Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Sem_Medo

Boa noite amigos uma duvida, eu vou me fazer Red Pass esta época mas já paguei as cotas até ao final do ano. Fazendo me RED PASS o processo de pagamento das cotas mantém-se? (ou seja se se tenho possibilidade de escolha de débito direto ou não) e em relação os preços é igual certo?

Já agora, quando abrem agora as inscrições para os RED PASS?

Sheu

Citação de: Sem_Medo em 15 de Maio de 2017, 01:25
Boa noite amigos uma duvida, eu vou me fazer Red Pass esta época mas já paguei as cotas até ao final do ano. Fazendo me RED PASS o processo de pagamento das cotas mantém-se? (ou seja se se tenho possibilidade de escolha de débito direto ou não) e em relação os preços é igual certo?

Já agora, quando abrem agora as inscrições para os RED PASS?

Acho que só em finais de Junho/ inicios de Julho. Primeiro são as renovações, só depois as novas adesões.

Sem_Medo

Citação de: J88G em 15 de Maio de 2017, 11:35
Citação de: Sem_Medo em 15 de Maio de 2017, 01:25
Boa noite amigos uma duvida, eu vou me fazer Red Pass esta época mas já paguei as cotas até ao final do ano. Fazendo me RED PASS o processo de pagamento das cotas mantém-se? (ou seja se se tenho possibilidade de escolha de débito direto ou não) e em relação os preços é igual certo?

Já agora, quando abrem agora as inscrições para os RED PASS?

Acho que só em finais de Junho/ inicios de Julho. Primeiro são as renovações, só depois as novas adesões.
Obrigado amigo!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

original

TODOS AO BESSA!
Realiza-se no próximo fim de semana, ainda com hora e data a confirmar, o derradeiro desafio da Liga NOS 2016/17. O já Tetracampeão viaja até ao Norte do País onde vai defrontar o Boavista FC. Venha daí!

Boavista FC - SL Benfica

34.ª Jornada Liga NOS

1. Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio da Luz;

- Casas do Benfica com Sistema de Bilhética.

2. Preço dos Bilhetes:

Topo Norte Superior: 20€

Topo Norte Inferior: 25€

Bancada Central Nascente: 55€

Bancada Central Poente: 60€

Tribuna VIP: 75€

3. Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio do Bessa – Data e Hora a confirmar

4. Início/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: Terça-feira (16 de Janeiro, às 9h00);

- Fim: Sexta-feira (19 de Janeiro, às 21h00), ou até que esgotem.

5. Condições de Venda:

- Venda Livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/XI1fbkbrmkuagPZ69M-N3w?language=pt-PT

Sem_Medo

Só mais uma duvida em relação aos REDPASS, um detentor de REDPASS para um determinado sector consegue facilmente alterar o seu lugar ? Ou isso só é possível depois na renovação do mesmo, no ano seguinte...  :confused:

ff77

Citação de: Sem_Medo em 16 de Maio de 2017, 23:35
Só mais uma duvida em relação aos REDPASS, um detentor de REDPASS para um determinado sector consegue facilmente alterar o seu lugar ? Ou isso só é possível depois na renovação do mesmo, no ano seguinte...  :confused:
Podes mudar de lugar durante a epoca.
Convém é fazeres quando há atualizações de preços porque senão podes pagar o mesmo jogo 2 vezes.

Sem_Medo

Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2017, 08:57
Citação de: Sem_Medo em 16 de Maio de 2017, 23:35
Só mais uma duvida em relação aos REDPASS, um detentor de REDPASS para um determinado sector consegue facilmente alterar o seu lugar ? Ou isso só é possível depois na renovação do mesmo, no ano seguinte...  :confused:
Podes mudar de lugar durante a epoca.
Convém é fazeres quando há atualizações de preços porque senão podes pagar o mesmo jogo 2 vezes.
Obrigado amigo!  :amigo:

Bleach

onde é que posso comprar uma bandeira pequena do Benfica para uma criança? obrigado

SMOL25

Citação de: ff77 em 17 de Maio de 2017, 08:57
Citação de: Sem_Medo em 16 de Maio de 2017, 23:35
Só mais uma duvida em relação aos REDPASS, um detentor de REDPASS para um determinado sector consegue facilmente alterar o seu lugar ? Ou isso só é possível depois na renovação do mesmo, no ano seguinte...  :confused:
Podes mudar de lugar durante a epoca.
Convém é fazeres quando há atualizações de preços porque senão podes pagar o mesmo jogo 2 vezes.
Costumo ir a uma dúzia de jogos por ano mas não tenho Red Pass porque por vezes vou acompanhado e tenho medo de não conseguir bilhete para o acompanhante junto de mim. Não fosse isso até comprava Red Pass pois mesmo quando não posso facilmente ocupava o lugar.

SMOL25

Citação de: Bleach em 17 de Maio de 2017, 11:55
onde é que posso comprar uma bandeira pequena do Benfica para uma criança? obrigado
Nos chineses aqui em Torres Novas já as vi...

flsb

Citação de: Bleach em 17 de Maio de 2017, 11:55
onde é que posso comprar uma bandeira pequena do Benfica para uma criança? obrigado

Numa das Megastores do Benfica . Estádio , Rua Augusta ou Odivelas .

Bleach

Citação de: flsb em 17 de Maio de 2017, 13:52
Citação de: Bleach em 17 de Maio de 2017, 11:55
onde é que posso comprar uma bandeira pequena do Benfica para uma criança? obrigado

Numa das Megastores do Benfica . Estádio , Rua Augusta ou Odivelas .
tive lá no mês passado e nem uma vi...
no loja online também nada...

flsb

Citação de: Bleach em 17 de Maio de 2017, 14:17
Citação de: flsb em 17 de Maio de 2017, 13:52
Citação de: Bleach em 17 de Maio de 2017, 11:55
onde é que posso comprar uma bandeira pequena do Benfica para uma criança? obrigado

Numa das Megastores do Benfica . Estádio , Rua Augusta ou Odivelas .
tive lá no mês passado e nem uma vi...
no loja online também nada...

Podiam estar esgotados , mas costumo ver as bandeiras de vários tamanhos á venda na Megastore do estádio .

Bleach

acabei por ir ao estadio e mais uma vez não tinham lá..
perguntei a uma funcionária disse me que não as vê já há algum tempo...
comprei 2 para as minhas filhas em 2014 , e queria uma para a minha sobrinha...agora não sei onde achar :(
são pequenas com o "pau" de plastico branco...

slb4ever33

Citação de: Bleach em 17 de Maio de 2017, 21:34
acabei por ir ao estadio e mais uma vez não tinham lá..
perguntei a uma funcionária disse me que não as vê já há algum tempo...
comprei 2 para as minhas filhas em 2014 , e queria uma para a minha sobrinha...agora não sei onde achar :(
são pequenas com o "pau" de plastico branco...

Tenho ideia de já ter visto nas bancas pequenas do clube nos centros comerciais (vasco da gama, colombo...)