Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

AlexTeixeira

Faltou a vespa no fim  ^-^

Vianense

Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Julho de 2017, 16:44
Jogador ideal para os Grimaldos e Semedos crescerem.

A formação só tem rendimento em condições especiais e essas são uma base veterana, de qualidade, anos de casa e que saiba transmitir os valores dessa mesma casa.
Antigamente eram os Cavéns, Maltas da Silva, Cruzes, Raul Machados, Colunas e os Adolfos, aqueles jogadores operários que transmitiam sacrificio na vitória, a mistica e a importância de ser do Benfica.

Não há dinheiro que compre o anos de casa de Jardel, Luisão, Jonas, Julio Cesar,Pizzi, Almeida, Samaris, Eliseu, Fejsa e Salvio, bem como as suas conquistas. Todos eles com 3 ou mais anos de Benfica e muitos títulos festejados. Há certas coisas no futebol que só um balneário forte, vitorioso e que misture qualidade com experiência, é capaz e isso tem sido uma vantagem perante o Porto e o Sporting.
A tal vantagem que perdemos quando mandamos embora uma equipa campeã nos verões de 1994 e 1995 a ponto de só sobrarem Hélder, João Pinto e Pedro Henriques.

E basta ver que no Ajax havia os Blinds, os Menzos, Rijkaards que permitiram aos poucos a entrada da geração de vencedora da UEFA em 1992 e da champions em 1995. E no Barcelona teve que se juntar os Eto'os, Marquez, Edmilsons, BElletis, Van Bronckhorst, Puyols e Xavis para a geração Iniesta, Messi, Busquets, Piqué e Pedro darem o rendimento.

Concordo tanto mas tanto com isto...

m20

AnotherDoom

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2017, 15:36
O que têm aqui dito dele nos últimos anos tem sido degradante. Chegaram a querer escorraça-lo. E colocaram em causa a renovação...

É um jogador do mais fiável que temos tido. Um exemplo.

Canalha que pensa que os jogadores se trocam como os cromos do bollycao

LeandroSLB

Darkboy

Se ainda não renovou, acredito que irão chegar ofertas salariais chorudas de campeonatos secundários (Turquia, China e afins).

Fica Elideus.

Red skin

Eliseu é isto... um jogador com tomates de aço e cumpre... mas n é jogador para fazer a diferença em termos ofensivos... e por isso é importante manter o Grimaldo.

S.

Um dos melhores jogadores da selecção!

Sr_Benfiquista_91

Nem sei como havia dúvidas sobre a permanência deste homem.

VirtualKing

Fez um grande torneio. Tem sabido esconder as suas debilidades.

josantiago

Tenho que dar a mão à palmatória. Fez um óptimo torneio. Sendo um elemento importante para o balneário, deveria continuar mais um ano então. Espero que se confirme

BlankFile

Citação de: josantiago em 02 de Julho de 2017, 23:00
Tenho que dar a mão à palmatória. Fez um óptimo torneio. Sendo um elemento importante para o balneário, deveria continuar mais um ano então. Espero que se confirme

É um erro vê-lo como mero elemento importante para o balneário. O Eliseu é aquele gajo que nunca se esconde nos grandes jogos. É o primeiro a defender a camisola que veste com afinco e quando tem que jogar sujo, joga mesmo.

Por vezes falta essa garra, fibra e atitude competitiva a muitos jogadores que têm o dobro do talento que o Eliseu tem e alguns ficam pelo caminho.

Perth

A mim ate me parece melhor com o avancar da idade. Esta muito bem fisicamente, algo que sempre foi dos seus pontos fortes, e mais experiente. Claramente para ficar e ser opcao regular.

Lopes1986

O Eliseu tem de renovar e mais nada.

Falam da importância dele no balneario, mas no campo também.

É um jogador muito batido, nao se esconde, da tudo e raramente compromete.

Sinceramente renovava por duas epocas com o Eliseu, sabendo que vai ter de jogar bastantes jogos, mas eu fico tranquilo com ele em campo.

Kravgnar

Para além de tudo, é aquilo que de facto joga que justifica que seja opção no Benfica.