Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Maldini

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Fevereiro de 2017, 00:11
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2017, 23:14
O Benfica postou um comunicado no seu site oficial sobre o cumprimento da regra dos não formados localmente, no futsal nacional antes do jogo contra o Fundão. Depois do jogo (derrota do Benfica), apagaram o comunicado do site.

O Benfica agora publica comunicados e apaga mediante os resultados desportivos? Alguém percebe isto? QUE AMADORISMO.

Demitam esta fraude do meu clube de uma vez por todas. Só nos envergonha!

Volta João Gabriel! Que falta que tu fazes no Benfica.

O Hugo Gil meteu esse comunicado no fb. Devem-se ter enganado na conta.

É o que podemos de denominar uma grande LOLADA ...

Eu pessoalmente só vejo este funcionário como um tentáculo do polvo que nos quer voltar a dominar ...

Mas que merda é que ele anda pelo Benfica a fazer?

Sr_Benfiquista_91

Não concordei e disse-o por aqui, nunca se devia ter permitido que o RGS e o João Gabriel saíssem do Benfica.
Não era por acaso que um era incómodo para muita gente e outro era conhecido pelo Rui Gomes da Selva, não tenham dúvidas que ambos transmitiam muitas coisas que queríamos que fossem mesmo transmitidas, isto por alguém da direcção do Benfica, que tinham peso. Hoje são apenas um comentador desportivo e alguém que usa o seu twitter para por vezes mandar umas "postas de pescada".

BlankFile

Lisboa_e_Benfica

Este gajo é um banana, um conas. Alguém que não sente o Benfica, os seus actos demonstram no, não é benfiquista. Como tal as regras do fórum não se aplicam a este merdas.

Acreditem ou não este comunicado mete me raiva, foi tão sem sabor tão xoninhas........Nós precisamos de causar impacto, e não é a faltar à puta de um gala com um comunicado que o fazemos........ burros burros burros.

Devíamos ter feito muito pior.

Benfica Lisbon

Volta João gabriel, este Ex Lagarto não vale nada.

Mais um erro do Sr LFV

ala-direita

Um comunicado frouxo , feito por frouxos e sem qualquer conteúdo. Uma patetice sensaborona, que alguns confundirão com "classe" ou "educação", quando, na realidade, haveria muito para dizer e em termos bem mais graves.

Não é por acaso que os nossos inimigos adoram a nova "política de comunicação" do clube, já elogiada, aliás, pelo Rui Santos e outros da mesma estirpe.

Alves86

Não concordo.

Tenho sido crítico deste passividade e Burguesia da direcção/Dept Comunicação.

Mas que queriam? Um comunicado a mandar todos para a Badamerda?

Epah. Benfica comunica uma decisão (ausência de uma gala em protesto) e que está indignado, exige respeito e que não vai continuar calado.

Fizesse o mais cedo. É o apontamento que tenho a fazer.

A partir daqui, claro, endurecer discurso e acções.

Mas hoje, foi feito o mais importante.

Acabou o silêncio e ficar no sofá a ver o comboio da coacção e impunidade passar.

O sinal está dado. Assim espero eu.

Vamos a eles!

Shoky

Que bananice de comunicado...meu deus.

Mestre30

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2017, 22:15
Que bananice de comunicado...meu deus.
Ás tantas ainda pensam que as coisas se vão alterar devido ao comunicado....foda-se.

trainmaniac

Acho que a situação da comunicação do Benfica começa a ser, mais do que embaraçosa, crítica.
Temos uma espécie de Saraiva sem Facebook a gerir a loja e começo a ficar seriamente preocupado se o que estamos a ver por cá não é mais ou menos o que despistou o Sporting no ano passado.

bruno cardoso

Ok ja chega.

Menos e mais, nao estou a gostar deste excesso de comunicados numa altura em que vai haver um Derby.

BlankFile

Quando tinha que falar, não falou...

Agora é sempre a aviar cartucho, quando nos aproximamos do jogo mais importante da temporada.

Já não sei o que pensar sobre este departamento de comunicação do clube.

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2017, 21:40
Acho que a situação da comunicação do Benfica começa a ser, mais do que embaraçosa, crítica.
Temos uma espécie de Saraiva sem Facebook a gerir a loja e começo a ficar seriamente preocupado se o que estamos a ver por cá não é mais ou menos o que despistou o Sporting no ano passado.

Então a reagir em vez de ter agido quando era tempo!! Agora esta tudo fodido.

paulocc

só sei que o benfica estasse a por a jeito e muito... completamente ridiculos... quando perdemos os primeiros pontos aí sim era manda-los foder, blackout total, e proibição de entrar nas nossas instalações todos esses montes de merda! agora a 1 semana do classico e a 1 ponto, preparem-se para a roubalheira, mas o estadio tem de vir abaixo se a gatunagem for à descarada!

The Eagle 10

O que acho é que que o João Gabriel faz tanta falta como a fome.

Mas esta comunicação do Benfica é patética poderia utilizar uma expressão popular mas podia levar amarelo, simplesmente o que penso deste 2 comunicados, tentamos entrar com tudo para cima da federação mas depois da abertura do inquérito comunicado de hoje provou que o Benfica pensa que se excedeu  e foi de mansinho a pedir reuniões, tipo cachorrinho, a fazer lembrar à boa moda dos lagartos. Enchemos o peito e encolhemo-nos depois para não levar mais uma sova.