CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

gizmo

Citação de: Gaivoto em 07 de Maio de 2017, 22:49
Quero record de likes ;D ^-^

https://youtu.be/t_Oy-rvqqEY

FDX, que grupo fantástico, parece que andaram todos juntos na escola e são todos Benfiquistas desde pequeninos!

E o jeito como o Jonas chega ali aos festejos, opá  :smitten:

flavioslb

Di_Maria

Bom Dia BENFICA!

Ontem senti-me emocionado. Quem é do fim dos anos 80 sabe bem o que estou a sentir neste momento.

Foram anos e anos a ver o porto limpar tudo.. nunca pensei que este momento chegasse.

VER O MEU BENFICA perto de se sagrar TETRA CAMPEÃO.

slbfuckfcp

ESTÁ QUASE.........QUASE, QUASE........

MAS QUE BELA SEMANA VAMOS TER...

Sem_Medo

Ainda estou rouco de ontem!
Quem não acredita fica em casa, AVANTE BENFICA!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Centrix

Continuo tão feliz, porra!!! O bairro todo deve-me ter ouvido a festejar ontem :rir:

RodrigoVivo

Ainda estou cheio de adrenalina por causa deste jogo.

Obrigado BENFICA. Foram uma autêntica equipa e lutaram até ao fim com muita atitude. Assim dá gosto ganhar a sofrer :)

Andris

O dia só por si já está bom, mas nada melhor do que rever o golo e os festejos antes de sair de casa.

blog benficaatemorrer

quando aquela bola vai ao ferro fiquei com a certeza que aquele jogo já não nos fugia e que muito dificilmente perderemos mais algum jogo esta época...

Demichel

FuzioN

Alguém que me arranje o jogo completo pf, que na TV da pa ver coisas que "in loco" não se consegue. Que ambiente brutal fodace .

Aquela rotunda à espera do autocarro do Benfica, os carros parados em cima da ponte, com as pessoas saidas dos carros a tirar fotos e a filmar, as tochadas... Foi mesmo lindo.

Quando vejo o Mercedes V8 biturbo atrás do autocarro, e vejo quem é, vou lá mandar um miminho e solto "Vamos Caralhoooo", lá tive um like do Vieira. Que Épico  ;D

E dentro do estádio, todo aquele ambiente. Fodace. No golo abracei-me a um barbudo, a um velhote careca, valeu tudo. Puta que pariu. Um gajo chega a casa cansado, mas com o dever cumprido !

merlim

Aquela bola ao poste é o equivalente ao passe do ano passado do pizzi que isola o gajo do setúbal. Está escrito, já não foge!

Anti-Corruptos

Ontem sim a equipa jogou bem. É verdade que teve altos e baixos mas tratava-se de um dos jogos fora mais difíceis do campeonato.

A equipa mostrou claramente que queria ganhar e deu tudo em campo.

Red skin