Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bekambol

Amigos,
O nosso presidente, tem muitos defeitos, mas tornou-se benfiquista.
O grande erro que lhe aponto, foi e é a perseguição interna ao Dr. Vale e Azevedo, ex. Presidente.
Que roubou muito ao nosso Glorioso e ao Estado.
Mas, reconheceu.
E sabemos o que fez.
Deu praticamente toda a sua fortuna pessoal. para resolver casos do Nosso Glorioso,
mas usou formas fraudulentas para recuperar alguma parte (porque até não era só dele).
Mas tudo bem, reconheceu e foi julgado e condenado.
E mais estando absolvido por um Tribunal estrangeiro,
Quis vir para Portugal e ser julgado.
Se foi bem ou mal.
Não comento,
Considero que foi bem condenado.

Mas agora que o nosso actual Presidente possa estar envolvido em casos Legais mas Lesivos do Nosso Glorioso,
Admito.

Mas, condena-lo por ser benfiquista.

Já penso que é passar dos limites.

E mais condenar o Nosso Glorioso com essa base, de ele ser benfiquista.

já nem sei se é só passar dos limites....

JotaL

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Junho de 2017, 11:50
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2017, 11:48
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2017, 01:23
Acabadinho de enviar ao Pedro Candeias (aposto que é afilhado ou cunhado do Sabujo Marques):

Venho por este meio solicitar se possível que me envie o Código Deontológico do Jornalista, porque tenho que admitir que o desconheço.

Pessoalmente sou Engenheiro Civil e sei que a minha função me obriga a cumprir com todos os códigos para que os edifícios não caiam, para salvaguardar as pessoas.

Creio que da sua parte deverá ressalvar-se o "dever de informar".
Hoje, decidiu informar que o Presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira teria dito "temos que dar cabo da nota do árbitro" após troca de e-mails com Paulo Gonçalves e Delegado da Liga, de acordo com uma barra AZUL na primeira página, continuando com um título da notícia "Luís Filipe Vieira pediu que se desse cabo da nota dum árbitro". Quem ler só isto como acontece com 95% dos portugueses pensará "Vieira pediu ao delegado para mudar a nota do árbitro!". Basta percorrer o Facebook para ver o regozijo dos Portistas. Lendo a notícia no seu corpo, percebemos que o jogo nem contava para nada, que um delegado nem tem nada a ver com a nota, nem sequer com o árbitro, apenas com as condições do jogo, que este em questão nem estava sequer no jogo e sobretudo que Luis Filipe Vieira pediu ao Paulo Gonçalves para accionar os mecanismos legais que existem para rever a nota do árbitro, direito que assiste ao Benfica.

Conclusão: a montanha pariu um rato! Mas a lenha que atirou realmente não parou de queimar!
Queria agradecer do fundo do coração a barra AZUL! Deixou inequívoco que as relações "relações perigosas" que insinua ao Benfica, é uma matéria que conhece muito bem. Assim como matéria de falta de ética!
Gostaria de lhe partilhar um vídeo que se calhar já viu e que resume na integra o que é o jornalismo de hoje em dia, que infelizmente voce hoje decidiu comprovar!

https://www.youtube.com/watch?v=KrE1ZvldiFE

Eu se vendesse à sociedade um edifício de gama alta, mas cujo luxo e qualidade acabava no momento que entrasse na porta principal teria vergonha de mim mesmo. E você?

Resposta do Mongoloide:
Eu? Eu apenas agradeço o facto de me ter enviado um email e de ter lido a peça.
Quanto ao teor do que escreve, prefiro relativizar.

Cumprimentos
Pedro

Minha resposta:
Acho que devia começar também a relativizar o que escreve "profissionalmente".
Bom fim de semana

Não percas tempo com escumalha.
Esse tipo de conversa seria válida apenas se tida com gente de bem e não com avençados de criminosos

Foi apenas uma resposta bem educada :)

Semper Fidelis

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2017, 11:49
Citação de: Karel Alinho em 17 de Junho de 2017, 09:29
Citação de: Loopkin em 17 de Junho de 2017, 00:23
Citação de: Karel Alinho em 17 de Junho de 2017, 00:21
Agora até o Expresso. Nem 24h depois de dizermos "investiguem tudo", mais contra informação para a fogueira.

Isto já é demais.

Mas acham que o Benfica não sabia do que vinha na capa? Há mais de 24 horas que corre o rumor que iam sair mais emails antes de 3ª feira.

E logo o Expresso.

Sabendo ou não sabendo, isto tudo é um ataque em larga escala. Não mata mas mói.
Também aqui sou da opinião que este ataque em larga escala vai acabar por ser positivo, porque se o Benfica não corrompeu nada tem a temer e não vai ser punido de nada, a intenção era a que vários paineleiros andavam a pedir numa só voz, despedimentos e rolar cabeças, o Benfica mostrou-lhe o dedo do meio, manteve a calma e agora é mais fácil identificar a imprensa inimiga do Benfica, perante este ataque deram todos a cara para foder o Benfica e depois disto nada será com antes, estão identificados, alguns depois do comunicado do Luis Bernardo na BTV já desapareceram, outros ficaram nervosos... vão sair queimados da táctica da 'terra queimada'... o desespero tem destas coisas.

O Luis Bernardo podia era ter tido tomates de dizer que jornais e canais de tv que andem a divulgar correspondência privada do clube serão processados!

Biscai@

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Junho de 2017, 11:45
Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2017, 11:40
Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2017, 09:57
Só sei que hoje nm Record nem o jogo deram destaque aos emails com a resposta do SLB... estranho no minimo...
Parece terem entendido a mensagem de ontem do Benfica, veremos agora se o Chico esperto também entende na terça-feira... o que está em cima da mesa é crime económico e o regresso do Apito Dourado e de repente o Record calou-se... no OJOGO o Chico esperto veio dizer que era mentira e nada mais, cheira-me que aquele contrato é verdadeiro... estou para ver terça-feira se vai continuar a lançar e-mails ou se se vai calar e usar outros meios de comunicação como o Expresso para lançar novos e-mails.

Apesar desta palhaçada toda, isto tem uma coisa de muito bom, se depois de terem acesso a todos a correspondência do Benfica desde pelos menos 2013, isto que estão a mostrar são as única coisas que têm do Benfica, então fica claro que a direcção do Benfica é séria e que o futuro é nosso...

até pode ser, amigo
Mas nenhum benfiquista se poderá sentir satisfeito apenas com isso
Metam na cabeça que temos de fazer pagar todos e mesmo todos os responsáveis por isto.
Isto vai acabar em violência...
Sim, concordo, até já comentei cá em casa que ainda vai acontecer um desastre, os adeptos andam nervosos e revoltados e há mínima provocação podem rebentar... a Supertaça contra o Vitória de Guimarães pode ser a primeira bomba da temporada, se os adeptos do Vitória vão para Aveiro com cânticos e faixas ofensivas temo pelo pior...

Bekambol

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Junho de 2017, 11:53
Agora até o Expresso. Nem 24h depois de dizermos "investiguem tudo", mais contra informação para a fogueira.

Isto já é demais.

Mas acham que o Benfica não sabia do que vinha na capa? Há mais de 24 horas que corre o rumor que iam sair mais emails antes de 3ª feira.

E logo o Expresso.

Sabendo ou não sabendo, isto tudo é um ataque em larga escala. Não mata mas mói.
Também aqui sou da opinião que este ataque em larga escala vai acabar por ser positivo, porque se o Benfica não corrompeu nada tem a temer e não vai ser punido de nada, a intenção era a que vários paineleiros andavam a pedir numa só voz, despedimentos e rolar cabeças, o Benfica mostrou-lhe o dedo do meio, manteve a calma e agora é mais fácil identificar a imprensa inimiga do Benfica, perante este ataque deram todos a cara para foder o Benfica e depois disto nada será com antes, estão identificados, alguns depois do comunicado do Luis Bernardo na BTV já desapareceram, outros ficaram nervosos... vão sair queimados da táctica da 'terra queimada'... o desespero tem destas coisas.

O Luis Bernardo podia era ter tido tomates de dizer que jornais e canais de tv que andem a divulgar correspondência privada do clube serão processados!

não comento....

Biscai@

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Junho de 2017, 11:53

Isto já é demais.

E logo o Expresso.

Veremos como vai ser o comportamento da imprensa daqui para a frente, hoje sentiu-se diferenças, o RECORD e OJOGO calaram-se... no minimo estranho, mas estou para ver se terça-feira o Chico esperto vai continuar a divulgar e-mails ou se se vai calar e começar a passar os e-mails para outros meios de comunicação... aguardemos.

Biscai@

O crime económico e o regresso do APito Dourado assustou muita gente... voltaram todos para o buraco para reunir e voltar à carga... estamos à espera deles, que venham todos...

BENFIKA

Mais duas semanas e voltam as vendas  :-X

Biscai@

O Nandinho das Facturas (Fernando Gomes) é o único que pode acabar com esta merda, o único que pode convocar uma reunião de emergência, chamar o Pinto e o Vieira e manda-los calar a matraca pelo futebol nacional, mas continuo a dizer o mesmo, o fcporto nada tem a perder, se o Benfica para o ano é PENTA com o vídeo árbitro a direcção do Pinto da Costa cai, eles sabem disso e estão numa de terra queimada, se eu caiu arrasto tudo atrás de mim, daí estarmos a assistir a esta palhaçada... e não é só o fcporto que cai com o PENTA do Benfica, a direcção do SPorting também tem grandes possibilidades de cair, o gordo até já disse que este ano não tinham mais desculpas... e com o vídeo árbitro muito menos... estão em desespero total, queriam despedimentos a cabeças a rolar no Benfica, mas continuamos unidos e assim vamos continuar perante um dos maiores ataques ao Benfica na história do clube... nunca fez tanto sentido o E PLURIBUS UNUM.

Bekambol

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2017, 12:00
O crime económico e o regresso do APito Dourado assustou muita gente... voltaram todos para o buraco para reunir e voltar à carga... estamos à espera deles, que venham todos...

mas existiu crime..???

Biscai@

Citação de: RicardoSR em 17 de Junho de 2017, 12:07
http://relvado.aeiou.pt/sporting/sporting-reclama-nota-atribuida-joao-ferreira

http://www.maisfutebol.iol.pt/f-c-porto-sporting-comissao-de-arbitragem-da-razao-aos-leoes-e-baixa-nota-de-pedro-proenca
Mais um não caso, este e-mail libertado pelo expresso ridicularizo-os ainda mais, nem o Record pegou nisso... agora quero ver como é que os paineleiros vão pegar nesse e-mail, quero ver se têm a coragem de dizer que é suspeito o Benfica reclamar legalmente de uma nota atribuída a um árbitro...

RicardoSR

se houver justiça, e dos emails q faltam revelar não houver nada como não houve ate agora, o tiro vai-lhes sair pela culatra e não só cometeram vários crimes de difamação, como ainda basicamente admitem que cometeram crime informático e econômico.
ainda vamos pagar o passivo à custa deles ahaha

BENFIKA

Estamos em Portugal, em quem tem poder ninguém mexe.

Em breve vamos ter que pagar uma indemnização ao Socrates, os Bancos que faliram estamos nós a pagar do nosso bolso e os culpados estão tranquilos da vida a receber milhões.

Se acham que no futebol se vai fazer alguma justiça por causa de difamações e de assuntos sem provas claras, estão enganados.

JotaL

Citação de: RicardoSR em 17 de Junho de 2017, 12:19
se houver justiça, e dos emails q faltam revelar não houver nada como não houve ate agora, o tiro vai-lhes sair pela culatra e não só cometeram vários crimes de difamação, como ainda basicamente admitem que cometeram crime informático e econômico.
ainda vamos pagar o passivo à custa deles ahaha

Vivemos todos na Suiça e eu não me tinha apercebido disso? :)