Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

fact121

Comprar uma camisola com ele atras, nao pode ser de outra maneira!
Tenho 22 anos e maior parte da minha vida vi este homem a jogar, e o Benfica cresceu com ele em campo de novo, Um verdadeiro Capitao, nunca deixou o Navio, mesmo quando tudo indicava que ia afundar!
Obrigado Capitao!

BlankFile

Exibição à Patrão, na tarde do Tetra. Foi um dos esteios para que o Benfica mantivesse a baliza inviolável no último Sábado e não esteve longe de marcar o seu golinho.

E festejou mais um Titulo ao serviço do Benfica. O seu 6º Campeonato Nacional ao serviço do clube. Já está próximo de se tornar o jogador mais titulado da história do Benfica. Só temos que continuar a coleccionar troféus e o próximo tem que ser a Taça de Portugal.

Enorme! Lenda viva do Benfica!

Shoky

Na companhia do Mito:

Agora queremos repetir esta imagem, mas com o novo Deus da Luz:

The_Riggs

Continuo sem perceber a piada de ter ali as crianças.

fact121

Citação de: cmartins17 em 16 de Maio de 2017, 23:03
Tu ganhas uma shit especial na tua vida, Queres é partilhar com a tua familia, o maximo que conseguires!
Estes titulos é a esforço deles, Tem todo o Direito de ter os seus putos, a festejar com eles!

esmiga

Citação de: m20 em 16 de Maio de 2017, 18:44
Citação de: VirtualKing em 16 de Maio de 2017, 17:21
Houve uma fase da epoca em que esteve em má forma. Deplorável mesmo.

Soube dar a volta e acabar bem. Não vem nenhum mal ao Mundo admiti-lo.
Assino por baixo.
E, bom... para o ano vai fazer dupla com o Jardel quase de certeza.
Com o Lindelof com uma saída praticamente certa. Lisandro como terceiro central e Kalaica como quarto.
Tenho pena é que o Ruben não possa já subir.

Para.mim o ruben neste momento é superior   ao kalaica. Por mim era o 4 central

The_Riggs

Citação de: fact121 em 17 de Maio de 2017, 00:18
Tu ganhas uma shit especial na tua vida, Queres é partilhar com a tua familia, o maximo que conseguires!
Estes titulos é a esforço deles, Tem todo o Direito de ter os seus putos, a festejar com eles!

Nunca achei piada ao facto de ver jogadores com cuidado nos festejos por causa dos garotos.

Pá, toda a gente tem sucessos e não andam com os filhos atrás. Quando és promovido no trabalho andas lá na festa com os putos ao colo ?

Eu não sou nada contra o pessoal entrar no relvado e estar lá perto, agora quando tá tudo aos saltos, ao molho, com chapagne à mistura e tal acho ridículo ter lá as crianças. Primeiro porque pode algo de mal acontecer depois porque os jogadores em vez de festejar olham mas é para cada centímetro de chão a ver se não fazem merda.

para além do mais, os pódios deviam ser uma coisa só do grupo e ponto final. mas é só a minha opinião. Eu se fosse jogador não levava o meu bebé ou puto pequenino para o meio daqueles cavalos todos de certeza-

Roy Kent

Passou de capitão da rodinha da Madeira para capitão do tetra. Não merecia ficar com esse rótulo, o universo encarregou-se de corrigir isso, que seja o nosso capitão do penta.

lonstrup

Citação de: cmartins17 em 17 de Maio de 2017, 00:45
Citação de: fact121 em 17 de Maio de 2017, 00:18

Nunca achei piada ao facto de ver jogadores com cuidado nos festejos por causa dos garotos.

Pá, toda a gente tem sucessos e não andam com os filhos atrás. Quando és promovido no trabalho andas lá na festa com os putos ao colo ?

Eu não sou nada contra o pessoal entrar no relvado e estar lá perto, agora quando tá tudo aos saltos, ao molho, com chapagne à mistura e tal acho ridículo ter lá as crianças. Primeiro porque pode algo de mal acontecer depois porque os jogadores em vez de festejar olham mas é para cada centímetro de chão a ver se não fazem merda.

para além do mais, os pódios deviam ser uma coisa só do grupo e ponto final. mas é só a minha opinião. Eu se fosse jogador não levava o meu bebé ou puto pequenino para o meio daqueles cavalos todos de certeza-
Mas...se reparares bem, no festejo deste ano, não estão lá crianças.

fact121

Citação de: mitro11 em 17 de Maio de 2017, 07:02
Citação de: Billy the Kid em 17 de Maio de 2017, 03:21
TV Globo (Brasil) falando de Luisão

http://sportv.globo.com/videos/redacao-sportv/t/ultimos/v/jornalista-portugues-destaca-papel-de-luisao-no-benfica/5872439/

Coisa fraca este jornalista tuga
So esqueceu do Jardel, Filipe Augusto!
E disse que o Ederson foi emprestado LUL!
Gajo Burro ahahahha

Trezeguet

incrível como pode vir a ser o mais titulado da história do clube.

e mais incrível ainda, como só não ganhou nada com o Fernando Santos, de resto teve sempre pelo menos 1 troféu com os treinadores todos

Roy Kent

Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2017, 10:33
incrível como pode vir a ser o mais titulado da história do clube.

e mais incrível ainda, como só não ganhou nada com o Fernando Santos, de resto teve sempre pelo menos 1 troféu com os treinadores todos
O que torna a conquista do Europeu pelo Fernando Santos ainda mais WTF.

The_Riggs

"Jogamos fora do campo, sonhamos em silêncio para não pressionar, superamos ausência, passamos por aflições e muitas vezes, senão todas, guardamos para nós para não interferir no trabalho deles... E muitas vezes [os adeptos] olham só a capa esquecendo o verdadeiro significado da nossa missão!", escreveu.

han ?

"Sofremos com as ausências"

coitada :rir:

Estas gajas que se deitam em camas de diamantes sofrem para superar ausências ;D

de quê ? de quando eles treinam das 9 à 1 para depois voltarem para as suas PS4 ou de quando fazem um estágio ? Por amor da santa...

Melhor só o Maxi quando justificou a mudança com as condições para a família ;D