Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Billy the Kid

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Junho de 2017, 03:45
Citação de: Billy the Kid em 09 de Junho de 2017, 03:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Junho de 2017, 03:31
Citação de: Billy the Kid em 09 de Junho de 2017, 03:30
Esqueçam o Bruno.
O Benfica preferiu o lateral-direito dos juniores do Guimarães em detrimento dele.
RV sabe por que razão não o quer.
Se Semedo sair, iremos contratar um substituto à altura.

Não vamos contratar ninguém. E o Semedo vai sair.

Isso é o que tu pensas (que não vamos contratar ninguém)...

Vai buscar a cadeirinha que te vais cansar de estar 3 meses à espera que chegue alguém para o lado direito. Almeida e Pereira é o que vamos ter para o ano. Para mal dos nossos pecados.

Volto a dizer-te: isso é "apenas e só" o que pensas.
Bom dia!

Rodrialex

O que será do Benfica sem Bruno Gaspar....

alsohugo

Esqueçam o Bruno.
O Benfica preferiu o lateral-direito dos juniores do Guimarães em detrimento dele.

Há alguma coisa que o Benfica faça bem?

Porra, só sabes falar mal!

The Eagle 10

Não faz cá falta nenhuma, o Buta vai ser muito melhor.

Lopes1986

Citação de: King 7 em 09 de Junho de 2017, 06:50
Não faz cá falta nenhuma, o Buta vai ser muito melhor.
Ate pode vir a ser, nesta fase nao é. E infelizmente nao podemos andar a brincar aos laterais.
Confio plenamente no André Almeida, mas tem pouca capacidade ofensiva e em 90% dos jogos é disso que necessitamos.

Lopes1986

Pelos 4M€ se ainda tivermos uma percentagem sempre é mais algum que entra. Nem que seja 25% ficamos com 1 M€ mais os 5% de direitos de formação.

Kyoto

vamos vender o Nelson e estaria aqui um belo substituto. uma burrice deixarem-no ir para a Fiorentina

klik

Se deram  % do B.Gaspar que nesta fase independentemente de ser ou não opção para um clube como nós já vale bom dinheiro... e troca-se pelo Alex Pinto, é porque vêem mais futuro e capacidade nele.

Se isso vai ser confirmado ou não... veremos nos próximos anos.

KwiK

4M? Eu acho que este encaixava que nem uma luva no lugar, que muito provavelmente, irá ficar vago com a saída de Nelson.

Lopes1986

Citação de: KwiK em 09 de Junho de 2017, 08:17
4M? Eu acho que este encaixava que nem uma luva no lugar, que muito provavelmente, irá ficar vago com a saída de Nelson.
Pois como eu. Também digo que seria uma passagem mais pacifica, porque mantem um perfil mais proximo do do Nelson, ao contrario do André Almeida e do Pedro Pereira que são claramente mais defensivos.

cristiano_1904

Hylian

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Junho de 2017, 03:45
Citação de: Billy the Kid em 09 de Junho de 2017, 03:43
Esqueçam o Bruno.

Isso é o que tu pensas (que não vamos contratar ninguém)...

Vai buscar a cadeirinha que te vais cansar de estar 3 meses à espera que chegue alguém para o lado direito. Almeida e Pereira é o que vamos ter para o ano. Para mal dos nossos pecados.

Sempre a mesma conversa... nao te cansas?

Tiago_I_

Acho que é uma péssima opção não resgatar o Bruno Gaspar caso o Nelson Semedo seja vendido.

André Almeida, Pedro Pereira e Buta não me parecem ser superiores ao Bruno Gaspar neste momento.

O André Almeida é bom suplente, cumpre mas ofensivamente é muito curto.

klik

Citação de: KwiK em 09 de Junho de 2017, 08:17

Ainda tenho esperança que o clube tente manter os 2 laterais. Principalmente a medida que alguns negócios forem sendo feitos, e o tempo avançando.

E acho que o FS  vai ajudar, e colocar o Nelson no Banco.

Abidos

Hoje na Bola (pág. 26) diz que o Benfica cedeu os 50% que tinha ao Guimarães no negócio do Alex Pinto. Alguém confirma?