Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Vai ser castigado e bem. A exibição foi uma vergonha. 3 pts, apenas isso.

slbenfever

Neste jogo até entrou para dar algum equilíbrio à equipa e até conseguiu. Pena que não o consiga fazer na maioria dos jogos, além de ser limitado tecnicamente ainda reage com base no impulso, como se viu hoje com aquela atitude perfeitamente evitável, vai ser castigado e não haverá muito a dizer. Juntando tudo isto já mostrou que não tem lugar num Benfica competitivo.

Despertar

ainda a seguir ao jogo com o porto o disse, sempre que ele joga fico com o coracao nas maos á espera que seja expulso.
Que seja castigado e por muitos jogos, o ser do Benfica é irrelevante, aquilo nao se faz.

Mikaeil

PQP  :tickedoff: Tanta falta de inteligência  :tickedoff:

william

Citação de: sergio19azb em 09 de Abril de 2017, 22:32
Vai ser castigado e bem. A exibição foi uma vergonha. 3 pts, apenas isso.

agora é saber quanto tempo (lol) demora o CD a agir... caso comparativo, slimani

Assaralamuchalam

Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2017, 22:31
Citação de: Manuel8 em 09 de Abril de 2017, 22:27
Citação de: Divi filius em 09 de Abril de 2017, 22:24
Citação de: Manuel8 em 09 de Abril de 2017, 22:21
Já agora, acrescentar, que obviamente o Samaris não pode ser castigado.

As imagens são bem claras, o gajo do Moreirense "não se sentiu ofendido no seu corpo ou saúde", nem sequer se queixou do tal murro, estava a mandar caralhadas, continuou a mandar caralhadas, não fez nenhuma expressão de dor.

O precedente está criado desde o ano passado.
E depois? Deixa de ser evidente?
Só se voasse para trás à Matrix é que contava?
É uma estupidez monumental.

Não deixa de ser evidente, o que é evidente, é que se o Samaris levar mais do que 1 jogo de castigo (eu disse "não pode ser castigado", mas queria dizer que só pode levar 1 jogo), depois de o Slimani ter sido castigado só com 1 jogo porque "Samaris não se sentiu ofendido no seu corpo ou saúde", seria dizer que a justiça do futebol é à vontade do freguês.

As imagens são claras, o jogador do Moreirense também "não se sentiu ofendido", não se mandou para o chão, não fez teatro, nem se queixou, portanto o Samaris tem que levar apenas 1 jogo de castigo, e o Benfica que recorra para todo e mais algum sítio onde a lei o permitir se não for assim.

Como é que há pessoal que ainda defende este tipo de coisas. No caralho já, se não tem capacidade mental para aguentar a pressão não pode continuar no Benfica. É mais que claro.

Eu defendo e só tenho pena que não tenha dado outro no dramé. E agora?
aliás o erro dele foi só esse, deu no gajo errado

volt

Boa maneira de comemorares a renovação

Jiujitsu

Citação de: arl em 09 de Abril de 2017, 22:29
Mas depois do caso Slimani, vamos dizer que "é bem" o castigo do Samaris? Mas brincamos?

Sim. Vamos.

Sabes porque? Porque não por o meu vizinho bater na mulher, roubar o dízimo da igreja e violar criancinhas e toda a gente dizer unanimemente que ele é um tipo porreiro que eu quero fazer o mesmo que ele, estou me a cagar, tenho a minha visão, os meus princípios e a minha integridade.

O futebol, como qualquer outra atividade onde me insiro tem de ter pontos onde me identifique.

As pessoas perdem muito facilmente valores.

Querem poder gozar os lagartos mas pensam exatamente da mesma forma isto é deprimente.
Fez mal tem de ser punido e bem.

É uma estupidez do caralho e eu como não sou lagarto nem frustrado facilmente o admito.
Tem de ser castigado e punido pelo Benfica.

trucatruca

Parou-lhe o cérebro.

Dikom

Citação de: KunAguero16 em 09 de Abril de 2017, 22:32
https://www.facebook.com/Bocage2.0/videos/1517983551579036/

Ui quase matou o gajo... pah calem-se ele matou o jogo e ganhamos, mas para alguns é burrice haha

ptmam

Uma autêntica estupidez, por mim não jogava mais até ao final da época.
Falta em zona perigosa, e agride o jogador do Moreirense!

cristao69

zefo

desertfox

Citação de: Assaralamuchalam em 09 de Abril de 2017, 22:34
Citação de: desertfox em 09 de Abril de 2017, 22:31
Citação de: Manuel8 em 09 de Abril de 2017, 22:27
Citação de: Divi filius em 09 de Abril de 2017, 22:24
Citação de: Manuel8 em 09 de Abril de 2017, 22:21
Já agora, acrescentar, que obviamente o Samaris não pode ser castigado.

As imagens são bem claras, o gajo do Moreirense "não se sentiu ofendido no seu corpo ou saúde", nem sequer se queixou do tal murro, estava a mandar caralhadas, continuou a mandar caralhadas, não fez nenhuma expressão de dor.

O precedente está criado desde o ano passado.
E depois? Deixa de ser evidente?
Só se voasse para trás à Matrix é que contava?
É uma estupidez monumental.

Não deixa de ser evidente, o que é evidente, é que se o Samaris levar mais do que 1 jogo de castigo (eu disse "não pode ser castigado", mas queria dizer que só pode levar 1 jogo), depois de o Slimani ter sido castigado só com 1 jogo porque "Samaris não se sentiu ofendido no seu corpo ou saúde", seria dizer que a justiça do futebol é à vontade do freguês.

As imagens são claras, o jogador do Moreirense também "não se sentiu ofendido", não se mandou para o chão, não fez teatro, nem se queixou, portanto o Samaris tem que levar apenas 1 jogo de castigo, e o Benfica que recorra para todo e mais algum sítio onde a lei o permitir se não for assim.

Como é que há pessoal que ainda defende este tipo de coisas. No caralho já, se não tem capacidade mental para aguentar a pressão não pode continuar no Benfica. É mais que claro.

Eu defendo e só tenho pena que não tenha dado outro no dramé. E agora?
aliás o erro dele foi só esse, deu no gajo errado

Eu tenho que olhar para os jogadores do Benfica e no Benfica não há espaço para situações destas porque uma situação destas prejudica gravemente a equipa do Benfica, ponto. E agora como é? Faltam 6 finais e agora? Á pois é...

superman_forever

Nao ha como defender essa acçao
Merece ser castigado