Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Só vi agora a parte em que mostra um contrato de trabalho entre o porto e o diretor de comunicação  :estrelas:

Mas acusam o porto de espionagem e no minuto seguinte dizem que lhes caiu no colo um contrato de trabalho de um funcionário do porto????  :huh: :estrelas:

Não se se ria ou se chore. Mas isto prova aquilo que disse há pouco, todos têm informações confidenciais uns dos outros, contratos, conversas, estratégias, negócios, etc. No futebol portugues o sigilo não existe.

BENFIKA

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2017, 23:15
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 23:09
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Junho de 2017, 23:06
Citação de: odistraido em 16 de Junho de 2017, 22:58
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 22:30
Citação de: odistraido em 16 de Junho de 2017, 22:21
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 22:16
Citação de: odistraido em 16 de Junho de 2017, 21:17
A bomba que andavam a alardear afinal vai rebentar-lhes no colo. Não só uma como várias.

Acho que nem tu acreditas nisso.

Deve ser como aquele famoso dossier que o Vieira disse que tinha na altura do apito dourado ;D Ia tudo preso, só corrupção...afinal.... :-X

Agora vem o Benfica fazer o mesmo que o porto, "lavagem cerebral" à opinião publica. Agora é porto que andou a espiar tudo do Benfica, todas as informações, etc  :estrelas:

O ridiculo a que o futebol portugues e os seus dirigentes chegaram é deprimente. Sò tenho pena que não apareça uma lei que proíba os dirigentes de falarem.

Espionagem industrial não é brincadeira futebolística.
O dossier falava dos crimes que todos conhecem do Apito Dourado. Valeu-lhes a invalidação miraculosa das escutas com subterfugios jurídicos.

Pois não é, nisso estamos de acordo.
E provar que o Porto espiou o Benfica??? :-X Como é óbvio o Benfica não consegue provar isso, e mesmo que tenha existido espionagem de certeza que o porto não foi falar com o zé da esquina, fez as coisas bem feitas, sem ninguem ligado ao clube.
Basta ver que a queixa apresentada até foi anónima para ninguém os ligar a nada, mas quando forem questionados durante a investigação sobre como obtiveram os emails, vão responder o mesmo que o Vieira: "foi um dossier que deixaram à porta de minha casa".  :buck2:

Eu já conheço o futebol português bem o suficiente para perceber que as "acusações" que o Benfica fez hoje são apenas uma forma de distração e acabar com esta conversa, provas concretas são zero.

Ah e tal, vários processos, coisas gravíssimas, e no final a montanha pariu um rato

Se disserem que lhe deixaram um dossier à porta para depois fazerem campanhas nas TVs divulgando emails...tb é crime. Vai ser dificil escaparem dessa. Pior, falaram em corrupção. Está gravado. E há outras coisas que não vou escrever aqui. Vão precisar de todos os santos para se livrarem desta acusação especifica.
Quanto muito, escapam ao crime de roubo informático se argumentarem, como parece lógico,  que receberam anonimamente as queixas.

Óbvio.
"Isso chegou-nos de fonte anónima". E está feito, o Benfica não consegue provar que foram eles que "roubaram" informação nem eles conseguem provar que o Benfica tem um esquema de corrupção.

mesmo que sejam ilibados de pirataria informatica do crime de divulgação de correspondencia privada não se safam

E isso dá direito a quê? Multa de uns milhares de euros daqui a 5 anos?  :disgust:

Cor_rubrum

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 23:17
Só vi agora a parte em que mostra um contrato de trabalho entre o porto e o diretor de comunicação  :estrelas:

Mas acusam o porto de espionagem e no minuto seguinte dizem que lhes caiu no colo um contrato de trabalho de um funcionário do porto????  :huh: :estrelas:

Não se se ria ou se chore. Mas isto prova aquilo que disse há pouco, todos têm informações confidenciais uns dos outros, contratos, conversas, estratégias, negócios, etc. No futebol portugues o sigilo não existe.
Isso não é um ilícito. Ainda bem que na Lusa,  o FDP do Marques não tinha muitos seguidores.

BENFIKA

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Junho de 2017, 23:20

Isso não é um ilícito. Ainda bem que na Lusa,  o FDP do Marques não tinha muitos seguidores.

Não é que eu perceba de leis, mas vir a público gabar-se de ter um contrato de outro clube não me parece completamente legal.

Ou pelo menos, se criticam o porto por andar por aí a espalhar emails, também não deviam fazer o mesmo com o contrato, até porque nada prova.

Cor_rubrum

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 23:18
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2017, 23:15
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 23:09
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Junho de 2017, 23:06
Citação de: odistraido em 16 de Junho de 2017, 22:58
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 22:30
Citação de: odistraido em 16 de Junho de 2017, 22:21
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 22:16
Citação de: odistraido em 16 de Junho de 2017, 21:17
A bomba que andavam a alardear afinal vai rebentar-lhes no colo. Não só uma como várias.

Acho que nem tu acreditas nisso.

Deve ser como aquele famoso dossier que o Vieira disse que tinha na altura do apito dourado ;D Ia tudo preso, só corrupção...afinal.... :-X

Agora vem o Benfica fazer o mesmo que o porto, "lavagem cerebral" à opinião publica. Agora é porto que andou a espiar tudo do Benfica, todas as informações, etc  :estrelas:

O ridiculo a que o futebol portugues e os seus dirigentes chegaram é deprimente. Sò tenho pena que não apareça uma lei que proíba os dirigentes de falarem.

Espionagem industrial não é brincadeira futebolística.
O dossier falava dos crimes que todos conhecem do Apito Dourado. Valeu-lhes a invalidação miraculosa das escutas com subterfugios jurídicos.

Pois não é, nisso estamos de acordo.
E provar que o Porto espiou o Benfica??? :-X Como é óbvio o Benfica não consegue provar isso, e mesmo que tenha existido espionagem de certeza que o porto não foi falar com o zé da esquina, fez as coisas bem feitas, sem ninguem ligado ao clube.
Basta ver que a queixa apresentada até foi anónima para ninguém os ligar a nada, mas quando forem questionados durante a investigação sobre como obtiveram os emails, vão responder o mesmo que o Vieira: "foi um dossier que deixaram à porta de minha casa".  :buck2:

Eu já conheço o futebol português bem o suficiente para perceber que as "acusações" que o Benfica fez hoje são apenas uma forma de distração e acabar com esta conversa, provas concretas são zero.

Ah e tal, vários processos, coisas gravíssimas, e no final a montanha pariu um rato

Se disserem que lhe deixaram um dossier à porta para depois fazerem campanhas nas TVs divulgando emails...tb é crime. Vai ser dificil escaparem dessa. Pior, falaram em corrupção. Está gravado. E há outras coisas que não vou escrever aqui. Vão precisar de todos os santos para se livrarem desta acusação especifica.
Quanto muito, escapam ao crime de roubo informático se argumentarem, como parece lógico,  que receberam anonimamente as queixas.

Óbvio.
"Isso chegou-nos de fonte anónima". E está feito, o Benfica não consegue provar que foram eles que "roubaram" informação nem eles conseguem provar que o Benfica tem um esquema de corrupção.

mesmo que sejam ilibados de pirataria informatica do crime de divulgação de correspondencia privada não se safam

E isso dá direito a quê? Multa de uns milhares de euros daqui a 5 anos?  :disgust:

Bem verdade...
Eles não são totós. Podem estar mal mas ainda lá têm alguns cérebros. Já perceberam que no Futebol, o crime compensa...

JotaL

O melhor comentário que ouvi foi este (António Bernardo): Se o Porto acha mesmo que é corrupção porque não foi diretamente ao MP para não arriscar sequer que os mails sejam considerado "prova obtida de forma ilícita"? Porque sabem que aquilo é nada e se fossem lá nunca poderiam divulgar e aquilo nunca se saberia! Assim podem divulgar à vontade, mancham a nossa imagem porque em Portugal todos são considerados culpados à partida, mesmo quando finalmente se comprovar que não há nada!

AnotherDoom

Citação de: xiribiti em 16 de Junho de 2017, 12:42
Oliveirinha amigo do peito!? Nada que não se andasse a avisar há anos.

Sportinveste Multimédia (ex-gestora dos emails do Benfica)

Manuel Queiroz (ex-Controlinveste /Fundador do OJOGO)

Francisco J.Marques (ex-Controlinveste /Dir. de Comunicação do FCP).

Nuno Saraiva (ex-Controlinveste / Director de Comunicação do SCP)

Joaquim oliveira - Controlinveste - FCP - Sport Tv - O Jogo - Jornal de Noticias - Diretores de Comunicação dos Porcos e Lagartos.

Só o Vieira, cego pelas suas amizades, é que ainda não percebeu o esquema montado há muitos anos.

Cor_rubrum

:cry2:
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2017, 23:24

Não é que eu perceba de leis, mas vir a público gabar-se de ter um contrato de outro clube não me parece completamente legal.

Ou pelo menos, se criticam o porto por andar por aí a espalhar emails, também não deviam fazer o mesmo com o contrato, até porque nada prova.

Não é um ilícito do ponto de vista do Benfica. Já quem forneceu isso ao Benfica, penso que sim, se houver uma queixa do visado. É anedótico mas, o Benfica até pode argumentar que achou aquilo num saco de lixo da Lusa.
O Bernardo foi instruído pelos juristas para ter o cuidado de realçar (por duas ou três vezes) que não sabia se aquilo era verdadeiro ou não.
Guerras de comunicação, meus caros.
Pelos vistos, eu devo ser um dos poucos do SB que fez a tropa... :cry2:

JotaL

Só quiseram provar que estão prontos para a guerra. Um jornalista que era responsável pelo desporto da agência há uns anos, supostamente idóneo, afinal tinha uma avença com o Porto? Mostra o bom profissional que ele era. Mais, foi nessa altura que a Agencia Lusa lançou a notícia que a FIFA proclamou que a Taça Latina não era competição oficial, algo que nunca pode ter acontecido, pois a FIFA sempre refere que a única competição de clubes que é responsável é o campeonato de mundo de clubes e remete qualquer esclarecimento sobre as outras competições para as confederações e federações. Agora percebe-se!

Paneirastyle

Cor_rubrum

odistraido

O Benfica domina:

- a CS. Nota-se.
- a arbitragem mas não consegue sequer mudar a nota de um árbitro.
- e monta todo um esquema mas os penaltys, expulsões etc são favoráveis aos outros

Quem não domina nada: os que ameaçam um árbitro e ele desce de divisão e o outro que escolhe os presidentes da Liga.

Paneirastyle

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Junho de 2017, 23:55
Citação de: Paneirastyle em 16 de Junho de 2017, 23:53
Sr. Presidente dê a cara!!!!

É vergonhoso o ataque a que temos assistido ao clube, agora com a TVI a juntar-se a festa.

http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/consulta-a-espetadores-da-tvi-sobre-mails-do-benfica-foi-pirateada?ref=HP_Grupo1

Perdes o teu tempo. Vai dormir...

A campanha que esta a ser feita é bem evidente. E sei bem do que falo, pois estou bem por dentro deste tipo de temas e da forma como é possivel manipular informaçâo, mesmo que falsa, para fazer dano, que é o que pretendem.

iKatz