Época 2016/2017

Freire

Cyb3rNeo

Não há clube mais ridículo que o sperding.

André Sousa

Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2017, 14:46

A cada dia que passa, penso cada vez mais que a prioridade desses gajos é evitar a todo o custo que o Benfica não ganhe nada. Depois é que pensam em ganhar qualquer coisa.

Isso é que era...

Trezeguet

por acaso o Sporting tem razão. 2 dos golos vê-se o João Rodrigues dentro da baliza a empurrar o GR

zema

tenho um amigo nao Benfiquista que conhece e lida com muita malta ligada ao Hoquei.

entao parece que o menino girão se sente muito revoltado com a expulsão no jogo com o Benfica, porque "ia para dar uma puta no nicolia mas á ultima hora se arrependeu e tirou o stick...e fui expulso por ter má fama (pudera) da proxima vez vai levar de tal ordem que nao joga mais" (palavras do proprio)

...e pronto é isto...depois admira-se de ter má fama...anda a cantar isto a quem quer ouvir

joao12soares

Citação de: zema em 13 de Fevereiro de 2017, 17:39
tenho um amigo nao Benfiquista que conhece e lida com muita malta ligada ao Hoquei.

entao parece que o menino girão se sente muito revoltado com a expulsão no jogo com o Benfica, porque "ia para dar uma puta no nicolia mas á ultima hora se arrependeu e tirou o stick...e fui expulso por ter má fama (pudera) da proxima vez vai levar de tal ordem que nao joga mais" (palavras do proprio)

...e pronto é isto...depois admira-se de ter má fama...anda a cantar isto a quem quer ouvir
Quando voltar a jogar contra nós que se concentre só nisso, é tudo o que peço ;D

Slb23

Citação de: zema em 13 de Fevereiro de 2017, 17:39

Pode ser que entretanto alguém já lhe tenha enfiado uma stickada nos cornos.

zema

nao merecia mais nada, eu nao conheco o gajo, mas nao me admira, o meu colega como é um anti de merda e tem a mania que se da com jogadores, anda todo satisfeito...

Sr_Benfiquista_91

Era merecido que num daqueles lances em que mete a bola a meia altura na área, alguém falhasse a bola e metesse a mascara dele dentro da baliza.

Messi87

Sorteio 1/16 Taça de Portugal:

Turquel - Benfica
Valongo - Oliveirense
porto - sporting

ZeCa22

Sorteio muito interessante, jogos grandes logo a partir dos 16/avos. Das principais equipas da I divisão só o Barcelos teve um sorteio acessível.

PS. E vamos ter dois Turquel vs Benfica seguidos, dia 18 de Março para a Taça e dia 25 para o campeonato.

Slb23

Sorteio complicado.

Mas somos favoritos.

Kurt Cobain 10

Federação Lampiã.

Tudo controlado pela Lampionagem  :smokin:

poliban

E lá vai o sporting ser arrumado da única que lhe falta.