CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa Silva (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

SimaoMiccoli

Vamos ganhar. O pior erro deles foi picar o Benfica, os adeptos têm fome de dragão à brasa e vai passar para dentro de campo.

miniMilk

Ederson

Eliseu
Luisao
Iceman
Semedo

Fejsa
Pizzi
Ziv (direita)
Cervi (esquerda)
Jonas

Mitro

alfredo

Citação de: Reed em 01 de Abril de 2017, 14:52
3-0

Eliseu (3).
Se o eliseu marcar um hattrick pago te uns copos na minha proxima estadia em lisboa. Prometido!

cernache1

alfredo

Antes do jogo o tópico ja anda com quase 300 paginas.... nada mau. Mostra o peso que este jogo tem...

4x4x2

Citação de: miniMilk em 01 de Abril de 2017, 13:52
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Abril de 2017, 13:34
Já chega destas coreografias, Ainda por cima é sempre a mesma coisa.

Hino à capela, cachecóis no ar e no fim Benfica dá-me o 36.
era tão mais poderoso e intimidador

Um bocadinho farto do tipo destas imposições plastificadas na Luz. E da merda do volume aos altos berros

Não há nada como algo tão simples do que a imagem de 60 mil cachecóis no ar a entoar o hino.

As cartolinas têm piada 1 ou 2 vezes, agora já farta. Ainda por cima temos os imbecis do piso 3 que fazem aviões e atiram para as pessoas e outros tantos do piso 0 que as atiram aos jogadores adversários, mesmo quando estamos em desvantagem e não podemos perder tempo com coisas destas.

LeandroSLB

Citação de: alfredo em 01 de Abril de 2017, 14:55
Antes do jogo o tópico ja anda com quase 300 paginas.... nada mau. Mostra o peso que este jogo tem...

Obviamente, quem ganhar aqui põe uma mão no caneco.

alfredo

Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2017, 14:54
Citação de: alfredo em 01 de Abril de 2017, 14:54
Citação de: Reed em 01 de Abril de 2017, 14:52
3-0

Eliseu (3).
Se o eliseu marcar um hattrick pago te uns copos na minha proxima estadia em lisboa. Prometido!

E eu umas bifanas.
fazemos um convivio os 3... a comemorar o primeiro e único hattrick to eliseu... :cool2:

Indy Jonesy

Citação de: Red Eyes em 01 de Abril de 2017, 14:11
Tenho o pressentimento que este vai ser um dia para recordar com um sorriso nos lábios durante muitos e bons anos.

CARREGA BENFICA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Faço das tuas as minhas palavras, amigo!!!

:drunk: :drunk: :drunk:

Manowar

Citação de: eaglerp em 01 de Abril de 2017, 14:39
Pouco confiante... temos jogado pouco, muito pouco e sabemos a facilidade que eles têm para nos ganhar

Sinto o Mesmo!!! Logicamente que acredito na vitória... Mas estamos a jogar menos que os Andrades. Isso é notorio por exemplo na selecçao. Os Jogadores do Benfica são os que tem piores prestaçoes e rendimento  :bah2:

iur27