Taça da Liga 2017, 1/4 Final: AD Fundão 4 x 2 SL BENFICA

dcerdeira

Citação de: jgbg91 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:16
Citação de: dcerdeira em 23 de Fevereiro de 2017, 23:14
Citação de: jgbg91 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:08
Citação de: dcerdeira em 23 de Fevereiro de 2017, 23:06
Citação de: jgbg91 em 23 de Fevereiro de 2017, 22:51
Citação de: JM21 em 23 de Fevereiro de 2017, 22:49
Mau resultado. Mais uma Taça mandada fora com o Fundão. Inacreditável isto.

Quanto ao jogo, 1ª parte muito fraca. 2ª parte claramente nossa e o resultado é completamente injusto. 3 bolas nos postes, imensas grandes oportunidades de golo desperdiçadas (fora todas as bolas que foram rematadas porque sim) e a 6ª falta sobre o Elisandro que tinha de ser marcada e poderia mudar o jogo.

Muito demérito nos golos sofridos. E, de resto, o Cristian, no máximo, quando engata, fica ao nível do Yago.

Muito triste com mais esta derrota. E pior que a derrota é perceber o caminho que a Secção está a tomar. É preciso alma nova nas modalidades.

Eu não posso exigir que esta equipa ganhe a uma equipa que tem um orçamento como a do Sporting, mas tudo o resto em Portugal tem de ser para ganhar. Sem desculpas.

nunca na vida. Esse iago é fraco que doí, é o tipico guarda redes de engate

Não é não senhor. Quantos jogos viste do Iago? Eu já o vi jogar inúmeras vezes e ele é claramente um guarda-redes com escola. Não se deixem enganar pela estatura física dele. Tem um posicionamento irrepreensível na baliza.

por ter escola quer dizer que não é fraco? todos os jogos é praticamente mal batido em algum golo

Volto-te a perguntar: quantos jogos viste dele? Eu, que vi e vejo muitos, posso dizer-te que isso não corresponde à verdade. O Iago raramente é mal batido, posiciona-se bem e tem uns reflexos bastante bons. 

É um bom guarda-redes. Agora se chegaria para o Benfica isso já é outra história...na minha opinião, não (ou, quanto muito, para o banco) mas tal não deve ao facto de ser um guarda-redes de engate.

sim, tambem já vi alguns e mantenho a mesma ideia

Como deves imaginar, é difícil avaliar devidamente um jogador tendo por base apenas 3 ou 4 jogos. Mas respeito a tua opinião, embora não concorde :)

Abraço e saudações benfiquistas  :bandeiraslb2:

Demichel

Está na hora do Joel e alguns jogadores porem-se nas couves. Mais um campeonato para o Sporting.

KATSO75

Citação de: Demichel em 23 de Fevereiro de 2017, 23:27
Está na hora do Joel e alguns jogadores porem-se nas couves. Mais um campeonato para o Sporting.
isso era previsível tal foi a aposta dos sapos... tem um plantel muito melhor que o nosso!

jgbg91

Citação de: KATSO75 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:38
isso era previsível tal foi a aposta dos sapos... tem um plantel muito melhor que o nosso!

não se coloca isso em causa, mas convém não oferecer troféus de mão beijada

Cyb3rNeo

KATSO75

Citação de: jgbg91 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:44
Citação de: KATSO75 em 23 de Fevereiro de 2017, 23:38

não se coloca isso em causa, mas convém não oferecer troféus de mão beijada
hoje fomos mais uma vez contra o fundão... muito incompetentes!

IPASLB

Miseráveis, só ganhando o campeonato nacional salvam a época!

Crente

Dá para atualizar o tópico com o resultado deste ano?

Espera lá!

:crazy2: ::bater::

TeamRocket37

Não comento já disse a minha opinião...

A mensagem do Joel já não passa.....

capelada

Acompanho o futsal (do Benfica) há muitos anos, e esta é a equipa mais triste que me lembro de ver. Elisandro porque parece ser realmente bom, Bruno Coelho pela garra, Gonçalo e Bebé pelos anos de casa. O resto... Franklins, Rés? E mesmo assim acho que é equipa com obrigação a vencer contra todos menos o Sporting, mas nem às finais com eles havemos de chegar este ano.

É impossível investir para acompanhar o Sporting, mas convinha ter uma equipa digna para quando a bolha lhes rebentar, uma equipa que chegasse às finais e depois podia dar para qualquer lado, com um pouco de inspiração, coração, azar do adversário...

Que o futsal não se torne o novo andebol.

JM21

Citação de: IPASLB em 23 de Fevereiro de 2017, 23:51
Miseráveis, só ganhando o campeonato nacional salvam a época!
Ganhar o Campeonato Nacional não é "salvar" a época. "É" a época. É o objetivo maior e principal de qualquer das modalidades que temos. E mesmo que só ganhássemos o Campeonato em cada uma das modalidades nunca poderia ser considerada uma má época, pois o objetivo principal foi conquistado.

Se caminhamos para lá? Acredito que não. Mas a verdade é que quando jogamos com o Sporting (se lá chegarmos) mostramos níveis de concentração maiores e o facto de podermos jogar em bloco baixo faz com que consigamos equilibrar as coisas.