Criação de Sub-Quadro "Emprestados"

LFVL

Serve esta votação para votarmos na necessidade de haver um sub-quadro de "Emprestados" no forum, juntamente onde se encontram o de "Mercado" e "Equipa B", para que seja mais fácil termos noção de jogadores ligados ao SLB que se encontram a jogar pelo Mundo fora e que por vezes até nos esquecemos deles ou nem sabemos onde param e nem informações sobre as suas performances durante a época.

Benfiquista15

O_OZORIO

Peter Buck

Estão a ver o Vieira a não vender mais ninguém este Verão?

Isso é mais provável que ser aqui criada uma secção para emprestados.

LFVL

Acho que a nível de organização o forum ficaria muito melhor e era mais simples ter as infos dos emprestados atualizada.

Atlas1

vcarreiro

Sem duvida, ja foi pedido por aqui muitas vezes, e de preferência em inamovível

jami95

É das poucas coisas que faltava neste forum !!!
E fazer com que o "indice de jogadres" fica-se fixado no início e claro que a primeira página tinha que ser atualizada !

Shoky

O novo moderador Slb23 disse-me que está a tratar desse assunto. É necessário é receber pms a pedir o a criação do sub-quadro. Acho que é requisito obrigatório para abrir um sub-quadro. 50 pms devem chegar...força nisso. Eu já mandei a minha. O0

rudra28

Também acho que faz falta este sub-quadro e dentro deste criar um tópico com informação com os número de jogos de cada emprestado feitos ao longo da época.

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2017, 21:51
O novo moderador Slb23 disse-me que está a tratar desse assunto. É necessário é receber pms a pedir o a criação do sub-quadro. Acho que é requisito obrigatório para abrir um sub-quadro. 50 pms devem chegar...força nisso. Eu já mandei a minha. O0

Tudo para facilitar a vida ao 23.