CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

VivaoBenfica

Citação de: Mats_Magnusson em 22 de Março de 2017, 14:53
Citação de: LFCM em 22 de Março de 2017, 14:29

Este já apagou o post. Houve um gajo que lhe foi lá dizer: "Espalhados é que vocês estão bem, que é para levarem nos cornos e não piarem"  :rir:

Mas antes disso, ameaçou um benfiquista que comentou:

"Cuidado... Vila do Conde não é Lisboa"  :rir:

parras_bs

A questão é simples de resolver, o estádio é para os Sócios do Benfica, a jaula é para os porcos.

Alguém com adereços do porco a tentar entrar para outra zona do estádio que não a jaula, tem de mostrar o cartão de Sócio do Benfica, se o cartão pertencer a outra pessoa, então esse adepto tem de ficar de fora.

Em relação à jaula, só adeptos com bilhete a dizer Coca-cola piso 3 para os sectores da jaula podem entrar, adeptos com bilhetes para outras bancadas do estádio terão de ficar de fora também.
É muito simples de resolver.

to202002

VivaoBenfica

Foram eles que compraram esta guerra ao deixarem centenas de benfiquistas fora do estádio, no jogo da primeira volta.

parras_bs

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Março de 2017, 14:55
Citação de: Mats_Magnusson em 22 de Março de 2017, 14:53
Citação de: LFCM em 22 de Março de 2017, 14:29

Este já apagou o post. Houve um gajo que lhe foi lá dizer: "Espalhados é que vocês estão bem, que é para levarem nos cornos e não piarem"  :rir:

Mas antes disso, ameaçou um benfiquista que comentou:

"Cuidado... Vila do Conde não é Lisboa" 

Sagres é só a melhor bancada para adeptos do porto cairem de pára-quedas  ;D

joao12soares

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Março de 2017, 14:49
Citação de: joao12soares em 22 de Março de 2017, 14:43
O mais engraçado é que eles ao estarem a fazer toda esta publicidade ("enganosa", diga-se), só vai fazer com que a malta na Luz depois ande mais atenta a certos grupinhos e aí vão se f**** à grande ;D

Mesmo.

Com esta propaganda fantasiosa só se estão a prejudicar-se a eles próprios, não é mais nem menos.
Já imagino que alguns grupos dos nossos, já andam a esfregar as mãos de contentamento ;D

Achor81

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Março de 2017, 14:50
Citação de: Achor81 em 22 de Março de 2017, 14:48
Citação de: rsd em 22 de Março de 2017, 14:41
Pessoal, o Benfica não pode fazer NADA para limitar esta compra. Eu sou sócio e tenho cativo, o que me impede a mim de emprestar o meu cativo ou o meu cartão a um porquista?
O Benfica tem unicamente de agir à porta do estádio, controlando quem entra.
O redpass não pode fazer nada poder emprestar o cartão é uma das suas "vantagens". Agora bilhete e cartão de sócio só não faz se não quiser.

É só tomar duas medidas:

- Informar os sócios que todas as entradas vão ser controladas;
- Abrir as portas com 4 horas de antecedência ao invés das habituais duas.

Não pode impedir a compra mas pode impedir a entrada

Pois, mas controlar a identidade dos cartões de sócio implica deixar mesmo muita gente fora do estádio, nomeadamente os milhares de benfiquistas com cartões emprestados.
AZAR

Está bem explicito nas condições de venda.

O'Brien

Citação de: lelo1520 em 22 de Março de 2017, 14:21
Citação de: Fearless em 21 de Março de 2017, 19:39

Mas vá, eu entendo perfeitamente a razão porque só metem os bilhetes à venda para os sócios, e acho que é perfeitamente justo... agora, acharei injusto sim, se sobrarem 3 ou 4  mil bilhetes e estes não forem postos à venda só porque a malta está com medo dos bichos papões dos infiltrados e dos "adeptos das selfies" e se esqueçam que a maioria é mesmo o benfiquista comum que simplesmente não é sócio e gostaria de ver o jogo.

Eu sou um desses casos!

Sou do norte, resido a 500 kms da catedral. Não sou sócio porque, infelizmente, estou limitado geográficamente e o orçamento não estica de forma a poder contribuir para o nosso Benfica.

Uma deslocação ao estádio da luz, mais que o preço dos bilhetes, para mim, e para outros como eu, acarreta despesas incomportáveis.

É o aniversário da minha mulher. Ela nunca foi ao Estádio da Luz. Não havia nada que eu quisesse mais do que poder oferecer-lhe como prenda de aniversário, dois bilhetes para a poder levar ao jogo do Tetra! Estava disposto a pagar "o que fosse preciso".

Lamentavelmente, não passa de um sonho que não lhe vou poder proporcionar.

Garanto que nenhum sócio do Benfica é mais Benfiquista que eu.

No fim de tudo, que ganhe o nosso Benfica, e quem estiver presente, que apoio os nossos do primeiro ao último minuto!

Força Benfica.

:flagglorioso:

O que eu escrevi lá atrás, e em que fui banido ( com razão, admito.. ) , reforçava essa ideia. Infelizmente fui mal interpretado, mas o que eu quis dizer, era que muitos benfiquistas ( que não podem pagar ) sofrem com esse problema, e muitos desses são os que fazem falta ao espectáculo. Como já foi dito aqui, e quem está no estádio sabe, nos últimos jogos é um problema para arranjar bilhetes, mas até aí não havia problema.

O problema, para mim, e para muitos outros vizinhos de bancada, são os adeptos ( com guita ) que aparecem apenas nas finais, com o objectivo de fazer inveja nas redes sociais, mas não ligam puto ao jogo e só incomodam os outros que estão a assistir.
Não são todos assim, atenção..eu sei disso!
Mas por causa desses, o adepto simpatizante Benfiquista, não pode de igual modo desfrutar e vibrar um clássico, porque o lugar está ocupado. Se calhar esse adepto, vale por 10 desses "adeptos das redes sociais", e o espectáculo seria outro..
Ao user Fearless, eu percebi a tua posição, e como já disse..preferia 1000x adeptos como tu no estádio que outros. Espero que consigas ir, sinceramente, e que sejas da família bancada Sagres  O0

Só quero dizer para concluir, que eu sempre respeitei todos os adeptos que estão no estádio, incluindo rivais.

PDias

Vou a este com os cartões de sócio do meu pai e do meu irmão, e vou levar um amigo. Acham que vou ter problemas??

MoreThanRed

Citação de: rsd em 22 de Março de 2017, 14:42
Citação de: VivaoBenfica em 22 de Março de 2017, 14:42
Pessoal, o Benfica não pode fazer NADA para limitar esta compra. Eu sou sócio e tenho cativo, o que me impede a mim de emprestar o meu cativo ou o meu cartão a um porquista?

Acho que o impedimento se chama "noção".

Infelizmente o Benfica não pode dar um injeção de noção ao adepto quando se torna sócio. Logo, o Benfica continua sem poder fazer nada.

E que tal, assim de repente, só uma ideia simples:
Controle de identidade de TODA A GENTE à entrada do estádio. Compraste com Redpass? Mostra lá, bilhete, redpass e cartão de cidadão. Compraste com cartão de sócio? Mostra lá, bilhete, cartão de sócio e cartão de cidadão. Não bate tudo certo? Não trouxeste? Esqueceste em casa? Azar, fica para a próxima, camarada!

O Benfica não pode fazer nada? LEL

magoslb

Citação de: Laranja18 em 22 de Março de 2017, 14:44
Citação de: magoslb em 22 de Março de 2017, 14:43
Citação de: lelo1520 em 22 de Março de 2017, 14:21
Citação de: Fearless em 21 de Março de 2017, 19:39

Mas vá, eu entendo perfeitamente a razão porque só metem os bilhetes à venda para os sócios, e acho que é perfeitamente justo... agora, acharei injusto sim, se sobrarem 3 ou 4  mil bilhetes e estes não forem postos à venda só porque a malta está com medo dos bichos papões dos infiltrados e dos "adeptos das selfies" e se esqueçam que a maioria é mesmo o benfiquista comum que simplesmente não é sócio e gostaria de ver o jogo.

Eu sou um desses casos!

Sou do norte, resido a 500 kms da catedral. Não sou sócio porque, infelizmente, estou limitado geográficamente e o orçamento não estica de forma a poder contribuir para o nosso Benfica.

Uma deslocação ao estádio da luz, mais que o preço dos bilhetes, para mim, e para outros como eu, acarreta despesas incomportáveis.

É o aniversário da minha mulher. Ela nunca foi ao Estádio da Luz. Não havia nada que eu quisesse mais do que poder oferecer-lhe como prenda de aniversário, dois bilhetes para a poder levar ao jogo do Tetra! Estava disposto a pagar "o que fosse preciso".

Lamentavelmente, não passa de um sonho que não lhe vou poder proporcionar.

Garanto que nenhum sócio do Benfica é mais Benfiquista que eu.

No fim de tudo, que ganhe o nosso Benfica, e quem estiver presente, que apoio os nossos do primeiro ao último minuto!

Força Benfica.

:flagglorioso:

Compreendo a situação e, apesar de ser sócio e de até ter bilhete para o jogo, já o disse aqui por mais que uma vez, que não é um retângulo de plástico que define o benfiquismo  de ninguém. Porém, dado o tratamento que temos tido naquele antro, sou levado a concordar que não deve ser vendido mais do que um bilhete por cartão, e que neste caso o cartão deve ser do titular. E até consigo defender esta medida... se não houver casas do Benfica(gravíssimo!) e benfiquistas a ceder o seu cartão a porcos!

Antes de aceitarem meia dúzia de patacas, pensem bem em como aquela agremiação de corrupção tem sido nojenta e nos tem tratado quando nos deslocamos lá.

Um Benfiquista sócio que não possa ir, emprestar o seu cartão a um Benfiquista, ok... Mas emprestar a um portista? Foda-se

Isso, embora ultrapasse a medida de ser o próprio sócio, ok, nada contra, mas um benfiquista que ceda o cartão a porquista, crl, fico doente.

Tal como já nos fizeram n vezes, devia estar montado um esquema de segurança onde fora da caixa, todo e qualquer adereço dos porcos não entrava, e quem não quisesse deixar à porta, se tiver bilhete, não entrava. Com estes fdp tem de ser olho por olho dente por dente. No mínimo espero que alguns porcos fiquem à porta colonos fizeram.

rsd

Citação de: MoreThanRed em 22 de Março de 2017, 14:59

Infelizmente o Benfica não pode dar um injeção de noção ao adepto quando se torna sócio. Logo, o Benfica continua sem poder fazer nada.

Controle de identidade de TODA A GENTE à entrada do estádio. Compraste com Redpass? Mostra lá, bilhete, redpass e cartão de cidadão. Compraste com cartão de sócio? Mostra lá, bilhete, cartão de sócio e cartão de cidadão. Não bate tudo certo? Não trouxeste? Esqueceste em casa? Azar, fica para a próxima, camarada!

Eu compreendo que isto é um fórum e que o pessoal comenta muito, por isso vou repetir pela 527383848347848743424 o que eu disse:

O BENFICA NÃO PODE FAZER NADA NO ATO DA COMPRA, HÁ MIL MANEIRA DE CONTORNAR, ESTES POSTS NO FACEBOOK E A COMPRA DE BILHETES SÃO INEVITÁVEIS.

O BENFICA PODE FAZER TUDO NO ATO DA ENTRADA NO ESTÁDIO, DE MIL E UMA MANEIRA JÁ AQUI DESCRITAS.

Acho que ficou explicito.

VivaoBenfica

Citação de: MoreThanRed em 22 de Março de 2017, 14:59

O RedPass é O BILHETE, ninguém consegue tirar outro bilhete através de um RedPass.