André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

FAGL_BEN

Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2017, 01:12
Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2017, 01:09
Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2017, 01:06
Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2017, 01:04
Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2017, 01:00
Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2017, 00:58
Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2017, 00:56
Que ironia. Num plantel com tantos extremos, nenhum tem estado em grande forma ao longo da temporada...
Sim concordo e ia mais por ai, do que estar a criticar ou ou outro.

Todos eles tem qualidade mas pouco se estão a destacar uns por umas coisas outros por outras mas a qualidade esta la e são dos melhores do campeonato.

São dos melhores mas deviam fazer muito mais.
Concordo e acho que podem fazer, mas a rotação dos extremos leva a nao haver uma continuidade de trabalho dentro de campo porque sao jogadores com características diferentes.

Digamos se por exemplo tivéssemos a jogar com 2 extremos a maior parte dos jogos e depois mudar numa substituição um deles se-calhar havia mais dinâmica da equipa.

Outra ironia, Bruno.

Somos prejudicados por ter extremos a mais e depois somos prejudicados por ter médios e até 2ºs avançados a menos... Nada que não se previsse já, aliás.
Foram dadas as condições ao treinador para ganhar.

Mas ficou a faltar um 8 com a dinâmica da posição porque esta la o  Pizzi e o Horta veio com esse rotulo e ate não esteve mal no inicio da época.

Agora que para mim e falo por mim encontramos um 8 ele lesionou-se o que tem sido muito relevante para esta época e o excesso de lesões.

Temos equipa para jogar mais.

O Horta supostamente já está recuperado, se bem que com o nosso departamento médico ninguém sabe.

Já devia andar a fazer jogos pela B há umas semanas para ganhar ritmo. Não saiu da equipa por jogar mal, por isso não se percebe como é desapareceu das opções depois de supostamente estar recuperado...

Começo a achar que os jogadores saem do boletim clínico, não estando completamente recuperados e depois ficam como num limbo físico até estarem verdadeiramente aptos - aconteceu com Jardel, aconteceu com Raul e parece-me que é o que está a acontecer com o Horta, embora neste caso, haja o Filipe Augusto a concorrer com ele.

Mas espero que o Horta regresse e entre bem na equipa. Até o imagino a fazer de Jonas!

_JonasThern_

Citação de: joni10 em 01 de Março de 2017, 01:20
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2017, 01:13
Eu não concordo com a típica história de um plantel não ter titulares ou suplentes. Um plantel tem que ter titulares sim. E suplentes com qualidade para quando forem chamados corresponderem.

Era o que o Benfica tinha no ano passado. Por exemplo o Gaitán. Era o titular da esquerda. E depois havia o Carcela que sabia que era suplente mas que tinha qualidade mais que suficiente e motivação para corresponder sempre que fosse chamado. Isso não acontece com um Carrillo ou um Rafa este ano. Porque apesar de serem superiores ao Carcela, não são jogadores para serem suplentes num campeonato como o português e, por isso, não podem ter a motivação que tinha o marroquino. E também por isso não atingem o rendimento que o Carcela atingiu, apesar de serem superiores.
Jonas, aqui só entre nós, eu trocava na hora este Carrillo pelo Carcela do ano passado. Na hora!

Percebo o que dizes. O Carcela teve um rendimento superior na época passada àquele que o Carrillo está a ter este ano. Tem a ver com contextos. O Carcela no ano passado estava no contexto ideal para potenciar o seu rendimento, algo que não acontece com o Carrillo este ano. É ingrato porque sabemos que o Carrillo pode atingir um nível que o Carcela nunca irá conseguir, mas não sabemos se no Benfica terá condições para que isso aconteça.

ricardoslb1988

Citação de: Gottschalk em 01 de Março de 2017, 01:20
Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Março de 2017, 01:18
Eu não concordo com a típica história de um plantel não ter titulares ou suplentes. Um plantel tem que ter titulares sim. E suplentes com qualidade para quando forem chamados corresponderem.

Era o que o Benfica tinha no ano passado. Por exemplo o Gaitán. Era o titular da esquerda. E depois havia o Carcela que sabia que era suplente mas que tinha qualidade mais que suficiente e motivação para corresponder sempre que fosse chamado. Isso não acontece com um Carrillo ou um Rafa este ano. Porque apesar de serem superiores ao Carcela, não são jogadores para serem suplentes num campeonato como o português e, por isso, não podem ter a motivação que tinha o marroquino. E também por isso não atingem o rendimento que o Carcela atingiu, apesar de serem superiores.
Parei na parte em que disseste que o Rafa é superior ao Carcela...

Não é superior ao Carcela.

Está numa galáxia de talento completamente diferente. Isto sem desprimor para o Carcela que foi um óptimo profissional.
Nao sei o que muitos dos users vêm no Rafa mas ok...deve ser por correr muito.

Godescalco

Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Março de 2017, 01:30

Está numa galáxia de talento completamente diferente. Isto sem desprimor para o Carcela que foi um óptimo profissional.

Correr muito?

Hihihi.

R_Mendes

Na mesma linha deste temos ola john, john murillo Victor Andrade!!!
Para o ano mandar para o wolwerhampton

Elvis the Pelvis

Eu concordo com o joni. Só aqui no SB é que o Carrillo é um extremo de classe mundial. Coitadinho, falta-lhe confiança para mostrar mais. Tem toda a confiança da équipa técnica, tem condições de treino do melhor que há no mundo, e no entanto não sai da mediania.

Para mim o rapaz é apenas um bom jogador, nada mais que isso. Tal como o Rafa e tal como o próprio Cervi. O Salvio é o melhor de todos, mas já não é o mesmo devido às lesões graves que teve. Pré lesões, era de longe melhor que os outros três, apesar de também ter defeitos.

Tal como o Salvio, também o Gaitán era um craque para o contexto do nosso campeonato. Já não temos nem esse nem o Salvio pré lesões, esse é que é o verdadeiro problema.

ricardoslb1988

Citação de: Gottschalk em 01 de Março de 2017, 01:30
Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Março de 2017, 01:30

Correr muito?

Hihihi.
É a unica coisa que ele sabe fazer. Hehe

Andris

Mais do mesmo que tem sido esta época...

daniel.gomes

Vinha em crescendo, claramente, até aqui.
Hoje voltei a não gostar.

Trapattoni

Já eu creio que esteve bem, teve por ali vários lances em que fez aquilo que poucos estavam a conseguir fazer, descobrir espaços nas costas do Estoril, teve para aí 2 ou 3 lances em que conseguiu desfazer-se por completo da defesa do estoril.
O problema é quando um jogador nestas condições deixa de ser aposta repentina depois daquela exibição de gala contra o Arouca em detrimento de um atletista acaba sempre por haver quebra, tem de somar mais minutos de forma a ganhar confiança.
Nestes últimos jogos já se nota mais isso, e não existe aquele medo de partir para cima da defesa contrária quando é realmente preciso que havia no inicio da época.

Chelas

E já não presta outra vez , isto realmente  :rir:

brovenant

Citação de: Chelas em 01 de Março de 2017, 11:26

Quando ele está bem os que gostam dele aproveitam para o elogiar.
Quando está mal o que não gostam dele aproveitam para o deitar abaixo.

Assim toda a gente aparenta ter razão dependendo do ultimo jogo.

JUST4FUN

o Carcela é muito underrated.
Acho que foi um erro ele ter saido...

Trapattoni

Até me lembro de haver várias criticas ao próprio Carcela nos vários jogos que fizemos, que não tinha intensidade, que era lento, que não tinha iniciativa, que o Gaitan é que fazia falta.
Hoje já devem chorar porque para o lugar dele veio um patinho feio. :rir:
O Carrilo está a melhorar de olhos vistos, só não vê quem realmente não quer e não tem olhos para a coisa.
Mas quando há um gajo que tem toda a tolerância para fazer mais de X jogos a engonhar nunca se descobrirá até que ponto podem chegar os outros.

pjmorce

Citação de: Trapattoni em 01 de Março de 2017, 11:33
Até me lembro de haver várias criticas ao próprio Carcela nos vários jogos que fizemos, que não tinha intensidade, que era lento, que não tinha iniciativa, que o Gaitan é que fazia falta.
Hoje já devem chorar porque para o lugar dele veio um patinho feio. :rir:
O Carrilo está a melhorar de olhos vistos, só não vê quem realmente não quer e não tem olhos para a coisa.
Mas quando há um gajo que tem toda a tolerância para fazer mais de X jogos a engonhar nunca se descobrirá até que ponto podem chegar os outros.

A única coisa que tenho visto a melhorar é a ajuda defensiva. De resto, continua muito molengão se muito pouco eficaz em termos ofensivos. E é isso que se espera de um ala: criar perigo, coisa que não tem feito. Longe disso.