Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

SLBCARLOS

Fez um grande jogo. 

Mas ofensivamente como é possível falhar aquele cabeceamento sozinho de baliza "aberta "

TMMSLB

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Abril de 2017, 02:51
Fez um grande jogo. 

Mas ofensivamente como é possível falhar aquele cabeceamento sozinho de baliza "aberta "
Isto.

As bolas paradas são todas para ele quando na única vez em 30 que está em boa posição, manda a bola à merda.

Que ridículo fodasse...

daniel.gomes

Esteve bastante bem, de uma maneira geral.
De qualquer das maneiras na bola parada ofensiva continua a ser a pior solução.
Ah, e epa tem lá dois carrinhos, um em cada parte (o da segunda é num lance com o Brahimi o da primeira julgo que com o Soares) completamente disparatadas onde falha o tempo de entrada à bola.

Andris

Bom jogo hoje, pena aquele cabeceamento.

Despertar

aquela cabecada em frente á baliza que vai ao poste que segura a rede epa so me apetecia esmurra-lo todo  ;D

grande jogo, nao me lembro de uma vez que passassem por ele.

zefo

Seven Red

RS14

Bom jogo, mas aquele "penalty" de cabeça não se pode falhar!

Soundwave

Citação de: MTrigueiros em 02 de Abril de 2017, 00:51
Grande atitude no final.

Há aquele estigma de que somos a puta do Porto. É triste, mas existe. E aquela expressão no fim é um pouco para afastar os fantasmas. Demonstra confiança neste clube e um corte com o passado recente. Mais que ninguém, é importante que eles acreditem que estas 7 finais são para ganhar, dê por onde der. Dava tudo para acreditar como eles.

Se não somos parece. 10 anos 2 vitórias, 4 derrotas, 4 empates. Porto a pontuar em 8/10. Agora é virar o registo e ver se no Dragão somos nós que ganhamos mais ou se afinal o porto faz o que quer e o Benfica deixa. A começar com o à vontade que eles vêm a Lisboa.

jpcafe

Bom jogo. Pena o cabeceamento por cima!

Mestre

Citação de: Despertar em 02 de Abril de 2017, 07:59
aquela cabecada em frente á baliza que vai ao poste que segura a rede epa so me apetecia esmurra-lo todo  ;D

grande jogo, nao me lembro de uma vez que passassem por ele.

Eu até me lembro de duas jogadas do Brahimi que passou por ele, honra seja feita passou por outros também.

Apesar de não ser um jogador que admire, ontem fez uma exibição irrepreensível tirando ou corte ou dois para onde estava virado e infelizmente o falhanco que podia ter dado o 2-0

Bleach

não esteve mal no geral , mas houve algo que me irritou nele , sempre que estava sobre pressão ou rematava para fora ou passava para um colega seu que estava completamente pressionado...
um capitão tem de ser um exemplo de calma e nervos de aço , e ontem atrapalhava  se um pouco quando era pressionado...
mas esteve bem no jogo tirando isso , e até podia marcar.

luis___alex

VELHOS SÃO OS TRAPOS

GRANDE JOGO DO CAPITÃO ( só pecou na finalização)
dos melhores em campo

JackWhite

Só me lembro dum erro claro, em que precipitou a pressionar e abriu uma auto-estrada para o Soares. De resto fez um grande jogo.

A equipa está de parabéns pela forma como defendeu ontem. Ao contrário do que é normal, foi o ataque que não fez o seu trabalho como deve ser.

Gonçalo_SLB

Fez uma exibição muito competente defensivamente.

Só faltou ter maior acerto nos lances de bola parada ofensivos. Aquele cabeceamento em que esteve perto de fazer o 2-0, naquele momento, podia ter feito a diferença no final. Foi pena.