Fase Final, 1ªJorn: SL BENFICA 28 x 28 Águas Santas 3aF 21 Mar 20h BTV

Slb23

Figueira, Capdeville, Cavalcanti, Aranda, Moreno, Hugo Lima, Gonçalo Ribeiro, Valter Soares, Belone e Vidrago são para segurar obviamente.

Dúvidas no Davide Carvalho (que apesar de agora estar melhor teve uma fase muito má e para titular é curto, por isso ou ele ou o Aranda têm de rodar), no Tiago Ferro (que nem sei como tem estado esta temporada) e no Ivo Santos.

Não é preciso revoluções, é preciso retoques.

Btw é segurar desde já o Frade, não me importava de o ter a rodar com o Moreno já na próxima temporada.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2017, 22:13
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Março de 2017, 21:41
Os jogadores não tem motivação estão a não sei quantos pontos do Porto já não sabem o que não vão ser campeões... A única motivação que tem esta época é chegar mais longe possível na EHF...

Mariano não dá mais...
Agora percebo porque alguns jogadores que vieram do Porto floparam Nuno Grilo, Inácio Carmo, Dario Andrade, etc...

O Vidrago joga 20 minutos por jogo, tem uma alta percentagem do 6 metros, construir jogadas para ele finalizar... Bola....
Imagino o quanto ele deve estar arrependido de ter saído de Braga...

Agora percebem porque o André Gomes entre Porto e Benfica em Andebol prefere o Porto...

Se é para andar nestas figuras... nem vale a pena andamos com estrangeiros...

Hoje fechei o meu tempo de antena com o andebol esta época...
Tenho mais 4 modalidades para perder tempo da minha vida...
Qual é mesmo o paralelismo que estás a tentar traçar entre o Vidrago e esses gajos que vieram anteriormente do Porto? Já tentei perceber, esforcei-me mesmo mas não percebi.

Slb23 o rendimento do Vidrago era igual a esses jogadores ou pouco melhor...nesse sentido
Dario da 1 época para o Vidrago, até dizia que o Dario esteve pouco melhor que o Vidrago...
Chegam ao Benfica e não apresentam a qualidade de jogo pelo qual vieram...
Nesse ponto que quero chegar... Se calhar a culpa não é só dos jogadores....

Jack Bauer

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Março de 2017, 22:29
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2017, 22:13
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Março de 2017, 21:41
Os jogadores não tem motivação estão a não sei quantos pontos do Porto já não sabem o que não vão ser campeões... A única motivação que tem esta época é chegar mais longe possível na EHF...

Mariano não dá mais...
Agora percebo porque alguns jogadores que vieram do Porto floparam Nuno Grilo, Inácio Carmo, Dario Andrade, etc...

O Vidrago joga 20 minutos por jogo, tem uma alta percentagem do 6 metros, construir jogadas para ele finalizar... Bola....
Imagino o quanto ele deve estar arrependido de ter saído de Braga...

Agora percebem porque o André Gomes entre Porto e Benfica em Andebol prefere o Porto...

Se é para andar nestas figuras... nem vale a pena andamos com estrangeiros...

Hoje fechei o meu tempo de antena com o andebol esta época...
Tenho mais 4 modalidades para perder tempo da minha vida...
Qual é mesmo o paralelismo que estás a tentar traçar entre o Vidrago e esses gajos que vieram anteriormente do Porto? Já tentei perceber, esforcei-me mesmo mas não percebi.

Slb23 o rendimento do Vidrago era igual a esses jogadores ou pouco melhor...nesse sentido
Dario da 1 época para o Vidrago, até dizia que o Dario esteve pouco melhor que o Vidrago...
Chegam ao Benfica e não apresentam a qualidade de jogo pelo qual vieram...
Nesse ponto que quero chegar... Se calhar a culpa não é só dos jogadores....
O Vidrago não tem nada a ver com esses casos, esses casos não rendiam por falta de aplicação. Não brinquem com coisas sérias.

O tempo apaga muitas coisas, mas eu não me esqueço daquilo que muitos desses meninos fizeram no Benfica e não tem nada a ver com o que se passa hoje em dia.

Maldini

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2017, 22:28
Figueira, Capdeville, Cavalcanti, Aranda, Moreno, Hugo Lima, Gonçalo Ribeiro, Valter Soares, Belone e Vidrago são para segurar obviamente.

Dúvidas no Davide Carvalho (que apesar de agora estar melhor teve uma fase muito má e para titular é curto, por isso ou ele ou o Aranda têm de rodar), no Tiago Ferro (que nem sei como tem estado esta temporada) e no Ivo Santos.

Btw é segurar desde já o Frade, não me importava de o ter a rodar com o Moreno já na próxima temporada.

Quem é o frade? (Desculpem)

diabo maiato

um empate em casa com uma equipa como o Águas Santas (do meu concelho) é um mau resultado.....esta equipa precisa de crescer e muito...mas talvez não mereça ser ostracizada.....

Slb23

Citação de: Maldini em 21 de Março de 2017, 22:33

Pivot do Águas Santas, um dos melhores valores nacionais. Foi o que sacou o livre de 7 metros agora no fim.

Assaralamuchalam

olhando para esses numeros, o Benfica tem esta modalidade porque? Só para fazer desporto?

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2017, 22:34

Pivot do Águas Santas, um dos melhores valores nacionais. Foi o que sacou o livre de 7 metros agora no fim.

o problema é ele vir para cá

Se fosse jogador de Andebol só se fosse maluco é que vinha para o Benfica

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Março de 2017, 22:47
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2017, 22:34

o problema é ele vir para cá

Se fosse jogador de Andebol só se fosse maluco é que vinha para o Benfica
Duvido que queira vir, é portista.

Mas é um grande talento.

BlankFile

Uma vergonha... vocês são uma vergonha... vocês são uma vergonha...

Nem o 3º lugar vão conseguir alcançar.

BlankFile

Mais uma vez:

Não meto os pés no pavilhão para ver esta equipa jogar. Não merecem.

Enquanto não houver uma revolução a sério no Andebol do Benfica, recuso-me a ver os jogos ao vivo.

Mestre30

Normal este empate.

Faltavam 7 segundos para o fim quando me disseram que estávamos a ganhar por um golo e a bola era do adversário.

Disse logo: Vamos mamar um golo mesmo no último segundo.

Dito e feito.

BlankFile

Vão ser 9 jornadas finais de pura tortura Andebolística.

O Benfica e os Benfiquistas não merecem isto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2017, 23:48
Normal este empate.

Faltavam 7 segundos para o fim quando me disseram que estávamos a ganhar por um golo e a bola era do adversário.

Disse logo: Vamos mamar um golo mesmo no último segundo.

Dito e feito.

Vi os últimos dois minutos e pensei o mesmo. É inacreditável.