Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

R_Mendes

Para o Benfica nao...
Nem sequer è superior ao Buta!!!

Red_Fraction

Citação de: SLB_D_MONSUL em 27 de Março de 2017, 05:51
Para o Benfica nao...
Nem sequer è superior ao Buta!!!

Pois não, um gajo titularissimo (é um dos com mais minutos) no Vitoria, já leva se não me engano 7 assistências esta época, e que tem quase semanalmente a observa-lo varias equipas de qualidade como a Lazio e o Lyon por exemplo, é pq não presta.

Podes dizer que o Buta tem mais potencial (concordo), mas actualmente o Bruno Gaspar está mais preparado que ele para jogar no Benfica.

Já nem falo do Pedro Pereira.

Elvis the Pelvis

Pena que o Vieira só meta cláusulas de recompra nestes que têm menos qualidade.

Nos Bernardos e Cancelos, mete cláusulas de venda obrigatória de 15 milhões que nos obrigam depois a ir buscar os Jiménez e Pizzis por valores absurdos, para compensar o nosso grande amigo Mendes.

Kyoto

Flirt4ever

2012/13..........10 jogos..........00 golos..........02 assistências........ Benfica B (19 anos)
2013/14..........24 jogos..........01 golos..........00 assistências........ Benfica B (20 anos)
2014/15..........32 jogos..........00 golos..........01 assistências........ Guimarães (21 anos)
2015/16..........31 jogos..........02 golos..........02 assistências........ Guimarães (22 anos)
2016/17..........28 jogos..........00 golos..........06 assistências........ Guimarães (23 anos)

Flirt4ever

Acho que era melhor para o Benfica que fosse vendido para frança e que recebêssemos os nossos 50%....

zefo

Citação de: Kyoto em 27 de Março de 2017, 11:35
se sair o Almeida...
Temos 2 substitutos prontos... até acho que vamos perder os 2 laterais da equipa A

KunAguero16

Se a cláusula de recompra foi baixa, é comprá-lo e depois revendê-lo

Trezeguet

Citação de: KunAguero16 em 27 de Março de 2017, 14:33
Se a cláusula de recompra foi baixa, é comprá-lo e depois revendê-lo
é para o lugar da lenda

_1904_

Gosto do Gaspar.

Não sei se é o jogador que gostava para ser titular no Benfica, mas não seria o elo mais fraco neste momento.

O que me parece cada vez mais é que Nelson sai, Almeida tambem deve estar para sair dado que em varios anos tem sido sempre e apenas um tapa buracos e ficamos apenas com Pedro Pereira para 2017-18. O que é curto e faria do Bruno Gaspar uma alternativa melhor para titular.

slbenfica_croft

Tem-se portado bem no Guimarães.

Consolidou-se e cresceu.

Mas não há espaço na direita.

SLBTotti

Joga muito, venha ele. É dos nossos.

PB_124

O lateral esquerdo do Vitória de Guimarães é bem interessante, quanto ao Bruno fico sempre com a sensação que funcionava como alternativa a um titular mas dps olho para o plantel e vejo o Pedro Pereira e acho que apenas estes dois seria curto demais.

joao_manike

É muito melhor do que o André Almeida.

Preferia resgastar este por uma ninharia, mete-lo no plantel (discutir o lugar com o Pedro Pereira) e mandar o Almeida para a Alemanha onde reza a lenda há alguém a dar dinheiro por ele.

piwo

Citação de: joao_manike em 01 de Abril de 2017, 12:59
É muito melhor do que o André Almeida.

Preferia resgastar este por uma ninharia, mete-lo no plantel (discutir o lugar com o Pedro Pereira) e mandar o Almeida para a Alemanha onde reza a lenda há alguém a dar dinheiro por ele.

Nao passa disso, de uma lenda  :rir: