Filip Krovinović

Médio, 30 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Davidoff´

WRT21

Segura muitíssimo bem a bola com pezinhos de veludo.

É jogador.

Parasol

Johnny7

Gosto Bastante!!!

Têm imensa qualidade, não engana! Já acompanho o Rio Ave à alguns jogos, e o Krovinovic é muito acima da média...

Aproveitar e fechar!

Dr.Lecter

ptmam

adeptoBancada

Kampz

Gosto muito. Um jogador que também é muito bom é o Zungu, do Guimas... Ainda está mais em bruto mas deve ser top 10/15 do Tugão em qualidade técnica. É claramente a chave deles nos dias que correm...

Mas também vos digo, são estes jogadores que tapam lugares aos Pedros Rodrigues. Não estão prontos para titulares e precisam de tempo. Um pouco à imagem do próprio F. Augusto.

GiiB_10

Ontem fez um grande jogo.

Agora, não sei é se chega para o Benfica. Mas entre ele, e Gil Dias, mais vale o croata.
Muito mais barato, e mais possibilidades de ficar no plantel.

Mr Benfica

Citação de: Parasol em 08 de Maio de 2017, 23:57
este gajo pelos 50% do Ederson?

Como assim?
Os 50% são do rio ave/mendes e o croata tambem.
Ou estás a dizer a nossa 50% por ele?  ;D

melo7

Pelo pouco que vi (do jogo de ontem, de resumos e de um video best of) parece me ter o perfil de jogador que rende a 8: bom passe, boa capacidade de drible de um para um, bom remate, boa visão de jogo.

lmalves

É um jogador com bastante potencial e, sendo assim, o Benfica deve manter-se atento.

Fearless

Citação de: melo7 em 09 de Maio de 2017, 00:27
Pelo pouco que vi (do jogo de ontem, de resumos e de um video best of) parece me ter o perfil de jogador que rende a 8: bom passe, boa capacidade de drible de um para um, bom remate, boa visão de jogo.

Tem isso tudo, mas não percebo porque é que isso são características de 8 e não de 10, que é a posição onde ele joga.

melo7

Citação de: Fearless em 09 de Maio de 2017, 00:34
Citação de: melo7 em 09 de Maio de 2017, 00:27

Tem isso tudo, mas não percebo porque é que isso são características de 8 e não de 10, que é a posição onde ele joga.
Eu falo em 8 porque o sistema do Benfica não contempla um 10. Um 10 tendencialmente não defende tanto (o Krovinovic parece ter pulmão para ajudar atrás). Um 8 começa a construir o jogo mais de trás do que um 10 por exemplo (também o faz). Eu sei que ele é um 10, simplesmente acho que pode dar um 8 de qualidade no nosso sistema.