Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

saivet

Citação de: Marcelo00 em 14 de Junho de 2017, 23:18
É inadmissível a passividade do nosso clube!!! Como é possível  terem deixado que isto fosse avante!!??

Deram uma semana de silêncio e eles aproveitaram!!!

Defendam-se!! Isto é sofrer calado!! Eu sou sócio e sofro com esta merda!!!

Querem rebentar-nos... 

Inadmissível o que? ahahahha

O nosso silencio só os deixa mais ressabiados!

Vamos responder é lá dentro com o Penta

Chelas

É inadmissível a passividade do nosso clube!!! Como é possível  terem deixado que isto fosse avante!!??

Querem rebentar-nos...

Já não vou dormir hoje

Francescoli

Acho muito bem que não se diga nada e não se alimente os trolls.

Ganhar o penta e de calcanhar!

Marcelo00

Citação de: saivet em 14 de Junho de 2017, 23:19

Querem rebentar-nos... 

Isto suja o nosso nome!!! Eu não penso regionalmente!!
é dar um murro na mesa e meter esses cães no sitio deles!! Sangue de barata!?? fdsss não contem comigo!

TheMisterPedro

Querem rebentar-nos...

Tenha calma! Descer ao nível daqueles meninos?! Para que?! Manter a mesma postura de sempre, deixá-los falar e no sítio certo resolve-se as coisas... neste caso vai ser no tribunal... noutros casos no campo... a estrutura do Benfica é muito forte, sabe o que faz, só temos de confiar na nossa estrutura! Vamos apoiar o Benfica e será tudo mais fácil acredite! Abraço de um tetra!

cyenz

Se a ideia era passar pelos pingos da chuva lamento mas isto não é chuva é uma tempestade, estamos a ser massacrados pela comunicação social, basta ver os programas desportivos, o Benfica de condenação na praça pública já não se safa.

No entanto o conteúdo dos emails divulgados também não me deixa propriamente descansado e terça que vem já aí deve vir mais, tenho receio que ainda sejam piores que os últimos.

Espero que o silêncio não seja um prenúncio do que está para vir.

Muito desiludido..

Spoiler
E espero que esse rumor do Danilo por 15 milhões não seja verdade..
[fechar]

Rafael1234

Citação de: TheMisterPedro em 14 de Junho de 2017, 23:21

Querem rebentar-nos...

Tenha calma! Descer ao nível daqueles meninos?! Para que?! Manter a mesma postura de sempre, deixá-los falar e no sítio certo resolve-se as coisas... neste caso vai ser no tribunal... noutros casos no campo... a estrutura do Benfica é muito forte, sabe o que faz, só temos de confiar na nossa estrutura! Vamos apoiar o Benfica e será tudo mais fácil acredite! Abraço de um tetra!

O PENTA seria uma resposta perfeita para esses palhaços de jornaleiros e o resto da escumalha

saivet

Citação de: Marcelo00 em 14 de Junho de 2017, 23:21
Citação de: saivet em 14 de Junho de 2017, 23:19

Querem rebentar-nos... 

Isto suja o nosso nome!!! Eu não penso regionalmente!!
é dar um murro na mesa e meter esses cães no sitio deles!! Sangue de barata!?? fdsss não contem comigo!

faz como eu.. deixa de ver essas merdas dos programas desportivos!

Tou me a cagar completamente neste assunto :rir:

Obviamente que não dá em nada, querem esconder os problemas deles

Sem_Medo

Até fazem programas dedicados só aos emails todas as semanas.
Vamos lá tomar uma posição firme crl.

TJSF

Alguem se lembra de alguma coisa feita pelo Luis Bernardo?

Guzmán

Citação de: Chelas em 14 de Junho de 2017, 23:14
João Gabriel faz tanta falta como a fome

Uma coisa é certa. O João Gabriel rasga-os d'alto a baixo!!!

Precisamos disso, agora!!! Mais que nunca!!!

Ainda agora, à distância, sem que tenha algo a ganhar, de vez em quando ainda desembainha a espada para nos defender!!!

Mikeslb1904

Citação de: Chelas em 14 de Junho de 2017, 23:18
Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Junho de 2017, 23:16
Não dá para contratar o estado islâmico numa prestação de serviços,  paga-se a recibos verdes!

Está cada vez mais a parecer que o atropelamento do filho do Paulo Gonçalves,  alegadamente,  não teria sido acidental.

Estão a entrarmos em casa Presidente,  Wake Up!

Até vou fingir que não li isto aqui
Estamos a lidar com organizações mafiosas... É tudo feito para parecer acidental!  Terá sido?

TheMisterPedro

Citação de: Rafael1234 em 14 de Junho de 2017, 23:23
Citação de: TheMisterPedro em 14 de Junho de 2017, 23:21

Querem rebentar-nos...

O PENTA seria uma resposta perfeita para esses palhaços de jornaleiros e o resto da escumalha

Sem dúvida, mas acredito muito na nossa estrutura, e acredito que vão dar a volta a isto da forma mais acertada! Temos que ver que esta estrutura fez história, não podemos criticar tal feitos, os factos estão lá... somos um clube fortíssimo.. acreditem na estrutura, está tudo muito bem estudado! Forte abraço de um TETRA

Redceltic

Obviamente que cada pessoa sente as coisas à sua maneira mas a mim custa entender como é que o pessoal acha que estar um funcionario de um clube comprovadamente corrupto a fazer insinuações sobre o Benfica põe o nosso clube em causa. Isto é basicamente equivalente a um ladrao insinuar que outra pessoa qq roubou. Até podia ser verdade mas até apresentar provas duvido que alguém se fosse acreditar nesse ladrão.
De qq forma ainda mais caricato se torna qd o q o palhacito apresenta é uma mão cheia de nada e os canais que pegaram nisso são a cmtv e a tvi24... o Benfica precisa de se defender de coisas sérias. Não de tabloides e de corruptos a tentarem parecer honestos.

Semper Fidelis

tudo o que é corrupto ressabiado saiu hoje à rua
este canais de televisão vão pagar bem caro
se o Vieira não tomar uma atitude em relação à CS para mim é uma enorme desilusão
prefiro estar só e lutar contra todos que no meio e a conviver com estes suínos