Finalmente juntei-me ao clube...

komytis

mais um gajo para eu me preocupar.......
foda-se tenham meninas!

Ramdown

Sem_Medo

Coluna The Great

Meu Amigo,Mts Parabens e Felicidades para os 3... Sem duvida um momento unico na vida!
Abraço

PS: Ja agora Parabens tambem ao AnotherDoom pois tambem foi pai a 2 dias.
Abraço

Shinzuke Nakamura

Nem sabes onde te estás a meter!!

Parabéns!  :cool2:

Chelas

Bekambol

Citação de: Red skin em 31 de Maio de 2017, 07:20
... dos papás!

Anuncio o fabrico de mais um benfiquista...  que há de ir muitas vezes com o pai à Luz para ver o glorioso!!!!

Não podia deixar de partilhar a notícia com vocês...  com os quais convivo há 10 anos neste grande fórum.

:tocha:

Parabéns...Camarada, Companheiro, Amigo,
Parabéns Benfiquista.
Gloriosas Felicidades Pessoais e Desportivas.

Viva O Nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica...!!!

Foi "mesmo à Benfica"..!!!!! :cachecol4: :cachecol4: :cachecol4: :tocha: :tocha: :tocha:

Bekambol

Citação de: komytis em 31 de Maio de 2017, 09:47
mais um gajo para eu me preocupar.......
foda-se tenham meninas!

Bonito "Post"...muito alegre para a alegria do momento...!!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha:

Pedro Nunes 28

fabioLupi

P∑T∑7

Drido

Apollo_22

Citação de: Red skin em 31 de Maio de 2017, 07:20
... dos papás!

Anuncio o fabrico de mais um benfiquista...  que há de ir muitas vezes com o pai à Luz para ver o glorioso!!!!

Não podia deixar de partilhar a notícia com vocês...  com os quais convivo há 10 anos neste grande fórum.

:tocha:

Muitos parabéns!!! Tenho uma filhota que também é doida pelo Benfica e é um orgulho do crl!!!

Mas um gajo com um filho que pode sempre aprender a dizer 'FÉ NO PAU!!!'... fdz... do crl!!!

Agora a sério... espero que ele não te seque tantas lagrimas como a minha na kelvinada... tinha 2 semanas a pequenota... daí pra cá já viu o Benfica ser tantas vezes campeões como os lagartos desde o 25 de Abril... :)

mitro11

André Sousa

Parabéns, Red!

Felicidades para todos, abraço!