Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Chelas

Citação de: Bola7 em 15 de Fevereiro de 2017, 11:19
o pessoal gostou muito...eu nem por isso..mas como tb não gostei de ninguem...tranquilo...

Não fosse o Ederson e tinha sido o MVP

ricardoshearer

rostou

é impressão minha ou o símbolo no tecto do balneário é uma cópia do balneário porto?

slb2tuga

na bein sport francesa estavam a dizer no momento do penalti que Luisão tinha dado a indicação a Ederson para ficar no meio porque ele ia bater para o meio

Pedro Nunes 28

Citação de: slb2tuga em 15 de Fevereiro de 2017, 14:04
na bein sport francesa estavam a dizer no momento do penalti que Luisão tinha dado a indicação a Ederson para ficar no meio porque ele ia bater para o meio
Correcto. Eu estava bem no enfiamento da marca de grande penalidade e foi isso que disse a quem esta a ver comigo o jogo....o Luisão estava a dizer ao Ederson para ficar no meio.

kramxel²

Parabéns pelos 500!

Infelizmente o nível já começou a baixar e este ano é, sem dúvida, o pior destes últimos 4-5 anos.
Nesta altura começa a ser completamente ofuscado pelo colega do lado, que tem cometido muito menos erros.

Não falo sequer do Jardel, que depois do que fez o ano passado, merecia muitos mais minutos, e a manter a forma, seria indiscutível.

Está na altura de pensar no futuro do Luisão e no que está distribuição de minutos poderão significar para o futuro do Jardel no clube.

Bola7

Citação de: Chelas em 15 de Fevereiro de 2017, 13:39
o pessoal gostou muito...eu nem por isso..mas como tb não gostei de ninguem...tranquilo...

Não fosse o Ederson e tinha sido o MVP
o mvp foi o aubameyang

Trezeguet

como tu também adoras o jota

força Benfica

500 jogos.... Parabéns!

Grande jogo ontem!

Messi87

Realiza-se esta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, pelas 18h30, na Sala dos Campeões Europeus – Piso 1 (junto Camarote Presidencial)- Estádio do SL Benfica, uma homenagem ao capitão Luisão, que ontem completou 500 jogos de águia ao peito.

Informações de acesso à Comunicação Social:

Acesso pedonal: Porta 18

Garagem (Piso -2): Elevador Imprensa (zona Imprensa Estádio)

Strata

Gostei de ver o vídeo e o homem emocionado. É uma marca digna de registo e de enorme respeito, sejamos ou não os maiores fãs do jogador e capitão Luisão. É verdade que muitas vezes chorou por um melhor contrato, e tem legitimidade para tal, mas o que é certo é que ficou sempre cá e de certeza que oportunidades não lhe faltaram para armar "merda" e acabar por sair. Volto a dizer, sejamos ou não os maiores fãs de Luisão, é também com jogadores destes que se fez e faz história no Benfica. Não tenho dúvidas que o homem é Benfica dos 7 costados, por muito que se repita o cliché de que benfiquistas somos nós, e somos, mas há espaço para mais. Apesar de achar que está na hora de dar lugar a outros, vai merecer sempre o meu respeito.

Toronto_SLB

Predonderante ontem.  E meio golo e' dele.

JPSilva

Citação de: Alento em 15 de Fevereiro de 2017, 11:35
Tivessem as oportunidades flagrantes dos alemães entrado e já não se falava de varrer tudo.

É preciso muita sorte para não sofrer golos com tal avalanche ofensiva.

O Benfica teve a. O que o Benfica não teve foi um meio campo que filtrasse o jogo do Borussia.

A defesa até é a menos culpada.

Mas isso é porque se olha para o resultado e não para o que se passa no campo. A defesa sobretudo na 2ª parte esteve completamente exposta às perdas de bola do meio campo. Melhor era dificil. Mesmo assim era possivel, o Luisão teve 2 cortes falhados que não deveria ter falhado.

BC

Ficou na história do Benfica.

Daqui a 50 anos será recordado pelos demais.

sammer

Citação de: BC em 15 de Fevereiro de 2017, 17:35
Ficou na história do Benfica.

Daqui a 50 anos será recordado pelos demais.

Pudera. Nessa altura fará o jogo 2000 com outro qualquer central ao lado.