André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

R_M_1904

Citação de: Cloughie em 28 de Fevereiro de 2017, 22:46
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:44
Citação de: Cloughie em 28 de Fevereiro de 2017, 22:41
Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2017, 22:40
Esteve q.b. Devia aproveitar melhor estes jogos. Depois queixam-se de o Salvio ser o titular.

O que é que o Salvio faz a mais que ele?
Nada.

Pior tambem nao faz. Pelo menos sempre mostra mais vontade de correr.

Pois, corre muito e arruína mais de 90% das bolas que lhe chegam.
O Carrillo decide geralmente bem mas é molengão.

É o tópico do Atletismo?
Hoje decidiu especialmente bem, então quando ia pelo meio contra a muralha, foi um mimo.  ;D

BlankFile

Apareceu a espaços no jogo, com algumas iniciativas interessantes, mas foi pouco para o que esperava. Ele tem condições para fazer muito mais do que isto e já o provou.

totita


Rei

Citação de: Cloughie em 28 de Fevereiro de 2017, 22:49
Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2017, 22:46
Citação de: Cloughie em 28 de Fevereiro de 2017, 22:41
Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2017, 22:40
Esteve q.b. Devia aproveitar melhor estes jogos. Depois queixam-se de o Salvio ser o titular.

O que é que o Salvio faz a mais que ele?
Nada.

Faz mais. O Salvio empurra muitas vezes a equipa para a frente. Tem essa virtude, consegue desequilibrar em espaços curtos e quando embala de trás para a frente. O problema do Salvio tem a ver com critério. Mas acho que entre ele e os outros, neste momento ele talvez seja o jogador que ofensivamente consegue desequilibrar mais.

Nunca fui apreciador do Salvio mas entendo a escolha. Por exemplo, o Zivkovic também não me tem impressionado muito, o próprio Rafa que hoje jogou maior parte do tempo na esquerda fez muito pouco.

Nestes jogos esses jogadores precisam de aproveitar todos os minutos. My opinion.

"Desequilibra" e não se aproveita uma jogada porque ele lixa tudo.
É isso que é bom?
Então força nisso, é acreditar muito e rezar muito.

É natural que o Zivkovic não impressione jogando em sítios errados.

Acreditar muito e rezar muito? Mas que nexo tem isso? Dizes com cada uma...

O que disse foi que o Salvio em certos momentos do jogo consegue levar a equipa para a frente. Eu volto a dizer, nunca fui sequer um admirador do futebol dele, mas os números dele sempre foram bons. Precisa de ter mais critério, especialmente no timing de soltar a bola. Agora, em termos de condução de bola, no 1 vs 1 e capacidade de penetração ele oferece. Eu nem estou a criticar o Carrillo, estou a dizer que muitas das vezes jogadores com as características do Salvio conseguem desequilibrar os jogos sozinhos. Basta ver o jogo frente ao Dortmund na luz e ver quem foi o unico jogador que conseguiu sair frequentemente a jogar com a bola conduzida. O Salvio tem virtudes, apesar dos seus outros defeitos.

Todos os outros jogadores que jogam nas faixas são diferentes dele, muitas vezes as opções do treinador vão de encontro as necessidades da equipa e ao estilo de jogo dos adversários. Foi por isso que disse que entendia a aposta nele. Adicionando ainda o facto de em jogos como o de hoje alguns dos seus concorrentes mostrarem muito pouco.

dfernandes

Que ironia. Num plantel com tantos extremos, nenhum tem estado em grande forma ao longo da temporada...

SLBTotti

Fantástico, podemos ter um jogador a fazer um poker, podemos ter um a marcar golo a fazeer a pirueta, o Júlio César pode defender 5 penaltis num jogo, o Eliseu pode escavacar 3 extremos adversários enquanto faz uma bifana no meio do campo que o tópico que estará no topo, nesse jogo, é o do Carrillo.

Nunca ganhem noção do ridículo.

dfernandes

Nunca pensei ter tantas saudades do Carcela.

bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2017, 00:56
Que ironia. Num plantel com tantos extremos, nenhum tem estado em grande forma ao longo da temporada...
Sim concordo e ia mais por ai, do que estar a criticar ou ou outro.

Todos eles tem qualidade mas pouco se estão a destacar uns por umas coisas outros por outras mas a qualidade esta la e são dos melhores do campeonato.

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2017, 00:58
Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2017, 00:56
Que ironia. Num plantel com tantos extremos, nenhum tem estado em grande forma ao longo da temporada...
Sim concordo e ia mais por ai, do que estar a criticar ou ou outro.

Todos eles tem qualidade mas pouco se estão a destacar uns por umas coisas outros por outras mas a qualidade esta la e são dos melhores do campeonato.

São dos melhores mas deviam fazer muito mais.

_JonasThern_

Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2017, 00:56
Que ironia. Num plantel com tantos extremos, nenhum tem estado em grande forma ao longo da temporada...

Não é ironia. O problema até pode ser esse. Temos muitos e nenhum tem continuidade de jogo por aí além. Nenhum tem o conforto de saber que é titular e assim explanar o máximo das suas capacidades. Tirando o Salvio talvez.

dfernandes

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2017, 01:02
Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2017, 00:56
Que ironia. Num plantel com tantos extremos, nenhum tem estado em grande forma ao longo da temporada...

Não é ironia. O problema até pode ser esse. Temos muitos e nenhum tem continuidade de jogo por aí além. Nenhum tem o conforto de saber que é titular e assim explanar o máximo das suas capacidades. Tirando o Salvio talvez.

Verdade... Basicamente anulam-se todos uns aos outros. E o Salvio actual é o Salvio actual...

Não é assim tão surpreendente esta situação. Desde o verão que acho que o plantel foi mal construído, aliás...

E verdade seja dita quase todos têm algum tipo de condicionante.


bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2017, 01:00
Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2017, 00:58
Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2017, 00:56
Que ironia. Num plantel com tantos extremos, nenhum tem estado em grande forma ao longo da temporada...
Sim concordo e ia mais por ai, do que estar a criticar ou ou outro.

Todos eles tem qualidade mas pouco se estão a destacar uns por umas coisas outros por outras mas a qualidade esta la e são dos melhores do campeonato.

São dos melhores mas deviam fazer muito mais.
Concordo e acho que podem fazer, mas a rotação dos extremos leva a nao haver uma continuidade de trabalho dentro de campo porque sao jogadores com características diferentes.

Digamos se por exemplo tivéssemos a jogar com 2 extremos a maior parte dos jogos e depois mudar numa substituição um deles se-calhar havia mais dinâmica da equipa.

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2017, 01:04
Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2017, 01:00
Citação de: bruno cardoso em 01 de Março de 2017, 00:58
Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2017, 00:56
Que ironia. Num plantel com tantos extremos, nenhum tem estado em grande forma ao longo da temporada...
Sim concordo e ia mais por ai, do que estar a criticar ou ou outro.

Todos eles tem qualidade mas pouco se estão a destacar uns por umas coisas outros por outras mas a qualidade esta la e são dos melhores do campeonato.

São dos melhores mas deviam fazer muito mais.
Concordo e acho que podem fazer, mas a rotação dos extremos leva a nao haver uma continuidade de trabalho dentro de campo porque sao jogadores com características diferentes.

Digamos se por exemplo tivéssemos a jogar com 2 extremos a maior parte dos jogos e depois mudar numa substituição um deles se-calhar havia mais dinâmica da equipa.


Outra ironia, Bruno.

Somos prejudicados por ter extremos a mais e depois somos prejudicados por ter médios e até 2ºs avançados a menos... Nada que não se previsse já, aliás.

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2017, 00:56
Que ironia. Num plantel com tantos extremos, nenhum tem estado em grande forma ao longo da temporada...

qq jogador, independentemente da posição, precisa de uma serie de jogos seguidos a titular

e, claro, na sua posição


dfernandes

Citação de: Baron_Davis em 01 de Março de 2017, 01:07
Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2017, 00:56
Que ironia. Num plantel com tantos extremos, nenhum tem estado em grande forma ao longo da temporada...

qq jogador, independentemente da posição, precisa de uma serie de jogos seguidos a titular

e, claro, na sua posição



Concordo... Não é por acaso que a equipa da época passada começou a jogar mais quando passou a ter os jogadores certos nas posições certas...