Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

daniel.gomes

Segundo o jogo está em risco para sábado.

sbremoved_42475

Citação de: xevini em 29 de Março de 2017, 00:17
Citação de: Flirt4ever em 28 de Março de 2017, 12:32
Citação de: _1904_ em 24 de Março de 2017, 22:04
Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2017, 21:55
Citação de: Flirt4ever em 24 de Março de 2017, 19:00
Citação de: daniel.gomes em 24 de Março de 2017, 18:50
Citação de: Flirt4ever em 24 de Março de 2017, 18:32

Era um golão.
Melhor só se aquele charuto para o ar no dragão entra ;D
Melhor ?? É este:

Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 69min

Este golo tem que estar no TOP 5 de melhores golos de sempre, marcados na nova Luz.

Que puta de bomba ao ângulo.

Em Paços de Ferreira quase que marcava um semelhante a este.
Isso foi um petardo à Eusebio.
Liga Portuguesa 2001/02 | Campeonato | Jornada 3  : Benfica 3-2 V. Setúbal| Mantorras - 69min

Foi a festejar este golo que o Pedro estragou os joelhinhos todos....

Fds pensei exatamente o mesmo  :-X

Holmesreis

Preparamo-nos para enfrentar o jogo mais decisivo da época com o André Almeida na lateral esquerda.

Que pesadelo!

Essa decisão táctica já nos fez perder 8 pontos só para consumo interno, nada de novo aqui, portanto.

Mata-Mata

Citação de: Holmesreis em 29 de Março de 2017, 06:54
Preparamo-nos para enfrentar o jogo mais decisivo da época com o André Almeida na lateral esquerda.

Que pesadelo!

Essa decisão táctica já nos fez perder 8 pontos só para consumo interno, nada de novo aqui, portanto.

Hoje é dia 1 de Abril? AA na esquerda no Sabado? Digam-me que é uma brincadeira.

Trezeguet

calma, Lenda está pronto

Flirt4ever

Acho que fez grande jogo pela seleção. Com enorme atitude, dos pouquíssimos....

Assaralamuchalam

Pois. Devias ter mandado foder a seleção como outros fizeram. O jogo do danilo  :rir: :rir:
Penso que não correu uma unica vez em 45min.

Flavius Julius

Citação de: Flirt4ever em 29 de Março de 2017, 10:05
Acho que fez grande jogo pela seleção. Com enorme atitude, dos pouquíssimos....
pode-se criticar tudo e mais alguma coisa no Eliseu menos a atitude!

Mata-Mata

Acho que fez grafnde jogo pela seleção. Com enorme atitude, dos pouquíssimos....

Isso mesmo, atitude! É por isso que apesar de nao ser tao bom como Grimaldo,  da a cara e assume a sua responsabilidade. É por isso que é Campeao europeu e bicampeao pelo SLB. Ele esta a viver um sonho e é graças a sua dedicacao e esforço. Ele quer ir a Taça Confederacoes e acreditem que vai aproveitar ao maximo estas oportunidades. Eu apoio e sou contra estas afirmacoes que leio por aqui que os jogadores do SLB nao devem dar tudo pela seleccao. Tem tudo a ver com mentalidade de bairro, mais a ver com o Porto do que Lisboa. Quem teve fora deste pais e suspirava para vir a portugal e que vibrava com os jogos da seleccao entende que esta mentalidade é tipico tuga, é por isso que somos um pais prospero, com economia forte e estruturalmente avancado.

supersueca

Citação de: Mata-Mata em 29 de Março de 2017, 11:19
Acho que fez grafnde jogo pela seleção. Com enorme atitude, dos pouquíssimos....

Isso mesmo, atitude! É por isso que apesar de nao ser tao bom como Grimaldo,  da a cara e assume a sua responsabilidade. É por isso que é Campeao europeu e bicampeao pelo SLB. Ele esta a viver um sonho e é graças a sua dedicacao e esforço. Ele quer ir a Taça Confederacoes e acreditem que vai aproveitar ao maximo estas oportunidades. Eu apoio e sou contra estas afirmacoes que leio por aqui que os jogadores do SLB nao devem dar tudo pela seleccao. Tem tudo a ver com mentalidade de bairro, mais a ver com o Porto do que Lisboa. Quem teve fora deste pais e suspirava para vir a portugal e que vibrava com os jogos da seleccao entende que esta mentalidade é tipico tuga, é por isso que somos um pais prospero, com economia forte e estruturalmente avancado.

Como filho de imigrantes compreendo-te perfeitamente. Mas a mentalidade "tuga" existe em todos os clubes.

m20

Este homem é um GATÃO! :smitten:

daniel.gomes

Citação de: Assaralamuchalam em 29 de Março de 2017, 10:37
Pois. Devias ter mandado foder a seleção como outros fizeram. O jogo do danilo  :rir: :rir:
Penso que não correu uma unica vez em 45min.

Até parece que o Semedo e o Pizzi se esforçaram muito ;D

bellamy

Lol isto é impressionante. Tudo o que é do Benfica está preso por arames. Eliseu, Lindelof e Jimenez em dúvida

Holmesreis

Citação de: bellamy em 29 de Março de 2017, 12:47
Lol isto é impressionante. Tudo o que é do Benfica está preso por arames. Eliseu, Lindelof e Jimenez em dúvida
No FC Porto, na mesma situação tens o... coiso e também, ai como se chama?
Enfim, é só fazer as contas.

Bailey

Citação de: bellamy em 29 de Março de 2017, 12:47
Segundo os lagartos e do doping

O nosso doping em vez de melhorar os nossos jogadores, lesiona os. Mas e doping