Taça da Liga 2017, 1/4 Final: AD Fundão 4 x 2 SL BENFICA

Gonçalo_SLB

Resultado Final: Fundão 4-2 Benfica

Estivemos terríveis na finalização.
Mais um ano a sermos eliminados pelo Fundão. :disgust:

blackslb83

arodrigues84

Por acaso não tenho acompanhado esta modalidade, o que se está a passar? Fundão? Fdx...

SLBffg

O Elisandro não pode fazer o trabalho de 4 jogadores? Fds tou admiradissimo.

Limpem esta secção sff farto de ver só potencial e qualidade de verdade zero, já para não falar que parecem adolescentes a jogar num torneio da escola, um controlo emocional a roçar o ridiculo.

O Joel que mentalize que não é so berrar é preciso saber impor se

|OnE|

Isto já começa a ser responsabilidade do treinador.
Jogo atrás de jogo disto.

SLBffg

Citação de: arodrigues84 em 23 de Fevereiro de 2017, 22:34
Por acaso não tenho acompanhado esta modalidade, o que se está a passar? Fundão? Fdx...

O que se passa é que não há equipa, é isso que se passa.

Em geral teoricamente muito potencial e jogador interessante, na pratica miudos mal educados

JPSilva

A equipa está formatada para o contra ataque. A jogar contra defesas fechadas passamos 20 minutos a mandar bolas para o pinhal.

jgbg91

Fomos buscar o franklin que era tido como um desequilibrador, nem uma finta faz

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 23 de Fevereiro de 2017, 22:35
Isto já começa a ser responsabilidade do treinador.
Jogo atrás de jogo disto.

Começa? Já começou, já desenvolveu e já ultrapassou todos os limites. A falta de ideias ofensivas desta equipa é deprimente e depois ainda por cima engonham o jogo de uma maneira que mete nojo.

Maldini

Ter 50 remates nunca pode ser desculpa para um futsal tao pobre ..

Joel excelente em bloco baixo ...

Ridiculo em posse e modelo atacante ... Ridiculo ...jogar direto no pivot sem mais nada é pobre pobre pobre ...

O_Glorioso

Uma secção que já foi exemplo, hoje é mais uma no meio do amadorismo em que está embebido o Clube. Que tristeza.

redevil88

Gradinni

Hoje acabou a minha paciência para o Joel Rocha.
O nosso futsal é super previsível e isso explica o porquê de falharmos tantos golos, os defesas sabem onde se colocar porque a nossa jogada é sempre a mesma! Já para não falar neste 5x4 horrível em que nem ele próprio acredita (se acreditasse nao o usava só a 3 mins do fim...)
Vão buscar um espanhol, um brasileiro, alguém batido na modalidade, agora neste momento ele já faz muito mais parte do problema que da solução, o nosso plantel não tem a qualidade do sporting mas tem muito mais qualidade que o Fundão e Belenenses e no entanto ano apos ano continuamos a ver-nos a rasca em todos os jogos contra estas equipas e volta e meia uma derrota vergonhosa destas...

fjorge

Muito fraquinho o nosso futsal. Nem sequer acho surpreendente esta derrota.