Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

IloveSLB2014

Hoje não é dia para o atacar, tem uma história muito bonita no nosso clube. Mas mantenho tudo o que disse até hoje. Renovar é um erro... Ele devia sair no final desta época em grande e procurar ainda fazer 1 grande contrato para depois voltar para a estrutura

Slb23

Citação de: andre_lourenco em 14 de Fevereiro de 2017, 23:23
https://twitter.com/InformGlorious/status/831643098803470337

Aos 0:55 ele não diz "que eu tive de renovar também pela família, é claro" ?
Eheh, boca para o Mini Pereira?
Meus meninos isto é liderança, isto não vem com o dinheiro, isto não se compra, isto é personalidade ou se tem ou não se tem e ele tem. E é nosso!!

Shoky

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:58
Citação de: andre_lourenco em 14 de Fevereiro de 2017, 23:23
https://twitter.com/InformGlorious/status/831643098803470337

Aos 0:55 ele não diz "que eu tive de renovar também pela família, é claro" ?
Eheh, boca para o Mini Pereira?
Meus meninos isto é liderança, isto não vem com o dinheiro, isto não se compra, isto é personalidade ou se tem ou não se tem e ele tem. E é nosso!!

"Mais? Queres mais?"

Parece-me o Pizzi...:rir:

Grande bocarra para o Maximiliano.

Slb23

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2017, 00:04
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:58
Citação de: andre_lourenco em 14 de Fevereiro de 2017, 23:23
https://twitter.com/InformGlorious/status/831643098803470337

Aos 0:55 ele não diz "que eu tive de renovar também pela família, é claro" ?
Eheh, boca para o Mini Pereira?
Meus meninos isto é liderança, isto não vem com o dinheiro, isto não se compra, isto é personalidade ou se tem ou não se tem e ele tem. E é nosso!!

"Mais? Queres mais?"

Parece-me o Pizzi...:rir:

Grande bocarra para o Maximiliano.
Amanhã quando vir esse filho da puta vou-lhe perguntar :smokin:

andereberna

Uma lenda do Sport Lisboa e Benfica

Obrigado por tudo capitão! Enorme jogo!

smjagol

cheguei agora a casa, antes de ir aos outros topicos e até ao topico do jogo de hoje, tinha que vir aqui 1º

Parabéns Capitão, obrigado por tudo, nos bons e maus momentos, desculpa quando fico possesso contigo mas tu percebes.

emocionado com o discurso de hoje

JP.

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:58
Citação de: andre_lourenco em 14 de Fevereiro de 2017, 23:23
https://twitter.com/InformGlorious/status/831643098803470337

Aos 0:55 ele não diz "que eu tive de renovar também pela família, é claro" ?
Eheh, boca para o Mini Pereira?
Meus meninos isto é liderança, isto não vem com o dinheiro, isto não se compra, isto é personalidade ou se tem ou não se tem e ele tem. E é nosso!!



Só quem não entende isso pode menosprezar o Luisão. Atente-se nos aspetos não técnicos, veja-se a forma como comunica com os colegas, como os colegas comunicam com ele, qual a interação, os abraços que todos lhe vão dar, a forma como ele tem o cuidado de chamar todos os colegas no fim dos jogos. Isso são gestos que valem muito, muito mais que qualquer corte ou golo.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:04
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2017, 00:04
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:58
Citação de: andre_lourenco em 14 de Fevereiro de 2017, 23:23
https://twitter.com/InformGlorious/status/831643098803470337

Aos 0:55 ele não diz "que eu tive de renovar também pela família, é claro" ?
Eheh, boca para o Mini Pereira?
Meus meninos isto é liderança, isto não vem com o dinheiro, isto não se compra, isto é personalidade ou se tem ou não se tem e ele tem. E é nosso!!

"Mais? Queres mais?"

Parece-me o Pizzi...:rir:

Grande bocarra para o Maximiliano.
Amanhã quando vir esse filho da puta vou-lhe perguntar :smokin:
Isso era de génio!!

Mestre30

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:58
Citação de: andre_lourenco em 14 de Fevereiro de 2017, 23:23
https://twitter.com/InformGlorious/status/831643098803470337

Aos 0:55 ele não diz "que eu tive de renovar também pela família, é claro" ?
Eheh, boca para o Mini Pereira?
Meus meninos isto é liderança, isto não vem com o dinheiro, isto não se compra, isto é personalidade ou se tem ou não se tem e ele tem. E é nosso!!
É um patrão do crl.

Mas o Jardel já devia ser titular há mt tempo. Mas pronto....

Slb23

Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:07
Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:04
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2017, 00:04
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:58
Citação de: andre_lourenco em 14 de Fevereiro de 2017, 23:23
https://twitter.com/InformGlorious/status/831643098803470337

Aos 0:55 ele não diz "que eu tive de renovar também pela família, é claro" ?
Eheh, boca para o Mini Pereira?
Meus meninos isto é liderança, isto não vem com o dinheiro, isto não se compra, isto é personalidade ou se tem ou não se tem e ele tem. E é nosso!!

"Mais? Queres mais?"

Parece-me o Pizzi...:rir:

Grande bocarra para o Maximiliano.
Amanhã quando vir esse filho da puta vou-lhe perguntar :smokin:
Isso era de génio!!
Vai ser certinho, vou logo perguntar se gostou da dedicatória ;D

Slb23

Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:08
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:58
Citação de: andre_lourenco em 14 de Fevereiro de 2017, 23:23
https://twitter.com/InformGlorious/status/831643098803470337

Aos 0:55 ele não diz "que eu tive de renovar também pela família, é claro" ?
Eheh, boca para o Mini Pereira?
Meus meninos isto é liderança, isto não vem com o dinheiro, isto não se compra, isto é personalidade ou se tem ou não se tem e ele tem. E é nosso!!
É um patrão do crl.

Mas o Jardel já devia ser titular há mt tempo. Mas pronto....
Sim quando cá vier o Dortmund é que vão ser elas :smokin:

Mestre30

Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:09
Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:08
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:58
Citação de: andre_lourenco em 14 de Fevereiro de 2017, 23:23
https://twitter.com/InformGlorious/status/831643098803470337

Aos 0:55 ele não diz "que eu tive de renovar também pela família, é claro" ?
Eheh, boca para o Mini Pereira?
Meus meninos isto é liderança, isto não vem com o dinheiro, isto não se compra, isto é personalidade ou se tem ou não se tem e ele tem. E é nosso!!
É um patrão do crl.

Mas o Jardel já devia ser titular há mt tempo. Mas pronto....
Sim quando cá vier o Dortmund é que vão ser elas :smokin:
Boi!!  :victory:

Shoky

Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:08
Citação de: Mestre30 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:07
Citação de: Slb23 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:04
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2017, 00:04
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2017, 23:58
Citação de: andre_lourenco em 14 de Fevereiro de 2017, 23:23
https://twitter.com/InformGlorious/status/831643098803470337

Aos 0:55 ele não diz "que eu tive de renovar também pela família, é claro" ?
Eheh, boca para o Mini Pereira?
Meus meninos isto é liderança, isto não vem com o dinheiro, isto não se compra, isto é personalidade ou se tem ou não se tem e ele tem. E é nosso!!

"Mais? Queres mais?"

Parece-me o Pizzi...:rir:

Grande bocarra para o Maximiliano.
Amanhã quando vir esse filho da puta vou-lhe perguntar :smokin:
Isso era de génio!!
Vai ser certinho, vou logo perguntar se gostou da dedicatória ;D

Filma.

John Locke

Um jogo nº 500 que será para sempre recordado por todos  :clap1:


PS: Gostei da coincidência do Eliseu ter estado presente no seu jogo nº1  (quando era jogador do Belenenses) e tb ter estado agora no jogo 500!  ;D

Slb23

Citação de: John Locke em 15 de Fevereiro de 2017, 00:12
Um jogo nº 500 que será para sempre recordado por todos  :clap1:


PS: Gostei da coincidência do Eliseu ter estado presente no seu jogo nº1  (quando era jogador do Belenenses) e tb ter estado agora no jogo 500!  ;D
Imagino as conversas durante a semana

Luisão "porra que bonito Eliseu, esteve no meu jogo 1 e no meu jogo 500"
Eliseu "porra quando te vi na altura achei que eras tão cepo, nunca imaginei que fizesses 100 quanto mais 500"