Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

.:VMPT:.

Tinha pela frente o melhor que existe em Portugal...  e fez o que fez.... querem mais?

Que faria o Nelson Semedo se apanhasse pela frente o Cervi e o Grimaldo?

Bruno, tem algumas coisas a corrigir... claro que no Benfica não é só correr, tem que fechar ao meio, tem que temporizar, tabelar com os colegas.... mas isso são rotinas que aprende com os treinos...

Acredito, que tenhamos uma surpresa, comparando com Nelson Semedo, tipo Oblak vs Ederson....

blueviper

Tem é de vir pk até agora noticias nesse sentido...poucas.

Mas sim era este que vinha buscar.

GiiB_10

Como o Cancelo, não é possível, então tem que vir este.
Já o disse em Janeiro, e volto a dizer, fazia muito mais sentido a sua contratação que a do Pedro.

Red_Soul

Que jogão ontem a juntar a outros. Formado no Seixal, temos percentagem do passe e é um grande jogador que, apesar de não ser um Nelsinho, não anda muito longe. O que é que estão à espera para o ir repescar?

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2017, 10:53
Citação de: tfouto em 29 de Maio de 2017, 10:49
Citação de: Trezeguet em 29 de Maio de 2017, 10:12
QUE PUTA DE JOGO. CORREU TANTO

Jogar futebol nao é correr.
e foi o melhor da sua equipa, a atacar e a defender, pena é que no 2º capítulo eram 3 contra ele sozinho porque nem Hernâni nem outros lá apareciam a ajudar.

pena é que reparar nisso não convém a muitos
Cala-te que tens comissão no negócio, seu bdc.

Almareado

A opção natural ao Nelson Semedo.

24-7SLB

daniel.gomes

Que bela joga que fez ontem. E parece que está a voltar a locomotiva que era antes das lesões.
Se o Nelson sair tem, obviamente, de ser reforço.

Vieri

Era um jogador que já apreciava quando saiu, mas não pensei que estivesse a este nível.
Se o jogo de ontem não foi o jogo da vida dele e consegue ter aquele rendimento com regularidade, então não sei o que esperámos, no caso de sair o Semedo.
É que, do que vi, não me parece que seja com os putos de 19 anos que vamos lá, sinceramente.

adeptoBancada

Citação de: Red_Soul em 29 de Maio de 2017, 12:46
Que jogão ontem a juntar a outros. Formado no Seixal, temos percentagem do passe e é um grande jogador que, apesar de não ser um Nelsinho, não anda muito longe. O que é que estão à espera para o ir repescar?

Não anda muito longe??? Haja noção!

Slatz

É um dos melhores laterais do campeonato... Seria sempre uma boa solução caso o Nelson seja vendido.

cristiano_1904

O segundo melhor lateral direito do tugão

BC

Assinou ontem a sua senta na de regresso ao Benfica.

Se para o ano não estiver a jogar na posição do Nélson Semedo é uma vergonha.

Já agora... acho , sinceramente , que é isso que ele está à espera.

Roy Kent

Parece-me bom jogador, tem coisas à melhorar como tinha o Semedo, não tem a mesma capacidade técnica do Semedo, mas acho que vai ser bom jogador

klik

Não vale apena entrar em comparações com o Nelson...  Como o Nelson não vamos ter igual nos proximos tempos. Este tipo de jogador que faz as laterais como "médios".... ta bem ta.

Mas isso não deixa de fazer do Bruno Gaspar um elemento valido de plantel.. que quem sabe possa lutar pela titularidade.

É pensar nele mais ao estilo do que era com o Maxi... Um jogador que coloca mais "nervo" no jogo, nos lances..., com intensidade e pulmão grande. Nessa imagem pode criar a sua marca no Benfica.. como o Maxi o fez.