Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

T.J. Detweiler

O silencio muitas vezes é a melhor arma. DESPREZO é o que eles merecem. Responder nos locais adequados.

BlankFile

Eu percebo que a vontade seria responder na praça pública e rasgá-los ao meio com comunicados atrás de comunicados, mas isso é o que eles querem.

Eles querem folclore, mas o Benfica não lhes irá dar isso. Temos que responder a sério, mas em tribunal. Aí é que vão ser elas.

Dito isto, acho que o Presidente do Benfica deveria dar uma entrevista e afirmar cabalmente que o Benfica vai agir com firmeza e sem qualquer tipo de contemplações, contra estes difamadores e caluniadores. Penso que seria necessário uma palavra de confiança para os Benfiquistas.

Silêncio total, também não é a solução para todos os problemos.

Sequel

Por mais nojo que isto me ande a causar, ainda não vi nenhum e—mail verdadeiramente flagrante ou conclusivo sobre o que quer que fosse.

Quererem comparar estes mails ao outro que dizia a árbitros para ir "ver casas durante o dia" só pode ter um objectivo: desestabilizar.

Este silêncio quase soa cúmplice, apesar de não me parecer haver razões para ter medo.

E que se acabe com os Guerras a poluir o meu Benfica. De uma vez por todas.

zerocool

Existe algum Link para uma página onde estejam explicitados os mails que nos acusam??
Gostava de ler com calma, para fazer uma avaliação correcta de todo este circo que se montou....

tiagoterceira

Porra....mas custa vir o presidente do Benfica numa declaração (até podia ser na Btv...) dizer apenas que tudo isto é falso e que vai meter levar este assunto até as piores consequências?

SURREAL9

É tudo treta, isto a ser verdade tinha sido logo entregue nas entidades competentes, invés disso andam a dar circo para tentar desestabilizar.

Slb04Sempre

Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2017, 00:16
Citação de: Tongraça em 15 de Junho de 2017, 00:00
Vergonha de não haver uma resposta cabal do Benfica.
Cansado de ouvir os meus conhecidos a massacrarem diariamente.
Esta é a altura para ouvires e calares, se responderes só te vais chatear porque isso é o que eles querem... faz-te de derrotado, engole a seco que o tempo deles chegará quando o Benfica vencer o PENTA com o vídeo árbitro e as direcções deles ruírem como um baralho de cartas... será nesse dia que riremos todos ás gargalhadas com uma grande família, para isso basta o Vieira construir um plantel de luxo, neste momento que se foda o passivo, que fique em águas de bacalhau, a próxima temporada é para ganhar o PENTA e rebentar com eles, o melhor disto tudo é que se o Benfica ganhar o PENTA rebenta com os dois de uma só vez, eles estão perdidos e é por isso que engendraram este plano, no fim veremos quem vai rir e quem vai chorar. UNIÃO pessoal, é importante nos mantermos todos UNIDOS e fazer o máximo silêncio possível, quanto mais silêncio mais eles desesperam.

NO FIM APAGA TUDO.

Ganhar o Penta, ou responder em campo, são soluções que assentam mais em crença, que outra coisa. A época pode correr mal, podem ir bolas ao poste... Este ano já foi difícil e os outros não vão baixar as armas nem que fiquem endividados até 2100.

E se não ganharmos?

Que bela resposta damos. Comemo, calamos e perdemos.

superman_forever

Não digo que tem de haver resposta aos outros mas a nós sim.
O pessoal diz para não ligar mas acho que temos de agir mais friamente contra eles.
Lembrem-se que até agora nada foi provado das acusações constantes mas é a nossa imagem ligada a tantas acusações não fazem mossa lá fora? Até para patrocínios isto afecta quer queiramos ou não.
Eu pessoalmente já estou cansado de tantas acusações.
Sinceramente até mostrarem o contrário ainda não vi muito a ser feito pela nossa direcção.

Mikeslb1904

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2017, 00:28
Eu percebo que a vontade seria responder na praça pública e rasgá-los ao meio com comunicados atrás de comunicados, mas isso é o que eles querem.

Eles querem folclore, mas o Benfica não lhes irá dar isso. Temos que responder a sério, mas em tribunal. Aí é que vão ser elas.

Dito isto, acho que o Presidente do Benfica deveria dar uma entrevista e afirmar cabalmente que o Benfica vai agir com firmeza e sem qualquer tipo de contemplações, contra estes difamadores e caluniadores. Penso que seria necessário uma palavra de confiança para os Benfiquistas.

Silêncio total, também não é a solução para todos os problemos.
Estão a passar das marcas... Já mereciam alguma coisinha que lhes doesse mesmo!

biumbs

Pode ter muitos defeitos, mas se há coisa que ele não é, é parvo.

Farto de levar ataques a tentar denegrir o Benfica está ele durante os últimos anos, isto é a história dos vouchers all over again.

Se há coisa que não estou preocupado é com esse não-assunto, se for preciso ainda vai usar isto no marketing do Benfica.

Song0ku

O Benfica que se mantenha assim. Se sabem que estão inocentes, como eu sei, espero e penso que estamos, até podemos começar a gozar o prato.

Agora nos comunciados, anuncios no site, emails para adeptos ou mensagens, acabar com "agora apague esta informação".  ;D

Red_Fraction

Citação de: tiagoterceira em 15 de Junho de 2017, 00:44
Porra....mas custa vir o presidente do Benfica numa declaração (até podia ser na Btv...) dizer apenas que tudo isto é falso e que vai meter levar este assunto até as piores consequências?

Comunicado do SLB:

"O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente de forma veemente as falsas e absurdas insinuações do director de comunicação do FCP e avançará com o correspondente processo-crime por difamação e outros processos que se justifiquem. Considerando que mais não visam do que desviar as atenções da crise e graves problemas por que passam outras instituições"

Agora não vão andar a fazer comunicados todas as semanas.

Red Eyes

Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Junho de 2017, 23:55
Isto só vai lá com guerra.
Antigamente resolviam#se estes assuntos à sacholada ou com varapaus.

Mas a melhor solução era juntar malta,  apanhá-los no meio da leira de milho e capá-los. Depois dava-se os túbaros aos cães.

Presidente,  não percebes nada de justiça popular. Abre a pestana!

:o
E as mulheres? :huh:

Myngos

Citação de: tiagoterceira em 15 de Junho de 2017, 00:44

Tiago, como podemos negar o que quer que seja, depois daquelas declarações absolutamente inacreditáveis do execrável Gerra!?!? Declaraçoes de alguém ligado oficialmente ao SLB, na tv, ao vivo e em direto... Epic failure!!! De qualquer forma, é igualmente incrível, que um clube condenado por corrupção, se lembre de atirar estas pedras para o ar... É o desespero dos cabeçudos!!!! Ó Guerra pó crl!!!!!

Mikeslb1904

Citação de: Red Eyes em 15 de Junho de 2017, 01:25
Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Junho de 2017, 23:55
Isto só vai lá com guerra.
Antigamente resolviam#se estes assuntos à sacholada ou com varapaus.

Mas a melhor solução era juntar malta,  apanhá-los no meio da leira de milho e capá-los. Depois dava-se os túbaros aos cães.

Presidente,  não percebes nada de justiça popular. Abre a pestana!

:o
E as mulheres? :huh:
Quais mulheres? Eles são rabetas!