Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Paneirastyle

Quem nâo deve nâo teme. Presidente dê a cara.

JotaL

Loopkin

Citação de: Karel Alinho em 17 de Junho de 2017, 00:21
Agora até o Expresso. Nem 24h depois de dizermos "investiguem tudo", mais contra informação para a fogueira.

Isto já é demais.

Mas acham que o Benfica não sabia do que vinha na capa? Há mais de 24 horas que corre o rumor que iam sair mais emails antes de 3ª feira.

E logo o Expresso.

lmalves

A ser verdade, é lamentável. Nem sei o que dizer... Farto de ver o Benfica envolvido nesta polémica.

iKatz

Se for verdade os socios têm de se mover e marcar uma AG para demitir o Viera e toda a sua direcção!

BENFIKA

E o Benfica é que tinha muitas informações gravissimas e não sei o quê  ;D Umas horas depois e até o presidente é apanhado em frases comprometedoras.

O único lamento que tenho é que toda esta gente não seja corrida do futebol

JotaL

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2017, 00:27
E o Benfica é que tinha muitas informações gravissimas e não sei o quê  ;D Umas horas depois e até o presidente é apanhado em frases comprometedoras.

O único lamento que tenho é que toda esta gente não seja corrida do futebol

Alegadamente...

trucatruca

Fó.deu.

Altero o post porque lá dentro vem a contextualização.

Darkboy

A malta que teve acesso ao e-mail do Vieira pode postar aqui, também quero ler.

RedPass

Se de facto for verdade é de um amadorismo atroz, quem escreve coisas destas via e-mail??
Estas merdas só se dizem sentado num tasco a beber minis e a comer tremoços.

Darkboy

Joao Gabriel‏ @Jgdm1965 5 min
A barra azul com que o Expresso ilustra a notícia do Benfica condiz com a fonte da mesma. Pelos vistos o Expresso nunca ouviu falar do CAR

Joao Gabriel‏ @Jgdm1965 5 min
CAR-Comissão de Análise e Recursos. O Benfica deu "cabo da nota" de vários árbitros quando se sentiu prejudicado e sempre pela via legal.

Joao Gabriel‏ @Jgdm1965 4 min
Vários processos ganhos no CAR! Podem continuar com a barra azul ou outra qualquer!

Deus Jonas

VIEIRA ESTOU COM UMA SEDE DE JUSTIÇA ENORME.

METE TUDO NO PENTA.