João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Prometheus

Se não contar, deve ir para um Mónaco desta vida. E faz ele bem.

slbenfica_croft

Espero que fique. O miúdo pode render já na equipa principal.

Não tem que ser titular, tem que ser OPÇÃO.

20Nico Gaitan20

eu emprestava mais um ano...ate porque acho que nao ai ter lugar para jogar regularmente....só se vendermos metade dos jogadores da frente.

Goldberg

qual pre epoca qual que,titular na supertaça  :tocha:

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2017, 00:21
eu emprestava mais um ano...ate porque acho que nao ai ter lugar para jogar regularmente....só se vendermos metade dos jogadores da frente.

Emprestavas para onde?

Red_Fraction

O Benfica tem de ter jogadores formados no plantel, até devido as inscrições da Champions.

Os jogadores que sairam ou estão na porta de saida eram todos formados no Benfica ou em Portugal (Guedes, Ederson, Lindelof e Semedo)

Vamos ter obrigatoriamente de ter pelos menos 3/4 jogadores da formação a entrar no plantel.

Mikaeil

Quarteto tenta convencer Rui Vitória

'Miúdos' da formação a crescer

Notícia premium. Se alguém conseguir arranjar, que a coloque, sff.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/quarteto-tenta-convencer-rui-vitoria.html

lost_paradise

Citação de: Mikaeil em 03 de Junho de 2017, 08:35
Quarteto tenta convencer Rui Vitória

'Miúdos' da formação a crescer

Notícia premium. Se alguém conseguir arranjar, que a coloque, sff.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/quarteto-tenta-convencer-rui-vitoria.html
Ando a delirar com 3 desses 4 na equipa principal para a próxima época, há coisa de um ano. Todos a bater os 20 anos e já com pelo menos duas épocas de futebol sénior.

A maioria do pessoal desanimado que as vendas que estão a acontecer e eu ficaria mesmo desanimado é se voltássemos a não promover jogadores da formação de forma integral, como aconteceu nesta época que agora terminou.

Rúben Dias para quarto central. Pedro Rodrigues para alternativa ao Fejsa. João Carvalho para 5º extremo. Era preciso vender o Samaris e um dos extremos, para lá do Lindelof para abrir vagas no plantel. Diogo Gonçalves era mais difícil arranjar espaço para segundo avançado com Jonas e Seferovic.

Tanto talento. Mas é ver para crer o que acontece. Não me quero desiludir.

Ruud

João Carvalho é o último da lista. E não por acaso. Depois de meia temporada de grande nível no Benfica B, o jovem médio passou para Setúbal e destacou-se, mais uma vez.

Rui Vitória tem o jogador debaixo de olho e João carvalho irá, pelo menos, fazer a próxima pré-temporada com a equipa principal. Tem talento suficiente para altos voos.

by zerozero

Rikhart

Titular hoje ninguém diz nada? Não vi o jogo.

VirtualKing

Citação de: Rikhart em 17 de Junho de 2017, 23:29
Jogou apenas a primeira parte, tendo rubricado uma exibição pobre.

adeptoBancada

Citação de: VirtualKing em 17 de Junho de 2017, 23:31

Teve pouca bola, jogou em terrenos que não são o melhor para ele. O Podence jogou no vertice do losagno. Se fosse o João que jogasse nessa posição teria tido mais bola e jogado "melhor".

SLBCARLOS

Citação de: VirtualKing em 17 de Junho de 2017, 23:31
saiu na 2 parte para a entrada do renato