Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Sem_Medo

Só mais uma duvida em relação aos REDPASS, um detentor de REDPASS para um determinado sector consegue facilmente alterar o seu lugar ? Ou isso só é possível depois na renovação do mesmo, no ano seguinte...  :confused:

ff77

Citação de: Sem_Medo em 16 de Maio de 2017, 23:35
Só mais uma duvida em relação aos REDPASS, um detentor de REDPASS para um determinado sector consegue facilmente alterar o seu lugar ? Ou isso só é possível depois na renovação do mesmo, no ano seguinte...  :confused:
Podes mudar de lugar durante a epoca.
Convém é fazeres quando há atualizações de preços porque senão podes pagar o mesmo jogo 2 vezes.

Sem_Medo

Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2017, 08:57
Convém é fazeres quando há atualizações de preços porque senão podes pagar o mesmo jogo 2 vezes.
Obrigado amigo!  :amigo:

Bleach

onde é que posso comprar uma bandeira pequena do Benfica para uma criança? obrigado

SMOL25

Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2017, 08:57
Costumo ir a uma dúzia de jogos por ano mas não tenho Red Pass porque por vezes vou acompanhado e tenho medo de não conseguir bilhete para o acompanhante junto de mim. Não fosse isso até comprava Red Pass pois mesmo quando não posso facilmente ocupava o lugar.

SMOL25

Citação de: Bleach em 17 de Maio de 2017, 11:55
onde é que posso comprar uma bandeira pequena do Benfica para uma criança? obrigado
Nos chineses aqui em Torres Novas já as vi...

flsb

Numa das Megastores do Benfica . Estádio , Rua Augusta ou Odivelas .

Bleach

Citação de: flsb em 17 de Maio de 2017, 13:52

tive lá no mês passado e nem uma vi...
no loja online também nada...

flsb

Citação de: Bleach em 17 de Maio de 2017, 14:17
Citação de: flsb em 17 de Maio de 2017, 13:52

tive lá no mês passado e nem uma vi...
no loja online também nada...

Podiam estar esgotados , mas costumo ver as bandeiras de vários tamanhos á venda na Megastore do estádio .

Bleach

acabei por ir ao estadio e mais uma vez não tinham lá..
perguntei a uma funcionária disse me que não as vê já há algum tempo...
comprei 2 para as minhas filhas em 2014 , e queria uma para a minha sobrinha...agora não sei onde achar :(
são pequenas com o "pau" de plastico branco...

slb4ever33

Citação de: Bleach em 17 de Maio de 2017, 21:34
acabei por ir ao estadio e mais uma vez não tinham lá..
perguntei a uma funcionária disse me que não as vê já há algum tempo...
comprei 2 para as minhas filhas em 2014 , e queria uma para a minha sobrinha...agora não sei onde achar :(
são pequenas com o "pau" de plastico branco...

Tenho ideia de já ter visto nas bancas pequenas do clube nos centros comerciais (vasco da gama, colombo...)

DMSG

No bessa as nossas claque costumam ir para o piso de baixo ou de cima?

ff77

Citação de: DMSG em 18 de Maio de 2017, 10:07
No bessa as nossas claque costumam ir para o piso de baixo ou de cima?
Cima.

FuzioN

Topo Norte no bilhete.

É para a bancada superior certo ?

J_PN

Citação de: FuzioNN em 18 de Maio de 2017, 10:19
Topo Norte no bilhete.

É para a bancada superior certo ?

Os de 20€ são para a superior, 25€ inferior.