Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Puches

Tem estado muito bem o Luisão.
Mesmo muito bem.

Passado o período de recuperação física, que se notou e bem, voltou a estar em grande nível.

LeandroSLB


lonstrup

A mostrar-se muito útil ao Benfica.

É para isso que lá está, é isso que lhe pedimos, e muito importante, é isso que temos de lhe reconhecer.

ptmam

É complicado acreditar como este senhor ainda aqui a anda em grande!

Cloughie

Enorme exibição! :bow2:
Renovar até 2050!

TJSF

Estava tão cagado como os outros. Não me venham dizer que ele dá tranquilidade.

Rodrialex

Na segunda parte, até deu pena.

Qualquer jogador com alguma qualidade passa por ele. Sem velocidade sem antecipação nada de nada.

Peter Buck


Roy Kent

Espero que o LFV tenha consciência que já está mais do que fora de prazo.

ala-direita

Foi um dos melhores jogadores do Estoril.

Em qualquer jogo em que o Benfica jogue com a defesa subida, este gajo é um enterro. Os avançados do Estoril ganhavam-lhe 10 metros num ápice.

Que nódoa.

GiiB_10

De imaginar que ainda temos que aturar isto por mais 5/6 anos...

Despertar

foi apertado a serio e estava completamente perdido. Entao houve pra la uns charutos que jesus

andoaleme

Só mesmo no Benfica do novo milénio transformam um jogador fraco num craque pago a peso de ouro, esse é o valor do silêncio dele perante o Vieira!

14 épocas no clube em que só em 2 teve rendimento mediano e é craque!

Péssima qualidade de passe, quando tem 2 tijolos, perde jogadas porque o pé esquerdo consegue ser pior que o direito! 500 jogos, central de formação, 36 anos e não sabe que só se deve atrasar a bola em casos em que não haja alternativa, mas o gajo faz da excepção regra!

Quando se atrasa para o GR convém dar para o pé que ele joga, no caso do Ederson é o esquerdo, dá-lhe sempre a bola para o pé direito e na direcção da baliza.

Um central que passa o jogo todo sem meter o pé para cortar jogadas, está lá a fazer o quê?!!! Nem para pino serve!

jgbg91

Tem lá um lance que meu deus, com tudo para atrasar de cabeça para o ederson, manda um charuto para o ar, colocando em dificuldades a equipa

BlankFile

Foi um dos seus jogos menos conseguidos. Ele que estava num bom momento e em crescendo, mas hoje falhou nas marcações. Abriu crateras até dizer chega.

Melhores dias virão, assim espero.