CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa Silva (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

Kyoto

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2017, 17:10
Citação de: Rodri_19 em 14 de Abril de 2017, 17:07
Salvio e Rafa outra vez... Nem dá vontade de ver o jogo.

Tens sempre bom remédio, que é não ver.

Eu vi jogos com o King, Escalona, Pesaresi, Pringle, Paulão, Andrade, Thomas. E nunca, NUNCA pus em causa ver o jogo, se o pudesse fazer.

Portanto, parece-me que das duas uma: ou és muito novinho ou escolheste o clube errado.
o King é um mito urbano. jogou 1 jogo e menos de 90' com a nossa camisola mas insistem em consideralo um dos maiores flops da historia :rir:

Cob92

O Rui Vitoria esta a enviar uma messagem os rivais pah.. Nao precisa de apresentar o maior Benfica para ganhar crlh.  :flagglorioso:

dfernandes

Citação de: Cão em 14 de Abril de 2017, 17:37
Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:33
Citação de: Cão em 14 de Abril de 2017, 17:31

Eu vi jogos com o King, Escalona, Pesaresi, Pringle, Paulão, Andrade, Thomas. E nunca, NUNCA pus em causa ver o jogo, se o pudesse fazer.

Portanto, parece-me que das duas uma: ou és muito novinho ou escolheste o clube errado.

Que sorte, viste o Eusébio a jogar... :tomates:

Há uma boa diferença temporal entre a geração do Eusébio e a desses jogadores referidos. Eu sei que foi uma piada, mas o Benfica teve muitos jogadores e equipas de qualidade nesse entretanto, que foram mais de 20 anos.

Nem foi bem uma piada, mas quando li "King, Escalona [...]" pensava que a ideia dele era mostrar a diferença de qualidade dos jogadores que ele já viu. Entretanto percebi que o tal king afinal não era o Eusébio ;D

Btw, espero que faças um dos teus vídeos sobre a actual temporada  :drunk:

O King era um central que veio do Farense e que era tão bom tão bom que só fez aí uns 2 ou 3 jogos oficiais. E como ele houve muitos nesses tempos.

Em relação a um possível vídeo, se fizer é bom sinal porque teremos sido campeões. Mas vai ser muito complicado este ano devido aos meus horários profissionais. Ou pelo menos com a rapidez do outro. Mas veremos. :)

KRF

Resolver o jogo rápido e poupar Pizzi para não levar o 5º amarelo

mecre90

Tou-me marimbando para o 11.
Quero lá saber se há 8 ou não..

3 pontos rumo ao 36,
É a única coisa que peço!

:slb2: :slb2: :slb2:

Kyoto

O RV esta a tentar definir um onze para a recta final da epoca e ate concordo com a ideia.

agora esse 11 nunca pode ter o Salvio

Salinho

Citação de: cernache1 em 14 de Abril de 2017, 17:39
Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:38
Citação de: bruno cardoso em 14 de Abril de 2017, 17:33
Citação de: Rumoao38 em 14 de Abril de 2017, 17:32
Banco?
Júlio César, André Almeida, Samaris, Filipe Augusto, Carrillo, Zivkovic e Cervi.

DE FORA: Eliseu e André Horta.

Extremos. Extremos everywhere.

3 no banco. Nenhum central, nenhum avançado.

RV em modo FM.

dfernandes

Citação de: Kyoto em 14 de Abril de 2017, 17:40

o King é um mito urbano. jogou 1 jogo e menos de 90' com a nossa camisola mas insistem em consideralo um dos maiores flops da historia :rir:

Isso também é verdade. Pouco jogou. Já outros espalharam mediocridade pelos campos durante anos com a nossa camisola.

JPSilva

Citação de: Kyoto em 14 de Abril de 2017, 17:41
O RV esta a tentar definir um onze para a recta final da epoca e ate concordo com a ideia.

agora esse 11 nunca pode ter o Salvio

Se este é o 11 base até final da época é bastante preocupante.

costapequeno

ROBINHO

Rafa like Silva

O onze tem novamente o Rafa e o Salvio? O que aconteceu ao Zivko e ao Cervi??
Espero enganar-me
Força Benfica :flagglorioso: :slb2:

Kyoto

Citação de: dfernandes em 14 de Abril de 2017, 17:41
Citação de: Kyoto em 14 de Abril de 2017, 17:40

Isso também é verdade. Pouco jogou. Já outros espalharam mediocridade pelos campos durante anos com a nossa camisola.
pois... para mim dramatico foi fazerem.se epocas com artures e melgarejos a titulares que detonaram boas equipas.