Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LFVL

Se admitirmos que fomos atacados por hackers... estamos a admitir que os emails são verdadeiros. Pelo menos nessa parte não restarão dúvidas. Quanto ao resto que o SLB vai apresentar... vamos ver no que dá...

mblopes

iloy

a historia de como os  mails chegaram pouca importa neste momento. o mais importante è de saber se estes mails sao graves ou nao.

Meio_metro

Citação de: iloy em 16 de Junho de 2017, 12:56
a historia de como os  mails chegaram pouca importa neste momento. o mais importante è de saber se estes mails sao graves ou nao.
Os que conhecemos são nada... o que me faz pensar que isto é tudo para não se falar dos problemas deles...

Semper Fidelis

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Junho de 2017, 11:56
Citação de: zerocool em 16 de Junho de 2017, 11:43
A única coisa que quero ouvir é que todas estas histórias são mentira e que o SLB nada tem a ver com estas jogadas de interesses....Tudo o resto que se possa dizer é uma admissão de culpa, e isso trás consequências.....

Claro que não vais ouvir nada disso. Não faz sentido nenhum e é preciso ser muito tapadinho, para achar que o Benfica não tem conhecimento da realidade que o circunda. Admissão de culpa de quê? De estar atento, informado e não ser comido de cebolada? Ainda bem.

fonix...o pessoal que ainda vive na utopia que é possível viver neste lamaçal sem esbracejar que acorde!

Semper Fidelis

alguém que tente entrar na tua conta de email
depois o que importa é ver se tens lá fotos da Fanny sem cuecas ou não

iloy

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2017, 13:09

nao estamos a falar de mim mas do Benfica.
portanto se o clube tinha um sistema de corrupçao descoberta por emails desta maneira, ficarias mais revoltado por o teu clube ser um corrupto ou porque um hackers colocou a verdade roubando os emails?

rcoelho

nota: se tiveres fotos da fanny sem cuecas não partilhes sff

kunhaz

E de repente, com a porcaria de uns emails que nada provam e que até muitos dizem ser falsos ou manipulados, a team verde e azul conseguiu o que queria. Está instalada a desconfiança e o desnorte entre alguns de nós. Mais do que óbvio que algo iria acontecer  desde que aqueles dois anormais se juntaram às escondidas num hotel. E também acho que mais estará para vir entre aqueles dois. Não se esqueçam que vale tudo e que ambos têm um passado em comum.

Semper Fidelis

Citação de: rcoelho em 16 de Junho de 2017, 13:12

deve ter mas não tem anexos...
:2funny:

iloy

Citação de: kunhaz em 16 de Junho de 2017, 13:14
E de repente, com a porcaria de uns emails que nada provam e que até muitos dizem ser falsos ou manipulados, a team verde e azul conseguiu o que queria. Está instalada a desconfiança e o desnorte entre alguns de nós. Mais do que óbvio que algo iria acontecer  desde que aqueles dois anormais se juntaram às escondidas num hotel. E também acho que mais estará para vir entre aqueles dois. Não se esqueçam que vale tudo e que ambos têm um passado em comum.

è bem por isso que digo que o mais importante neste momento è de provar que tudo isso è falso ou sem importancia para justificar estes ataques pedindo descida de divisao, perdas de titulos e compania.

BENFIKA

Já estou a achar que vamos voltar aos velhos tempos.
Em vez de nos defendermos vamos fazer acusações que não podemos provar.

rcoelho

Citação de: kunhaz em 16 de Junho de 2017, 13:14

está?

não está nada.

O que nos causa desconfiança e algum desnorte são negócios como o de A. Moreira e Danilo ou as saídas de jogadores como Ederson e Lindelof.

Mas é uma sensação passageira que termina logo no inicio de agosto com a conquista da Supertaça, é a depressão de silly season que afecta ainda alguns adeptos.

de resto? passa-se alguma coisa?

Cor_rubrum

Citação de: darkwolf em 16 de Junho de 2017, 12:01
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Junho de 2017, 11:55
Citação de: desertfox em 16 de Junho de 2017, 11:01
Citação de: MadMax 1904 em 16 de Junho de 2017, 10:46
Citação de: desertfox em 16 de Junho de 2017, 10:34
A pergunta que deixo no ar e isso é que me preocupa como é possível um clube com a estrutura do Benfica cair numa situação destas que se assim continua vai desgastar, desestruturar etc...etc... é uma autêntica vergonha alguém ter entrado nos computadores de uma grande instituição e criar uma situação destas. Caso se prove que os mails são verdadeiros e que alguém tenha penetrado dentro dos meios informáticos do clube, têm de ter paciência com o que vou dizer mas o presidente tem de se demitir, isto não é brincadeira é uma situação muito grave e que tem de ter consequências á altura, queconsegue ter acesso a este tipo de coisas consegue ter acesso a muito mais inclusive situações confidenciais do clube. Isto é simplesmente amadorismo, nem num clube do terceiro escalão isto acontece, vergonhoso.

Na minha opinião os mails existem, tanto que foram "roubados" dos servidores do Benfica, a questão aqui é saber (tal como as escutas), se os mesmos, independentemente do seu conteúdo, podem ser válidos ou não, segundo li, a minha interpretação, não sendo jurista é de que não.

No que ao Presidente diz respeito, e ao contrário do que fizeram os Corruptos da Fruta, acho que o Presidente deveria sair na HORA, caso o processo dos mails cheguem tão longe como o processo apito dourado.

Que fique claro, no entanto, que em primeiro lugar, não têm a mesma gravidade (é a mesma coisa que comparar homicídio com um arranhão no joelho) e em segundo lugar o Benfica neste momento, face ao casamento entre os Corruptos e as Osgas tem de ter cuidado, porque até um penso higiénico que entregue a uma quarto árbitro irá ser considerado corrupção.

Queres que te seja sincero? Pois então é assim eu pensava que o Benfica era diferente, e eu não tenho dúvidas que independentemente do resultado das observações dos mails não darem em nada, nada me ainda chegou aos ouvidos que as intenções eram pacíficas e não tinham outros objectivos. Estou aborrecido e muito porque estava até á dias convencido que o Benfica não se regia por este tipo de panoramas. Só por acaso asinfluencias até agora descritas não deram nada, só não se sabe se durante mais algum tempo não surge algum comprometimento ainda mais sério e se realmente a tentativa de tráfico de influências não é uma realidade, para já nao me parece mas não sei se terça feira a coisa não se inverte. O que eu sei é que o Benfica que eu defendo não pactua com comentários do tipo PG e conversas mais que não seja duvidosas. Ou eu muito me engano ou tenho que voltar aos tempos que o Porto ganhava tudo em que eu nem sequer me preocupava com o que se passava no Benfica e esquecer a minha doença Benfica porque com este tipo de atitudes não me revejo a sofrer. Tenham paciência mas é a minha opinião, eticamente não aceito sequer conversas de árbitros, interesse em qualificações, conversas de queridos, etc...etc...desculpem mas é a minha opinião.

O Benfica que tu defendes não existe, nem existirá e aqui, opinião minha, que nunca se pondere existir. Um Benfica desligado, ausente, desinformado, desatento, fora dos meandros do futebol, a ser comido de cebolada. Esse é o teu problema e o de muitos como tu: achar que um Benfica desconhecedor da realidade que o envolve e, como tal, sem influência no jogo de poder que dita as leis no futebol, pode ganhar alguma coisa. Não pode.

O Benfica tem que estar lá dentro, atento ao que se passa, em controlo de comportamentos desviantes de quem pôs e dispôs do futebol português durante 30 anos. É disso que estamos a falar, é disso que o Porto está a falar: jogo de poder e desequilibrio do mesmo a seu favor. Tu e outros como tu, estão tão focados na árvore, que não vêem a floresta. Tu e outros como tu, estão mais preocupados com os argumentos morais de discussões no tasco, do que ver além da cortina de fumo.

Espremido, aquilo, até ao momento, só mostra que o Benfica não anda a dormir. Em momento algum se ver o que quer que seja de corrupção...aliás, como o José Marinho disse bem, das situações solicitadas (Mota, filho do Adão,...) todas elas mostram que o resultado final foi contrário aquilo que o Dir.de Comunicação do Porto procurou insinuar.

agora será interessante que quando a investigação do MP der em nada, o Benfica apresentar um pedido de indemnização elevado como é que o porto vai justificar isto à troika da UEFA?
Ainda não percebeste que o Porto tem pelo menos 5 anos para respirar?!
É assim que funciona a Justiça e eles, a avaliar pela ingenuidade que grassa por aqui,  parece que sabem-no melhor que nós...
Enquanto o pau vai e vem folgam as costas.
Vais adormecer à espera da indemnização e da reacção da UEFA...

Redceltic

Citação de: rcoelho em 16 de Junho de 2017, 13:12

Isso sim seria crime lesa humanidade. Fanny sem cuecas? ??
Em duas palavras:
Me
Do