Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Red_Fraction

Citação de: Abidos em 09 de Junho de 2017, 15:50
Hoje na Bola (pág. 26) diz que o Benfica cedeu os 50% que tinha ao Guimarães no negócio do Alex Pinto. Alguém confirma?

Parte dos 50%

Abidos

Citação de: Red_Fraction em 09 de Junho de 2017, 17:09
Hoje na Bola (pág. 26) diz que o Benfica cedeu os 50% que tinha ao Guimarães no negócio do Alex Pinto. Alguém confirma?

Parte dos 50%
Sabe-se qual é a percentagem que temos?

Mikaeil

Uns jornais dizem que foi os 50%, outros dizem que foi parte dos 50%. Acho que só se saberá ao certo quando sair o próximo relatório de contas.

Han

Red skin

Se cedeu... É porque não há interesse real em fazê lo regressar...  com pena minha!

Que tenha sorte na Fiorentina!

paalexg

Se sim, é só estúpido. Falam que o Bruno pode ir por 4, logo significaria que receberíamos 2. Por isso, se for verdade, é assumir que um júnior do Vitória vale 2 milhões. Seria incompetência a mais.

MxPxFx

Citação de: paalexg em 10 de Junho de 2017, 01:38
Se sim, é só estúpido. Falam que o Bruno pode ir por 4, logo significaria que receberíamos 2. Por isso, se for verdade, é assumir que um júnior do Vitória vale 2 milhões. Seria incompetência a mais.

Porquê?

Achas por exemplo que o João Félix... MESMO antes dos jogos da Youth League não valia 2M no mínimo?

Eu se tentar ser justo.... acho que 2M pelo Alex Pinto não é um valor chocante, se for JOGADOR.... vai render muito mais que isso desportivamente e TALVEZ até financeiramente.

paalexg

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Junho de 2017, 06:41

Porquê?

Achas por exemplo que o João Félix... MESMO antes dos jogos da Youth League não valia 2M no mínimo?

Eu se tentar ser justo.... acho que 2M pelo Alex Pinto não é um valor chocante, se for JOGADOR.... vai render muito mais que isso desportivamente e TALVEZ até financeiramente.
É um "se" muito grande...e não, não vale. E se o Vitória faz a avaliação do seu titular da equipa principal (e um dos seus melhores jogadores) em 4 milhões, por que raio considerar que um júnior, que jogava na equipa de júniores, vale metade?

Miguelito22

Não vale porque? Porque queres?

So os nossos é que são bons?....se alguem aqui viesse fazer uma proposta de 5 M pelo João Felix  dirias logo que era muito pouco e bla bla

GiiB_10

Citação de: Miguelito22 em 10 de Junho de 2017, 11:08

So os nossos é que são bons?....se alguem aqui viesse fazer uma proposta de 5 M pelo João Felix  dirias logo que era muito pouco e bla bla
E vale porquê? Porque queres?

Ou por os nossos valerem, os dos outros também têm que valer?

Tipet

Citação de: paalexg em 10 de Junho de 2017, 10:59
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Junho de 2017, 06:41

Porquê?

É um "se" muito grande...e não, não vale. E se o Vitória faz a avaliação do seu titular da equipa principal (e um dos seus melhores jogadores) em 4 milhões, por que raio considerar que um júnior, que jogava na equipa de júniores, vale metade?

É melhor não ir por aí. O Dalot vale mais que o Maxi.

Jiujitsu

Citação de: Miguelito22 em 10 de Junho de 2017, 11:08

Porque os outros quando nos compram jogadores pelo potencial que podem ter são inteligentes e o Benfica está a abrir o cu ao vender por 15 milhões.

Quando somos nós a apostar no potencial de jovens por 2 milhões somos novamente burros e não percebemos nada disto.

Basicamente façam o que fizerem a mesquinhice está tão entranhada que tem de haver sempre alguma merda para criticar. 

Abidos

A ser verdade que o Benfica cedeu os 50% do Bruno no negócio do Alex, é um misto de incompetência nossa, com xico-espertice do Guimarães...
É acabar com negócios/empréstimos ao Vitória...

FaithNoMore

Se o Nelson Semedo sair,o unico lateral direito que existe para vir é o Gaspar?e se o Nelson não sair,já temos quem faça de substituto,não +e preciso pagar 4 milhoes neste

Tiago_I_

Citação de: FaithNoMore em 10 de Junho de 2017, 11:54
Se o Nelson Semedo sair,o unico lateral direito que existe para vir é o Gaspar?e se o Nelson não sair,já temos quem faça de substituto,não +e preciso pagar 4 milhoes neste

4 milhões é o preço para a Fiorentina.

O Benfica resgatar o Bruno Gaspar iria custar peanuts.

P.S. - Agora já não que cedemos o passe ao Guimarães na compra do Alex Pinto.