Taça da Liga 2017, 1/4 Final: AD Fundão 4 x 2 SL BENFICA

El Tacuara

BlankFile

Citação de: IPASLB em 23 de Fevereiro de 2017, 23:51
Miseráveis, só ganhando o campeonato nacional salvam a época!

E a Taça de Portugal também.

Tem que ser essa a compensação por mais esta derrota patética. Exige-se a dobradinha.

andrezk

Já no final da época passada deviam ter saído vários jogadores e não só o Alan Brandi. Jefferson, henmi, patias, Mário Freitas e Gonçalo já não têm nada a dar ao Benfica. Das contratações, o Miguel Ângelo e o Christian foram falhanços.

DB4700

muita gente a pedir a demissão tanto do treinador como de meia equipa. isto é um dos males deste forum. esta malta que não perdoa uma a seja quem for, depois não tem a noção do que diz. aliás, eu até acho que têm, simplesmente mandam cá para fora para irem na corrente. decidam-se: a culpa ou é do treinador, ou é dos jogadores. mudar tudo nunca vai ser a opção. o que é o normal. eu ainda acredito que vamos ter boas surpresas desta equipa este ano.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 24 de Fevereiro de 2017, 00:32
muita gente a pedir a demissão tanto do treinador como de meia equipa. isto é um dos males deste forum. esta malta que não perdoa uma a seja quem for, depois não tem a noção do que diz. aliás, eu até acho que têm, simplesmente mandam cá para fora para irem na corrente. decidam-se: a culpa ou é do treinador, ou é dos jogadores. mudar tudo nunca vai ser a opção. o que é o normal. eu ainda acredito que vamos ter boas surpresas desta equipa este ano.

O principal problema é a apatia com que encaramos certos jogos, a falta de ideias de jogo, a falta de garra, de querer, de ambição.

O plantel tem qualidade. Tem executantes de grande nível. Poderia ser melhor? Poderia, por exemplo, na posição de fixo e GR. Mas é no geral um plantel de qualidade e que tem muito mais sumo para dar, do que isto.

Para mim, quem está a mais e cada vez mais desacreditado no clube, é o treinador. E isto já vem desde a época passada. A mensagem deixou de passar.

Red Eyes

Cosmic

Quem diria que a modalidade menina dos nossos olhos chegaria a este ponto... Há muita coisa a rever no final da época e parece-me que dificilmente vamos ganhar o que quer que seja.

Trezeguet

Filipe1989

blog benficaatemorrer

Dandy

Vá lá, malta, toda a gente sabe que a Taça da Liga é para rodar plantéis e para "losers" salvarem a época.

O importante é o campeonato e a Taça.

E esses vamos conquistar com uma pinta fora do vulgar.

Nem vai ser necessário correr muito pois temos as camisolas do Benfica do nosso lado (a matar lagartos desde 1907!).

Carrega, Maior!

mistersilva74

Como medida de retaliação, sugiro que a malta do forum passe a comer apenas a cereja de Resende e esqueça a do Fundão. Nos últimos anos têm sido demasiado amargas.

XineloBranco

Citação de: mistersilva74 em 24 de Fevereiro de 2017, 10:34
Como medida de retaliação, sugiro que a malta do forum passe a comer apenas a cereja de Resende e esqueça a do Fundão. Nos últimos anos têm sido demasiado amargas.

isto :)