Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cosmic

Sr. Presidente,

Dar todo o dinheiro do jogo da Eusébio Cup às vítimas de Pedrógão Grande.

OndaVermelha

Citação de: Cosmic em 18 de Junho de 2017, 11:07
Sr. Presidente,

Isso sim ... era uma atitude à Benfica.

Purple Rain

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Junho de 2017, 07:00
ainda relativamente aos emails não é minimamente admissível que esteja a ser permitida a sua divulgação e muito menos da forma que tem vindo a ser feita

não sei realmente que país é este!
país civilizado não é, certamente!

quero com isto dizer que as próprias autoridades desportivas sejam elas quais forem já deveriam ter posto os pontos nos is e informado que deve ser tudo entregue às entidades competentes para analisar ou seja às judiciais e que a continuação da divulgação de informação de um dos clubes da liga portuguesa por parte de outro será exemplarmente punida!
que entreguem tudo o que têm (e que foi obtido ilegalmente por via criminosa) ao Ministério Público e se remetam ao silêncio enquanto as investigações decorrerem

estas atitudes e a complacência das autoridades desportivas e judiciais vão levar ao seguinte:

1-clima de grave melindre no futebol português com elevadíssimo potencial de resultar em violência física sobre jornalistas, entre adeptos, etc além da violência verbal

2-clima de coação sobre a arbitragem podendo daí tirar benefícios ilícitos!

3-causar dano económico irreparável em outro clube da mesma Liga beneficiando indirectamente do mesmo

P.S: sinto nojo do país em que vivo! se isto é um país civilizado não sei o que será um não civilizado!

De um país em que a Justiça prende numa cadeia preventivamente durante 10 meses um Ex-Primeiro Ministro por suspeitas de corrupção sem apresentar a acusação ... situação que se mantém quase 3 anos depois - o que viola todas as LEIS do país, mas cima de tudo viola a MORAL e a DECÊNCIA - e toda a gente aceita este procedimento como normal !!!!!!!! ... O que é que o meu caro amigo espera ?????

Gog

Citação de: Eduardo slb em 18 de Junho de 2017, 11:10
Sr. Presidente,

Isso sim ... era uma atitude à Benfica.
Dar o dinheiro para fomentar a prevenção ou aos Bombeiros! (Já que o estado se desresponsabiliza)

Adepto10

o importante é vender todos os melhores jogadores...

Semper Fidelis

Sr. Presidente,

O Benfica é o único clube de bem neste deserto de doentes mentais.
Ainda agora há dias teve uma atitude de se lhe tirar o chapéu relativamente ao Banco Alimentar. Os energúmenos têm muita inveja!

J_PN

Continua caladinho... Para o ano é ver esta merda a alastrar ao futebol e ver a banda passar.

adepto645

Presidente do Benfica ou apenas Presidente da SAD?
Não se diz uma palavra em relação ao Hóquei? Não se toma uma atitude?

As modalidades só servem para, na campanha eleitoral, falar dos titulos que se ganha?

Sabem quantos jogos  de hóquei viu este senhor, esta temporada? E das outras?

Não, não é preciso ser um porco de carvalho. Nem quero isso. Mas não me lixem.

Revoltante.

totita

Citação de: J_PN em 18 de Junho de 2017, 11:32
Continua caladinho... Para o ano é ver esta merda a alastrar ao futebol e ver a banda passar.
Já pensei como tu. Mas acho que é a melhor estratégia. A resposta será dada nos respetivos locais. Assim como no caso dos vouchers.

Despertar

Existe uma divisao noa Benfiquistas. Eu enquadro me nos que nao percebem como se fala tao pouco. Como nao se mostra perante toda a CS numa CI com um exemplo a manipulacao dos mails.
Nem percebo o silencio perante o hoquei.

Fale homem. Fdx estamos com medo do quê?

Karel Alinho

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Junho de 2017, 11:53
Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2017, 11:49
Citação de: Karel Alinho em 17 de Junho de 2017, 09:29
Citação de: Loopkin em 17 de Junho de 2017, 00:23
Citação de: Karel Alinho em 17 de Junho de 2017, 00:21
Agora até o Expresso. Nem 24h depois de dizermos "investiguem tudo", mais contra informação para a fogueira.

Isto já é demais.

Mas acham que o Benfica não sabia do que vinha na capa? Há mais de 24 horas que corre o rumor que iam sair mais emails antes de 3ª feira.

E logo o Expresso.

Sabendo ou não sabendo, isto tudo é um ataque em larga escala. Não mata mas mói.
Também aqui sou da opinião que este ataque em larga escala vai acabar por ser positivo, porque se o Benfica não corrompeu nada tem a temer e não vai ser punido de nada, a intenção era a que vários paineleiros andavam a pedir numa só voz, despedimentos e rolar cabeças, o Benfica mostrou-lhe o dedo do meio, manteve a calma e agora é mais fácil identificar a imprensa inimiga do Benfica, perante este ataque deram todos a cara para foder o Benfica e depois disto nada será com antes, estão identificados, alguns depois do comunicado do Luis Bernardo na BTV já desapareceram, outros ficaram nervosos... vão sair queimados da táctica da 'terra queimada'... o desespero tem destas coisas.

O Luis Bernardo podia era ter tido tomates de dizer que jornais e canais de tv que andem a divulgar correspondência privada do clube serão processados!

Para os deixar bem fodidos, era dizer que não entravam mais nas instalações do Benfica.

Queria vê-los a comprar bilhete, para irem fazer as crónicas dos jogos.

xeriff

reclamem ao Luis Filipe Vieira por mail ou ao vice presidente das modalidades , eu já o fiz

Slb23

Citação de: Roting em 18 de Junho de 2017, 11:59
PESAR E SOLIDARIEDADE

O Sport Lisboa e Benfica expressa o mais profundo pesar, dor e lamento aos familiares das vítimas da tragédia de Pedrógão Grande, a todas as entidades e povo da região e manifesta apoio a toda a estrutura de proteção civil e bombeiros que continua a combater tamanho sinistro.

Perante a maior tragédia dos últimos anos em Portugal, a Fundação Benfica informa da sua solidariedade e disponibilidade para se aliar aos esforços de apoio para com as famílias, crianças e jovens afetados por estes tão tristes acontecimentos.

Lisboa, 18 de junho de 2017
Obrigado!

cezar_czar

Fala presidente ..... fala presidente.... diz o pessoal ....
Eu não gosto do gajo.... mas um clube não se gere na praça publica ...... o presidente de um grande clube tem de fazer poucas intervenções públicas e muito assertivas....
Se querem um presidente estilo trinca bolotas....... tornem-se lagartos .......

Theroux

Acho que só ficava bem ao Benfica doar 500 mil ou 1M€ à Fundação para ajudar as vítimas de Pedrogão Grande.

A posição do clube deve ser muito clara, e ir bem além de posts no facebook.