo contra o Benfica, para ajudar o sporting a ser campeão. E também foi aquele gajo que se fartou de fazer bloqueios ilegais sobre o Ederson, que o vasquinho ignorou. À custa de um desses bloqueios voou pelo menos 1 ponto nos Barreiros.

Quero mais é que esse FDP fique longe do Benfica.

Mikeslb1904

Citação de: BlankFile em 02 de Fevereiro de 2017, 00:35
Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Fevereiro de 2017, 00:33

Foi aquele gajo que disse na época passada que ia fazer de tudo no jogo contra o Benfica, para ajudar o sporting a ser campeão. E também foi aquele gajo que se fartou de fazer bloqueios ilegais sobre o Ederson, que o vasquinho ignorou. À custa de um desses bloqueios voou pelo menos 1 ponto nos Barreiros.

Quero mais é que esse FDP fique longe do Benfica.
Estou ao corrente de tudo isso mas mantenho o que disse sobre a minha estupefacção quando soube da sua contratação pelo Marítimo.  É um jogador de qualidade. Nunca teria lugar no Benfica mas tem qualidade.

ruio1999

Citação de: Bryan. em 31 de Janeiro de 2017, 12:36
Mas vocês vêm os jogos?

daniel.gomes

Citação de: ruio1999 em 02 de Fevereiro de 2017, 00:52
Citação de: Bryan. em 31 de Janeiro de 2017, 12:36
Mas vocês vêm os jogos?

"Vai que é tua"
"Já não ééééé"

Almareado

Um jogador que tem estado muito bem, um jogador na linha do Fejsa com as devidas comparações é o Erdem Sen do Maritímo.

Muito à vontade com a bola, impõe o físico, ocupa o espaço, pressiona, um excelente 6. Apareceu aos 28 anos em Portugal.

R_Mendes

Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2017, 19:01
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2017, 18:39
Citação de: nightcrowler em 30 de Janeiro de 2017, 11:36
o Bruno Gaspar não desgostaria.
acho um bom jogador, com qualidade, e que está a mostrar os dentes num clube onde tem bastante pressão, portanto, acho que poderia ser um bom elemento no Benfica.
depende de quais os laterais que teremos para o ano.

a mesma coisa para o Rebocho, mas acho que lhe faria bem ficar mais um ano em Moreira de Conegos.
O Rebocho para o ano devia subir mais um degrau na sua evolução, Braga, Guimarães, o próprio Boavista para sentir mais pressão.

Roderick é para continuar a seguir atentamente pois tem sabido crescer de ano para ano.

Bruno Gaspar está feito um bom lateral, não acho que o Benfica o vá repescar pois temos o Pedro Pereira e o André Almeida mas é para manter debaixo de olho.

Varela é para regressar seja para o ano ou na época seguinte.

O Varela é o que é, guarda-redes de engate. E naturalmente destacar-se há mais num clube da dimensão do Setúbal do que fará falta ao Benfica. No Benfica precisa de um nível mental e de concentração que duvido que alguma vez o atinja. Este ano basta ter visto o jogo em Alvalade para perceber do que falo... já nem vou à equipa B, porque isso vale o que vale.
O Varela é o Roberto Portugues

R.G.M

Portanto... Varela foi mal batido uma vez em todo o campeonato e já é um Roberto? Eh pah, é fodido! Perdemos pontos com a equipa dele, em dois jogos em que ele esteve seguro... é fodido, mas quando se percebe de bola, admite-se a qualidade existente! Vai fazer grande carreira, seja onde for!

Ah hoje vi o Moreiranse - Feirense. Muita qualidade do Rebocho outra vez...  :)