Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: helderrocha em 01 de Junho de 2017, 12:44
Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 12:41
Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2017, 12:08
Citação de: Kyoto em 01 de Junho de 2017, 12:02
Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2017, 11:39
Metam na cabeça o Benfica é grande em Portugal... na europa é muito pequeno a nível economico...
QuAlquer equipa da premier pode ter um orçamento maior que o nosso so com o que recebe das tvs... qualquer Monaco paga ordenados muito maiores que nós...

O Nante so paga 2M ao Sérgio Conceição... assim fácil...

Na Alemanha vejo jogadores a jogarem em equipas medias que nunca aceitariam vir para Portugal...

A nossa realidade é esta... por muito que queiram fazer do Benfica um clube médio a nível europeu não passa de um sonho... somos uma equipa média com orcamentos medianos...

Custa? Claro mas é a nossa realidade...
ha por ai muita equipa media da europa a comprar um avançado para suplente e a pagar 22M€?
E um extremo por 16M. Enquanto do outro lado, estão no banco e bancada 12M, enquanto joga um extremo de 16M. Ao meio está um médio de 14M.
Já não estamos em 2005. Acordem.

O problema é que vcs acreditam mesmo que o Benfica pagou isso pelo Raul, Pizzi e Rafa.
Da mesma forma que acreditaram que o Rodrigo foi vendido por 30M€ + clásulas, e por aí fora.
isso ainda torna as coisas mais graves!

Não. Isso é apenas o grave!
Depois quando acabar a mama, como acabou no Dragão, o pessoal finalmente comecerá, aos poucos, a abrir os olhos.

brazio

Citação de: helderrocha em 01 de Junho de 2017, 12:46
Citação de: brazio em 01 de Junho de 2017, 12:45
Citação de: Phuket em 01 de Junho de 2017, 12:41
Eu estou convencido que o Grimaldo não vai sair já, sairá talvez em janeiro do próximo ano. Mas também acho que poderá sair o Julio César e 1 dos avançados até agosto.

Assim como 1 dos alas, porque parece que vamos contratar alguém para esse lugar.

Também vai depender bastante da pré época se as coisas começam a correr mal talvez se ponha um travão de contrário....

estrutura e planeamento

Eu serei sempre contra esta politica de LFV. Mais tarde ou mais cedo este modelo vai esgotar.

Mas não tenho ilusões o futebol é como é.

O Benfica é Tetracampeão, LFV tem carta branca para fazer o que quiser.

|OnE|

Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 12:49
Citação de: |OnE| em 01 de Junho de 2017, 12:41
Citação de: AnotherDoom em 01 de Junho de 2017, 12:38
Robertada parte 2.

Com o mesmo protagonista a receber dinheiro por baixo da mesa, Jorge Mendes.

O Rio Ave se vir 1milhão de euros já terá muita sorte.

Mais uma vergonha.
O Rio Ave não se chateia muito.
Desde que o Mendes controla o clube têm tido muitos jogadores de qualidade.
Provavelmente até recebem uns 10M... convertíveis em jogadores dele.

Óbvio. O Rio Ave interessa-lhe é competitividade. E os seus dirigentes ainda vêm uns bons cobres a serem entregues por baixo da mesma. Tal como acontece em Braga. E de uma certa forma, na Luz, também.

Enquanto clubes como o Monaco, Arsenal, United, etc são geridos por proprietários, com visão empresarial que investem e pretendem fazer lucro com os clubes, em Portugal ainda estamos na fase dos sócios com maioria de capital das SAD's, dos clubes...sócios esses que na sua larga maioria são totalmente fanáticos e acefalos e acreditam totalmente que os seus presidentes são beneméritos e só servem o clube, nem ordenados ganham coitados...

Até porque o Rio Ave não tem força negocial nenhuma. Não se vai chatear com o Mendes.
O Mendes dá umas comissõeszitas aos directores, mete lá mais jogadores e o Rio Ave siga para bingo.
Vão lhe fazer frente e habilitar-se a que ele lhes feche a torneira?

Demichel

Citação de: |OnE| em 01 de Junho de 2017, 12:47
Citação de: SLBffg em 01 de Junho de 2017, 12:45
Tal como nesta temporada que passou continuamos a ser o nosso maior rival. E pelo andar da carruagem esta temporada queremos dar mais luta que na temporada passada.
Eu acho bem que se vendam os jogadores antes da pré-época.
Até porque fica já a saber com quem não se conta.
O preocupante é que o GR já foi e já se fala no central e no defesa direito. 3/5 da defesa.
E tudo malta nova. Isto sim é preocupante.

O Lindelof é o mais fácil de se colmatar. Temos Luisão, Jardel, Lisandro, Kalaica e Rúben Dias, mas atendendo às lesões do Jardel ,do Luisão não caminhar para novo e do Lisandro em termos mentais não ser um grande central, acho que precisamos de reforçar este sector. O Kalaica e o Rúben Dias podem rodar numa equipa como o V.Setúbal, p.ex.
Já o Nélson, fazer uma temporada com o Almeida é curto e o Pereira ainda é verdinho. Quanto ao Ederson(saída certa), o Júlio senão arranjarmos um GR titular deve regressar à titularidade(não oferece garantias como na 1ª época..) e as alternativas meh.

Phuket

Citação de: brazio em 01 de Junho de 2017, 12:52
Citação de: helderrocha em 01 de Junho de 2017, 12:46
Citação de: brazio em 01 de Junho de 2017, 12:45
Citação de: Phuket em 01 de Junho de 2017, 12:41
Eu estou convencido que o Grimaldo não vai sair já, sairá talvez em janeiro do próximo ano. Mas também acho que poderá sair o Julio César e 1 dos avançados até agosto.

Assim como 1 dos alas, porque parece que vamos contratar alguém para esse lugar.

Também vai depender bastante da pré época se as coisas começam a correr mal talvez se ponha um travão de contrário....

estrutura e planeamento

Eu serei sempre contra esta politica de LFV. Mais tarde ou mais cedo este modelo vai esgotar.

Mas não tenho ilusões o futebol é como é.

O Benfica é Tetracampeão, LFV tem carta branca para fazer o que quiser.
Pois.

Schuldiner

Ederson, Lindelöf, Semedo, Pizzi, dois extremos ou mais, Jonas e possivelmente Mitro. Deverá andar por aqui. Curioso para ver o passivo nos próximos dois anos.

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 12:51
Citação de: helderrocha em 01 de Junho de 2017, 12:44
Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 12:41
Citação de: TJSF em 01 de Junho de 2017, 12:08
Citação de: Kyoto em 01 de Junho de 2017, 12:02
Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2017, 11:39
Metam na cabeça o Benfica é grande em Portugal... na europa é muito pequeno a nível economico...
QuAlquer equipa da premier pode ter um orçamento maior que o nosso so com o que recebe das tvs... qualquer Monaco paga ordenados muito maiores que nós...

O Nante so paga 2M ao Sérgio Conceição... assim fácil...

Na Alemanha vejo jogadores a jogarem em equipas medias que nunca aceitariam vir para Portugal...

A nossa realidade é esta... por muito que queiram fazer do Benfica um clube médio a nível europeu não passa de um sonho... somos uma equipa média com orcamentos medianos...

Custa? Claro mas é a nossa realidade...
ha por ai muita equipa media da europa a comprar um avançado para suplente e a pagar 22M€?
E um extremo por 16M. Enquanto do outro lado, estão no banco e bancada 12M, enquanto joga um extremo de 16M. Ao meio está um médio de 14M.
Já não estamos em 2005. Acordem.

O problema é que vcs acreditam mesmo que o Benfica pagou isso pelo Raul, Pizzi e Rafa.
Da mesma forma que acreditaram que o Rodrigo foi vendido por 30M€ + clásulas, e por aí fora.
isso ainda torna as coisas mais graves!

Não. Isso é apenas o grave!
Depois quando acabar a mama, como acabou no Dragão, o pessoal finalmente comecerá, aos poucos, a abrir os olhos.
mas nunca vai acabar, porque aquela mama dá leite

tiagoterceira

LFV com estes negócios "paga" ao Mendes para ter acesso privilegiado à sua carteira de jogadores e para o próprio Mendes abrir portas ao Benfica a ao LFV de uma forma que de outra maneira seria muito difícil...senão mesmo impossível
Cabe a quem gere ao Benfica perceber se vale apena ou não

Trezeguet

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 01 de Junho de 2017, 12:53
Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 12:49
Citação de: |OnE| em 01 de Junho de 2017, 12:41
Citação de: AnotherDoom em 01 de Junho de 2017, 12:38
Robertada parte 2.

Com o mesmo protagonista a receber dinheiro por baixo da mesa, Jorge Mendes.

O Rio Ave se vir 1milhão de euros já terá muita sorte.

Mais uma vergonha.
O Rio Ave não se chateia muito.
Desde que o Mendes controla o clube têm tido muitos jogadores de qualidade.
Provavelmente até recebem uns 10M... convertíveis em jogadores dele.

Óbvio. O Rio Ave interessa-lhe é competitividade. E os seus dirigentes ainda vêm uns bons cobres a serem entregues por baixo da mesma. Tal como acontece em Braga. E de uma certa forma, na Luz, também.

Enquanto clubes como o Monaco, Arsenal, United, etc são geridos por proprietários, com visão empresarial que investem e pretendem fazer lucro com os clubes, em Portugal ainda estamos na fase dos sócios com maioria de capital das SAD's, dos clubes...sócios esses que na sua larga maioria são totalmente fanáticos e acefalos e acreditam totalmente que os seus presidentes são beneméritos e só servem o clube, nem ordenados ganham coitados...

Até porque o Rio Ave não tem força negocial nenhuma. Não se vai chatear com o Mendes.
O Mendes dá umas comissõeszitas aos directores, mete lá mais jogadores e o Rio Ave siga para bingo.
Vão lhe fazer frente e habilitar-se a que ele lhes feche a torneira?

Claro. Isto é win-win situation para todos os envolventes. O papão cada vez fica mais rico. O amigo passa mais 1 mês a comer lagosta

Schuldiner

Citação de: tiagoterceira em 01 de Junho de 2017, 12:54
LFV com estes negócios "paga" ao Mendes para ter acesso privilegiado à sua carteira de jogadores e para o próprio Mendes abrir portas ao Benfica a ao LFV de uma forma que de outra maneira seria muito difícil...senão mesmo impossível
Cabe a quem gere ao Benfica perceber se vale apena ou não

Acesso privilegiado a Jiménezes inflacionados depois de floparem. Dispenso. Vamos lá ver quanto custará o privilégio do André Moreira.

Phuket

Isto não é assim tão linear como muita gente pensa. Os jogadores pensam muito em termos financeiros e jogarem em grandes ligas europeias. O que não percebo é esta sede de contratar jogadores às paletas! Perceber até percebo...

O que me preocupa é o facto de estarmos a vender e depois quando formos comprar, os clubes sabendo que o Benfica tem as finanças cheias, inflacionam os passes dos jogadores.

Paneirastyle

Ou temos um plantel com qualidade muito superior ao rival ou o penta sera uma miragem.

"Nâo precisamos de vender"

Caixeiro viajante.

Demichel

Citação de: Schuldiner em 01 de Junho de 2017, 12:54
Ederson, Lindelöf, Semedo, Pizzi, dois extremos ou mais, Jonas e possivelmente Mitro. Deverá andar por aqui. Curioso para ver o passivo nos próximos dois anos.

Não para vender Ola Johns, Candeias, Derleys, Veras, Taarabts...

Meio_metro

Citação de: Velazquez em 01 de Junho de 2017, 12:34
Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2017, 12:18

Ok... se não querem ver o elefante nada a fazer...

As contas para.pagar são publicas e enormes..  mas sr não querem ver...
Mas só há contas para pagar quando se vende.Quando se compra já não há compras para pagar
Há sempre... e muitas dessas compras foram fruto de vendas da treta que nem nos pagaram e mandaram gajos para cá sobrevalorizados para pagar a divida   

Eu não defendo esta política mas o Benfica actual é isto.. eu não compro sonhos, faço questão de não ouvir ou ler o que o Vieira diz...
O Vieira tem agora nas suas mãos manter isto como está e quando não vendermos ficarmos como o Porto... ou então baixa mesmo o passivo e ai pode ambicionar um pouco mais...
Como ja disse temos um oportunidade de ouro para equilibrar as contas e dominar o futebol cá dentro... sabemos o que não fazer basta olhar para o Porto... agora depende da  vontade do Viera...

Tem tudo que precisa para isso tem que que querer seguir esse caminho... tem titulos, transferências e uma formação forte... para mim estas 3coisas eram fundamentais..  agora que estão conseguidas tem dois caminhos e tem que escolher um...