CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

Rikudou

Ganhar de forma categórica, mostrar que queremos muito o tetra!

Bryan.

Citação de: pedro22 em 23 de Abril de 2017, 22:51
Citação de: Bryan. em 23 de Abril de 2017, 22:22
Citação de: Bryan. em 23 de Abril de 2017, 22:20
Rui Vitória, ATENÇÃO AOS GOLOS.

Sei que o meio a zero é importante mas virar o goal difference era uma pedra no campeonato.

Um 5-0 colocaria o campeonato em +3 para nós, deixando-nos ao abrigo de poder perder pela diferença mínima e em condições normais ainda ser campeões.

Sei que é quase impossível e que sacar os 3 pontos já vai ser complicado mas pronto, com o Marítimo teríamos conseguido e desistimos a meio do jogo.

Deixem-se de 5-0 ...  com as equipas sobre pressão o importante é ganhar e não pensar em goleadas.

Acredita, eu sei que o 1-0 vai ser complicadíssimo.

Só é preciso falar disto porque temos um treinador incompetente que contra um Marítimo morto nem sequer pensou em virar a vantagem de golos a nosso favor, que é a diferença entre podermos ou não ter um mau dia nas quatros jornadas que faltam.

kirdord

Mostrar vontade de campeão....
Mostrar que se quer ser Tetra....
Mostrar que não vamos vacilar....

Ganhar meio a zero.

slb_0793

Ganhar Ganhar Ganhar!

Ederson
Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Jonas
Mitroglou

:metal:

Demichel

Ganhar este jogo  para evitar que este jogo com o Estoril não seja como em 2012/2013 com o desfecho que todos sabemos e meter o FCP a 6 pontos de forma provisória(eles vão ter deslocação complicada a Chaves). O Estoril com o Pedro Emanuel está jogando bem e tivemos essa prova na 2ª mão das meias finais da Taça de Portugal.

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic/Salvio
Rafa
Cervi(se Jonas não recuperar)
Mitroglou

SucintoBenfica

Gamabunta

Citação de: SucintoBenfica em 23 de Abril de 2017, 23:29
Alguém sabe onde posso ver o jogo em Roma?

Grazie!

Scholars Lounge Irish pub

Abbey Theatre Irish Pub

Mas não contes ter sorte com isso. Eles ao nosso campeonato ligam zero.

Esses sitios foi onde costumava ver futebol lá e tinham tomates de TV's a dar cada uma o seu. Pode ser que tenhas sorte.

pedro22

Citação de: Bryan. em 23 de Abril de 2017, 23:17
Citação de: pedro22 em 23 de Abril de 2017, 22:51
Citação de: Bryan. em 23 de Abril de 2017, 22:22
Citação de: Bryan. em 23 de Abril de 2017, 22:20
Rui Vitória, ATENÇÃO AOS GOLOS.

Sei que o meio a zero é importante mas virar o goal difference era uma pedra no campeonato.

Um 5-0 colocaria o campeonato em +3 para nós, deixando-nos ao abrigo de poder perder pela diferença mínima e em condições normais ainda ser campeões.

Sei que é quase impossível e que sacar os 3 pontos já vai ser complicado mas pronto, com o Marítimo teríamos conseguido e desistimos a meio do jogo.

Deixem-se de 5-0 ...  com as equipas sobre pressão o importante é ganhar e não pensar em goleadas.

Acredita, eu sei que o 1-0 vai ser complicadíssimo.

Só é preciso falar disto porque temos um treinador incompetente que contra um Marítimo morto nem sequer pensou em virar a vantagem de golos a nosso favor, que é a diferença entre podermos ou não ter um mau dia nas quatros jornadas que faltam.

O trabalho do Benfica é simples : ganhar os 4 jogos (tem a possibilidade de poder no limite empatar um jogo).

SE um jogo estiver a correr bem podemos sempre considerar a questão da diferença de golos. Mas isso será durante o jogo e não antes, por aparentemente poder ser contra uma equipa mais acessível.
Isso para mim é meio caminho para poder acontecer o que não queremos ...

Pedro Neto

Citação de: mecre90 em 23 de Abril de 2017, 15:20
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2017, 09:20
Citação de: m20 em 23 de Abril de 2017, 08:51
Citação de: Grissom em 23 de Abril de 2017, 08:48
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2017, 00:43
Não sabia que os bilhetes do débito direto eram "first come, first serve" e já me entalaram.

Não há bilhetes desses para este jogo?
Nada, nem para o do Guimarães haverá.
Eliminaram também as outras promoções (bancada família, grupos, período de descontos). Como são os últimos jogos e sabem que as pessoas pagam 100 euros por um bilhete...

Exato. Fiquei bastante desiludido até porque estava a fazer conta de os usar neste jogo e assim "fiquei sem eles". No entanto, vou lá estar mas a pagar.

Também ainda não usei os meus. Mas concordo com esta política.

A oferta é anual, portanto podemos usa-los para a próxima época até dezembro

Tens a certeza? Oh pá, isso era lindo... :)

Estive no 1-1 em 2012 e saí da Luz com a certeza que o Campeonato tinha sido perdido ali (depois veio o Kelvin), mas este ano é diferente. Lembro-me de um grande golo do Jefferson que está no Sporting.

amílcar alho

O Benfica se jogar aquilo que sabe vai ganhar de certeza! 3 pontos muito importantes, visto que devemos jogar mais uma vez antes da porkalhada corrupta... Estádio da Luz com lotação esgotada, com muito fervor, muita paixão, muita vontade de vencer, carrega Benfica! os porcos vão ter agora 2 deslocações muito complicadas seguidas (Chaves e Marítimo) e acredito que possam perder mais pontos ou num dos jogos ou mesmo nos dois... Mas como nós só dependemos de nós, temos é de pensar nos nossos jogos e ganhá-los... Estoril, Rio Ave, Guimarães e Boavista... Um tetracampeonato inédito à distância de 4 jogos, com 3 pontos de vantagem... com muita humildade, respeito pelos adversários e muita competência, acredito que o Benfica poderá chegar lá! Agora, no próximo sábado temos é de ganhar ao Estoril! Força Benfica! Rumo ao 36!!  :slb2: :flagglorioso:

Andris

Só espero que, neste jogo, entremos bem e não nos metamos com muitas merdas. É importante virar o goal average a nosso favor.

Ainda nada é nosso, vamos lá equipa.

ala esquerda

O que aconteceu hoje no dragay pode acontecer com o estoril temos que jogar muito para ganhar.

nada de facilitar........

ItsY2Inferno

Atlantic Red Pirate

ENCHER A LUZ E FAZER OS CANÁRIOS TREMER!!! NA NOSSA CASA MANDAMOS NÓS!!!