Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

DVP_SLB

OclassicoNº10

Ricardinho: «O Inter sabe que quererei voltar a casa, o Benfica espera-me»

Cheira-me que está para muito breve.

sergio19azb

Os jogadores poe-se a jeito. Agora quero ver se não cai na tentação do sporting...
Se for para lá, este gajo para mim morre.

RED_1904

Diz que fica em Espanha, pelo menos mais 2 anos. Depois, pode voltar.

arodrigues84

J_PN

O ano passado andou a negociar com os lagartos, este ano já quer voltar... OH qui caralho.

Bethinho

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Junho de 2017, 19:54
Ricardinho: «O Inter sabe que quererei voltar a casa, o Benfica espera-me»

Cheira-me que está para muito breve.

sim,sim,espera sentado.vamos lá ver quando acabar este novo contrato o que ele vai resolver.

Mestre30

Citação de: J_PN em 22 de Junho de 2017, 20:57
O ano passado andou a negociar com os lagartos, este ano já quer voltar... OH qui caralho.
E vais ver que vai acabar por lá jogar.

J_PN

Citação de: Mestre30 em 22 de Junho de 2017, 21:11
Citação de: J_PN em 22 de Junho de 2017, 20:57
E vais ver que vai acabar por lá jogar.

Não duvido. A palavra deste vale tanto como a de um Coentrão, como disse há uns dias calado é um poeta.

ala esquerda

Até pode ser fogo de vista.
Mas sabe bem sabe

Shoky

bmas

O Ricardinho eh o melhor do Mundo , tem um bom Contrato , ele precisa do Benfica para alguma coisa??

Deixem-se de merdas se ele diz o que diz nos deviamos ficar contentes, se acabar no Zporting eh problema dele , mas neste momento ninguem o obriga a declarar amor ao Benfica.

Para ele era melhor estar calado, por isso nao percebo e nao consigo atingir o que se pretende aqui criticando o Ricardinho.

Se e quando se tornar um Coentrao ai podem criticar ate la , deviamos elogiar e agradecer, penso eu.

+1benfiquista

Citação de: Marrokinoum em 20 de Junho de 2017, 14:29
Vieira, nao da para fazer um esforço e trazer este rapaz para casa?!?!

Se se paga 200 mil euros por mes ao taarabt, nao ha 50 mil para este?

Isso são contas de merceeiro. As fontes que pagam os ordenados do futebol e das modalidades são diferentes, não vale a pena comparar.

Bethinho

Citação de: bmas em 22 de Junho de 2017, 21:57
O Ricardinho eh o melhor do Mundo , tem um bom Contrato , ele precisa do Benfica para alguma coisa??

Deixem-se de merdas se ele diz o que diz nos deviamos ficar contentes, se acabar no Zporting eh problema dele , mas neste momento ninguem o obriga a declarar amor ao Benfica.

Para ele era melhor estar calado, por isso nao percebo e nao consigo atingir o que se pretende aqui criticando o Ricardinho.

Se e quando se tornar um Coentrao ai podem criticar ate la , deviamos elogiar e agradecer, penso eu.

exatamente.